Não é só o campeonato, também o 2º lugar e respectivo acesso à Champions.Também está a caminho de perder o segundo campeonato para o colosso sporting que não vencia há 20 anos e é gerido por um médico.
Não é só o campeonato, também o 2º lugar e respectivo acesso à Champions.Também está a caminho de perder o segundo campeonato para o colosso sporting que não vencia há 20 anos e é gerido por um médico.
é amanhaO evento nao comecava as 5? Nao ha noticias?
Tipo ditado popular: "Amanhã não há Circo, o macaco está na choldra."é amanha
Admirado pelo Presidente!O macaco não vai, de certeza. E é pena porque é um cidadão de bem, que se formou e tem mérito em chegar onde chegou.
O Macaco esta semana até dizem que andou com motorista sempre que precisava de fazer uma deslocação.O macaco não vai, de certeza. E é pena porque é um cidadão de bem, que se formou e tem mérito em chegar onde chegou.
Usar funcionários do clube para fins da campanha de um candidato é top, sim senhor.x.com
x.com
Me too...E está hein, meninas aqui com montes de convites para o coliseu amanhã, a oferecer, vai estar as moscas? Eu recusei!
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
Usar funcionários do clube para fins de campanha eleitoral, nomeadamente da recandidatura de Pinto da Costa soa-me a desespero e a uma tremenda falta de etica.x.com
x.com
Nunca teve um adversário como o AVB. Estão em desespero.Usar funcionários do clube para fins de campanha eleitoral, nomeadamente da recandidatura de Pinto da Costa soa-me a desespero e a uma tremenda falta de etica.
Acham que o clube é deles...Usar funcionários do clube para fins de campanha eleitoral, nomeadamente da recandidatura de Pinto da Costa soa-me a desespero e a uma tremenda falta de etica.
Esses nem com polícia ao lado se inibem de roubar, quanto mais sem policia....A questão que se impõe é: há polícia na cidade do futebol, para o cabrão do VAR não se esticar?