Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,329
5,382
Os SD conseguem criar o caos e facilmente intranquilizam o clube, sem esquecer que o Madureira deve estar cheio de ódio e culpará o André por estar preso e pela perda nas eleições do PDCe com o fim da mama... eu adoro o PDC, mas hoje gostava que ele fosse dar uma volta ao mundo e aproveitasse o resto da vida fora do futebol... porque sei que ele vai vingar-se de alguma forma...
Só se iriam expor ainda mais e dar razão a quem os apelida de mamões. Tivemos uma época de merda e nunca reclamaram de nada, bem como em muitos outros momentos baixos no passado recente, estiveram sempre calados com o argumento que era necessário união e apoio à equipa.

Uma mudança de atitude de um ano para o outro porque mudou o Presidente só iria realçar afinal onde estava o “amor”, se ao clube ou se a outra coisa qualquer…
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,718
58,407
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Lamentável

Manifestar insistentemente este apoio a pessoas que fizeram o que fizeram em Novembro😔😔😔
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis e K92

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,863
4,985
Que falta de consistência sr. Jorge Nuno. Porque é que o Lipinho é o Lipinho, mas o Macaco é o Fernando?
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,175
4,711
Está cada vez mais duro para os que continuam a defender, aligeirar, menorizar, branquear as atitudes e comportamentos deste senhor, o conseguirem fazer.

Os seus comportamentos degradantes, de má fé, de trapaça, de engano, de ilusão, sucederam-se nos últimos meses (evidentemente para não recuar mais no tempo) e continuam a suceder de forma frenética, mesmo já não sendo presidente.

Vejam lá que, em 2024, alguns ainda não perceberam a verdadeira intenção da sua "vontade" férrea na presença na final da Taça e vão menorizando a situação.

Perto de 80% (sim, perto, pois ainda há quem nele não votou a ir nas suas canções de embalar) dos associados já não acreditam na personagem, mas o mesmo continua a insistir na tentativa de fazer de todos nós gente estúpida.

Vergonha alheia.
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
433
831
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Já o disse

Vamos ver se isto não vai ainda piorar.

Estamos todos a espera que ele no máximo vá ver os jogos e fale de muito vez em quando.

Podemos ter aqui um "activo tóxico" num futuro próximo.
Eu acho que o PdC até agora foi destruindo o clube por dentro, após a final da taça vao começar a destruir o clube por fora, escrevam isso. Sempre que se perder uns jogos nas modalidades, ou não se ganhar qualquer coisa, lá virá ele dizer que a mudança foi isto e aquilo, mas que os sócios é que escolheram, com aquela carinha de carneiro mal morto, já fico doente só de pensar...
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,004
3,269
Já o disse

Vamos ver se isto não vai ainda piorar.

Estamos todos a espera que ele no máximo vá ver os jogos e fale de muito vez em quando.

Podemos ter aqui um "activo tóxico" num futuro próximo.
Como já alguém disse atrás, percebe-se que AVB o tente preservar, por aquilo que deu ao clube, mas se ele se começar a tornar manifestamente incómodo, acho que não vai dar.
 

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
140
91
Eu acho que o PdC até agora foi destruindo o clube por dentro, após a final da taça vao começar a destruir o clube por fora, escrevam isso. Sempre que se perder uns jogos nas modalidades, ou não se ganhar qualquer coisa, lá virá ele dizer que a mudança foi isto e aquilo, mas que os sócios é que escolheram, com aquela carinha de carneiro mal morto, já fico doente só de pensar...
Espero que não tenhas razão, mas é muito provável.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,958
13,136
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Para Pinto da Costa os Super Dragões são mais importantes que os sócios comuns, pois mandou uma mensagem para os mesmos e ignorou a restante massa associativa.

Espero que acendam uma velinha em Fátima pelo clã Madureira.

Bem vão precisar de ajuda para se levantar, sobretudo para acabar a moradia de luxo em Canidelo.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,512
23,858
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que acendam uma velinha em Fátima pelo clã Madureira.

Bem vão precisar de ajuda para se levantar, sobretudo para acabar a moradia de luxo em Canidelo.
Se o Macaco não sair da prisão o mais certo é venderem a casa para poderem manter o nível de vida que levam e a que estão habituados.
A casa não está concluída, se a venderem por 1 ou 1,5M, já dá para viverem bem por muito tempo.

A não ser que aquela história de os bens deles estarem no nome da sogra seja verdade e eles continuem a viver tranquilamente com os rendimentos que têm lá escondidos.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh