Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,147
2,294
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Existe quem diga que o "corno" é último a saber !!! Eu ao que vou lendo por aqui acredito piamente que para alguns a realidade compulsiva de ver e saber e mesmo assim ...AMAR !!! a "sua dama" de forma inequívoca é de bradar aos céus.

A rede pode estar toda rota e sem compostura que o homem será sempre um bom "pescador" !!!!

o Sr. em questão está para consigo mesmo em negação do que quer que seja que lhe imputem.

....

*A culpa são dos 80%
 
  • Like
Reações: Vitorino Melo

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,746
24,193
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
De certeza que o Jorge Nuno só estava naquele iate porque foi convidado pelo anfitrião do evento.
Uma pessoa que não sabe quanto ganha não saberia quanto custaria alugar a viatura...
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
882
2,458
O choro é livre.
Foda-se, grande foto!
Tinha eu 16 anos e andava aos saltos no Garcia, a festejar, o setor de Português até me pediu calma. Campeões europeus, caralho!
Por essa altura, andava todos os dias no estádio das Antas. Estive com o Pinto da Costa, com o Artur Jorge, com o Gomes, com o Madjer e com o Futre.
Adorava o Pinto da Costa. Deu-nos tudo, mas deixou-nos na falência. Sou velho, mas vivo para o futuro. Não sou uma alma penada a viver do passado.
Quanto ao choro, chora tu. Já chorei muito, de alegria, e vi tudo o que o FC Porto me deu a ver. E tu, viste?
 
Última edição:

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,997
4,109
Foda-se, grande foto!
Tinha eu 16 anos e andava aos saltos no Garcia, a festejar, o setor de Português até me pediu calma. Campeões europeus, caralho!
Por essa altura, andava todos os dias no estádio das Antas. Estive com o Pinto da Costa, com o Artur Jorge, com o Gomes, com o Madjer e com o Futre.
Adorava o Pinto da Costa. Deu-nos tudo, mas deixou-nos na falência. Sou velho, mas vivo para o futuro. Não sou uma alma penada a viver do passado.
Quanto ao choro, chora tu. Já chorei muito, de alegria, e vi tudo o que o FC Porto me deu a ver. E tu, viste?
Infelizmente não tive o prazer de ver essa da foto.

Mas esta lembro me bem.



Pode ser que com o mestre André daqui a 30 ou 40 anos veja igual, vamos ter fé.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
2,030
1,958
Infelizmente não tive o prazer de ver essa da foto.

Mas esta lembro me bem.



Pode ser que com o mestre André daqui a 30 ou 40 anos veja igual, vamos ter fé.
Da maneira como está o futebol o FCPorto provavelmente nunca mais vai ganhar uma Champions nem Ligas Europas amigo..

Hoje em dia até na Liga Europa até tens equipas tipo Liverpool a competir
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,675
1,805
Porto
O choro é livre.
Este Pinto da Costa era o melhor de sempre, e continuou a ser o melhor durante muitos anos, não só de Portugal mas do mundo.

Contudo, há pessoal que se apanhar a mulher na cama com o Leonardo Jardim, ao fim de 5 anos de namoro, vai dizer que ela antigamente era tão fiel que nem saía à noite com as amigas, e sentir-se-á grato pela fidelidade do passado; se a apanhar uma segunda vez, desta feita com o nosso ex-jogador Quinzinho, vai dizer que antigamente ela ia à missa todos os anos, e sentir-se-á grato, pois claro, pela fidelidade do passado; se a apanhar uma terceira vez, agora com o Marega, é capaz de jurar que a conheceu quando pertencia ao Clube das Virgens... e sentir-se-á grato novamente.

A gratidão é perigosa.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,377
2,563
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Infelizmente não tive o prazer de ver essa da foto.

Mas esta lembro me bem.



Pode ser que com o mestre André daqui a 30 ou 40 anos veja igual, vamos ter fé.
Vi as duas fotos...
Podes colocar uma com o relatório e contas dos últimos 12 anos também, pois ele vai ser lembrado pelos dois lados da moeda...
 
  • Like
Reações: Pavão