A cada dia que passa, perco (relativamente a PdC) mais um pouco do respeito que ainda lhe tenho. E que já não é muito, confesso.
O jogo do volei é amanhã certo?
Sim. E acredito que se ganharmos o campeonato PdC vai receber o troféu no Museu na sexta (ou na quinta mas é mais provável que seja 2 dias depois como no hóquei).O jogo do volei é amanhã certo?
Será que a tomada de posse ainda será esta semana?
Nunca tiveram vergonha não a vão ganhar agora.Pelos vistos acham que 80,25% dos votos ainda os legitimiram a continuarem o mandato.
Eu teria vergonha.
Aqui está uma prova do poder de manipulação da Comunicação Social na escolha dos headlines das noticias.
Por essas e por outras é que já se devia ter pronunciando sobre a eleição do AVB. Enquanto não o fizer estamos sujeitos a esta merda. Considerar que isto é a primeira vez que fala depois das eleições e não passar bola ao que se passou diz tudo. O pouco respeito que ainda tinha está cada vez mais a desaparecer. Há limites.Aqui está uma prova do poder de manipulação da Comunicação Social na escolha dos headlines das noticias.
Existe uma diferença substancial entre "Espero que não seja a última" - parece sugerir que quem vem a seguir não vai ser capaz de continuar um ciclo vitorioso - e "Espero que não seja a última no meu mandato".
Concordo, espero que tenha a inteligência e a decência de não ser um foco de destabilização nos próximos anos.Por essas e por outras é que já se devia ter pronunciando sobre a eleição do AVB. Enquanto não o fizer estamos sujeitos a esta merda. Considerar que isto é a primeira vez que fala depois das eleições e não passar bola ao que se passou diz tudo. O pouco respeito que ainda tinha está cada vez mais a desaparecer. Há limites.
É de uma filha da putice, falta de respeito pelos sócios e pelo clube.Aqui está uma prova do poder de manipulação da Comunicação Social na escolha dos headlines das noticias.
Existe uma diferença substancial entre "Espero que não seja a última" - parece sugerir que quem vem a seguir não vai ser capaz de continuar um ciclo vitorioso - e "Espero que não seja a última no meu mandato".