Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,764
112,702
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas o Maniche, tal como um Quaresma, não nasceram portistas..

Achas mal apoiarem o clube?

Eu nunca vi o Maniche ou Quaresma fazerem juras de amor ao Sporting todos os anos.
E que faz???

Não acho mal apoiarem o clube.

Nem sei onde queremos chegar com essa conversa.

Mas o Quaresma por acaso vai jogando um bocado com pau de dois bicos por vezes.

O Maniche depois daquela passagem falhada por lá não terá sido bem tratado e ficou claramente mais do nosso lado.
 
  • Like
Reações: Moreira e jpgm97

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
165
377
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Chamar oportunista ao SC era coisa que não esperava de ti. Sempre correto.

O clube tá todo partido
Todos contra todos.
Respeito por ninguém.

Este é um fdp porque apoia o X aquele é um traidor que comeu caracois, aquele outro isto e aquilo

Não me revejo.
De acordo.

Os mesmo ataques que alguns sofreram por apoiar o AVB, agora alguns sofrem por apoiar PdC.

Já se tornou ridículo.

O SC, ou qlq outro, se quiser apoiar PdC é um direito dele.

Como é Jorge Costa apoiar AVB.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,754
14,174
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Dois pontos a "realçar" (há mais mas ficam estes dois);
- Cheguei aqui sem segurança.
Ainda tem a lata de falar nisso depois do que se tem passado e é do domínio público. Não precisa de segurança porque os que estão do outro lado não têm marginais a apoiá-los como ele tem e todos conhecemos muitos deles, alguns deles detidos nos calabouços da Polícia. É preciso ter lata.
- Portugal nasceu do nome do F.C.Porto - tem jeito para decorar poesia mas falta-lhe inteligência e cultura para os entender.
Pedro Homem de Mello termina o seu poema Aleluia com o seguinte verso "
Como não pôr no Porto uma esperança
Se “daqui houve nome Portugal”?
Se no anterior escreveu;
E azul e branca essa bandeira avança
Azul, branca indomável, imortal

Isso não significa, nem poderia significar, que nasceu do nome do F.C.Porto que é muito posterior ao da nacionalidade mas como o Clube tem o nome da Cidade, parece igual mas não é a mesma coisa, toca a fazer revisionismo histórico.

E esquecia-me de um ponto; ainda teve a lata de falar da bilhética, sinceramente...
Mas come gelados com a testa quem quer.
E poderia estar aqui horas a falar de falsidades e hipocrisias no discurso desde os "saudosos" Afonso Pinto de Magalhães e Américo de Sá a quem deu facadas e agora elogia - não estão cá para retorquir. É com estas e outras que se vê o verdadeiro JNPC.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,596
4,179
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu sou da opiniao q o treinador atual devia passar ao lado das eleiçoes para se poder focar no seu trabalho, q é o q verdadeiramente interessa, e tb para proteger o grupo de trabalho. Mas o Sergio pode ter outra visao sobre o assunto, é livre de ter a sua opiniao e agir consoante a mm. Eu discordo e nao gostei q ele tivesse aparecido para se por ao lado de uma das candidaturas, mas continua a ser o meu treinador e continuarei a torcer para q se saia bem. Claro q com esta atitude, se o AVB ganhar nao acho q haja margem de manobra para o manter, mas isso ele provavelmente tb já sabe.
 
  • Like
Reações: Moreira

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,361
19,319
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Acho mal. Se não fala, que atue. Mas não alinho na tentativa de desviar o assunto desta enorme demonstração de Portismo que assistimos hoje no Coliseu.
Estou confuso. Mas hoje era uma homenagem de despedida de um senhor que deu muito ao NGC ou era uma candidatura de um candidato à presidência?
Não me pareceu a última.
 
  • Like
Reações: Moreira e mesenga

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,185
79,439
40
De acordo.

Os mesmo ataques que alguns sofreram por apoiar o AVB, agora alguns sofrem por apoiar PdC.

Já se tornou ridículo.

O SC, ou qlq outro, se quiser apoiar PdC é um direito dele.

Como é Jorge Costa apoiar AVB.
É um direito dele se antes não tiver dito que ficaria fora da campanha e não apoiaria nenhum candidato. Isto é só ridículo e põe o treinador como alguém que não tem palavra.