O homem quer aguentar até à final da Taça para ser ele a receber o troféu, mas o mais certo é levar outra encavadela do Gyokeres
Última edição:
Deixa-os andar. Nós aqui não dormimos. Esta não será a última mesmo. Até já Rosa Mota.Aqui está uma prova do poder de manipulação da Comunicação Social na escolha dos headlines das noticias.
Existe uma diferença substancial entre "Espero que não seja a última" - parece sugerir que quem vem a seguir não vai ser capaz de continuar um ciclo vitorioso - e "Espero que não seja a última no meu mandato".
Está muito bem feito mas acho que tem um erro. Falta aí a reeleição de 1996.
Por acaso ja é Presidente Honorario, desde 14 de Junho de 1986.Deviam retirar o presidente honorário do título.
Primeiro porque não o é, logo não faz sentido.
Depois porque não merece, nao me esqueço do mal que está a fazer ao clube
_________________________Está muito bem feito mas acho que tem um erro. Falta aí a reeleição de 1996.
Foram 15 mandatos e não 14.
82, 84, 86, 88, 91, 94, 96, 98, 2001, 2004, 2007, 2010, 2013, 2016 e 2020.
É presidente honorário já há muito...Deviam retirar o presidente honorário do título.
Primeiro porque não o é, logo não faz sentido.
Depois porque não merece, nao me esqueço do mal que está a fazer ao clube
Por mim pode ser ele a receber o troféu de qualquer maneira. Marcar o fim do ciclo com a conquista da Taça de Portugal. Que deixe é a nova direção começar a trabalhar.O homem quer aguentar até à final da Taça para ser ele a receber o troféu, mas o mais certo é levar outra encavadela do Gyokeres
E obviamente que o merece, muitíssimo. Não vamos agora andar entre os agradecimentos chorosos de dia 28 e os insultos, do 0 ao 1000.É presidente honorário já há muito...
Podia avançar com o do clube para antecipar o da sadE obviamente que o merece, muitíssimo. Não vamos agora andar entre os agradecimentos chorosos de dia 28 e os insultos, do 0 ao 1000.
As pessoas deviam de "desligar" o modo eleições, já foram o povo já se expressou cabalmente.
O pessoal não está a saber ler estes assuntos estatutários principalmente os da SAD.
Se o do clube se pode e deve acelerar, o da SAD é sempre necessária a convocação depois de tomar posse no clube.
Não há aqui nenhuma vontade especial.
Mas muitas das pessoas ainda não tiraram a armadura de guerra.
Ainda andam de armas em punho no tempo que é de paz.
7 de maio as 12h toma posse o novo presidente do clube.Podia avançar com o do clube para antecipar o da sad
Andamos a empatar o quê?
Vamos estar até Junho parados?
Obviamente que impacta na segunda, eu gostava que se fizesse o máximo para a tomada de posse no clube.Podia avançar com o do clube para antecipar o da sad
Sempre se antecipou.7 de maio as 12h toma posse o novo presidente do clube.
Pelo menos a tomada de posse já está para dia 7.Não fala aos sócios, não passa o poder.
Tenha alguma dignidade caralho
________________________Está muito bem feito mas acho que tem um erro. Falta aí a reeleição de 1996.
Foram 15 mandatos e não 14.
82, 84, 86, 88, 91, 94, 96, 98, 2001, 2004, 2007, 2010, 2013, 2016 e 2020.
- passou-se alguma coisa na última semana?Pelo menos a tomada de posse já está para dia 7.
Agora fale aos sócios.
Dito por quem esteve na contagem, é votou AVB. O Lourenço Pinto foi impecável, e efetivamente revelaram os resultados logo que confirmados e tinham a certeza que não haveria queixas.O culpado desta treta é o Lourenço Pinto. Já na noite das eleições primeiro que saíssem os resultados foi obra do caralho.
Se calhar queriam impedir o AVB de festejar.
Agora vem com a cena dos estatutos para protelar e prolongar a agonia de uma Direção em morte anunciada.
Depois ainda queriam que o AVB fosse para a beira dele feito cordeirinho. Primeiro desamparem a Loja.
Antecipou uma semana, podia ser melhor mas não é o limite.Esta atitude de levar até ao limite mostra bem de que é feita esta pessoa.
Pessoa essa que muitos veneram e elevam a Deus.
Mas nem tudo é negativo. Ao menos é uma questão de tempo até ir de sopa. O alento que este verão vai ganhar para mim não está escrito. Graças a Deus!