Por falar em Porto Canal, o nosso novo diretor de comunicação ainda não foi anunciado.Um.canal de clube mais vincado mas também com uma parte da grelha de programação dedicada ao Norte ou ao Porto...
Por falar em Porto Canal, o nosso novo diretor de comunicação ainda não foi anunciado.Um.canal de clube mais vincado mas também com uma parte da grelha de programação dedicada ao Norte ou ao Porto...
Gostava do Rui Pinto como diretor do departamento informático...Por falar em Porto Canal, o nosso novo diretor de comunicação ainda não foi anunciado.
a FC Porto TV tendo opção para stream na tv e nem era preciso existir Porto Canal ..É mudar o conceito do canal...
Do nada?Tenho que começar a concordar com alguns que dizem que isto do nada está mau, péssimo, pior que nunca e teremos alguém assumir o "toque de Midas" e a salvar o clube como Noé salvou as espécies do apocalipse.
Deviamos era transmitir os jogos no.canal como a btv e por as linhas e as repetições à vontade do freguês..a FC Porto TV tendo opção para stream na tv e nem era preciso existir Porto Canal ..
É isso que defendo.Um.canal de clube mais vincado mas também com uma parte da grelha de programação dedicada ao Norte ou ao Porto...
Mas o glitter show dá aquele brilho ao canal...É isso que defendo.
Para mim era essencial continuar como Generalista mas com mais conteúdos relacionados com o clube. Depois na parte generalista acabar com programas que nada ou pouco acrescentam e manter aqueles programas que servem de valorização da região Norte/Porto.
Nem me importava de pagar um valor simbólico para ajudar o clube e ter um canal só do clubea FC Porto TV tendo opção para stream na tv e nem era preciso existir Porto Canal ..
Mas eu brilho. Esse estaria na linha da frente da saída. Mas há mais.Mas o glitter show dá aquele brilho ao canal...
Sim esse programa era para ir para o caralh...Mas eu brilho. Esse estaria na linha da frente da saída. Mas há mais.
E mesmo assim, quando ele sair é favor mudar as fechaduras todas.Vocês vivem em Marte se acham que este senhor vai sair antes do último dia possível lol
Eu acho que é mais provável sermos invadidos por aliens nas próximas horas!!!
Está-se completamente a cagar para o clube
E não começou hoje, nem ontem, nem há 1 ano, nem há 2 anos, nem há 3 anos
-------------------------------É mudar o conceito do canal...
Existem vários sendo que esse faz parte dessa lista.Sim esse programa era para ir para o caralh...
É vender.Como costumavamos dizer...o pior ainda está para vir.
Fora que o canal virou plataforma política nos últimos tempos, não é? Aquela propaganda pró-CHEGA após as eleições foi um dos pontos mais baixos da nossa história, muito provavelmente o mais baixo da história do canal.É vender.
Outra treta muito bem esgalhada essa da ideia que o FC Porto clube tinha de ter um canal que "promovesse" o norte.
Felizmente a nova administração percebeu que o clube é NACIONAL e INTERNACIONAL, e embora represente bem a região, não pode ficar constantemente refém da regionalidade.
Sempre foi uma boa plataforma para cheganos, sendo o Arroja um dos comentadores mais populares durante muito tempo.Fora que o canal virou plataforma política nos últimos tempos, não é? Aquela propaganda pró-CHEGA após as eleições foi um dos pontos mais baixos da nossa história, muito provavelmente o mais baixo da história do canal.