Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,769
24,091
Gaia
*700 pessoas na sala

:pdc boa noite senhoras e senhores, agora vou proceder a dizer o nome completo de todos vós sem ler qualquer papel.

* 1 hora depois

:pdc estou aqui para vos dizer que sou candidato e que não preciso de fazer campanha, boa noite
----------------------------

É amanhã no Coliseu, vai ser mais de 3000 pessoas.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,261
46,177
Conquistas
5
Para o Sporting? Vai esperando...vai perde-lo o regime e se há uma certeza é q ele não tem responsabilidade sobre isso. Nunca tem.
Não estou muito convencido disso, cheira-me que o sueco vai levar os lagartos às costas até ao final do campeonato...

Os lampiões ainda vão ao Dragão e alvalade.

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
O António Oliveira não passa de um arrogante ignorante. O artigo de propaganda só serve para mostrar o seu ressabiamento por nunca ter tido a coragem de assumir a corrida a presidência. Cumulo da idiotice, não conseguiu escrever o nome do candidato AVB.
Toda a sua argumentação resume a Pdc ganhou muitos títulos, tem um projeto, vai criar infrastructuras (academia por ex) e temos que ser gratos!! Mais um que quer um tacho!
a última frase não faz sentido.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,332
5,385
Não estou muito convencido disso, cheira-me que o sueco vai levar os lagartos às costas até ao final do campeonato...

Os lampiões ainda vão ao Dragão e alvalade.
Se não ficarem a jogar contra 10 no decorrer dos jogos do Dragão e de Alvalade, aí o Sporting pode efectivamente ganhar o título ou até o Porto só que nós já dependemos de terceiros.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,730
4,332
*700 pessoas na sala

:pdc boa noite senhoras e senhores, agora vou proceder a dizer o nome completo de todos vós sem ler qualquer papel.

* 1 hora depois

:pdc estou aqui para vos dizer que sou candidato e que não preciso de fazer campanha, boa noite
vai tambem contar pela primeira vez a história que recebeu um premio do record mas depois nunca lhe entregaram

• Haha
Reações: MartinsDragão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,717
193,852
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
*700 pessoas na sala

* 1 hora depois

:pdc

Excelentíssimo senhor Simas Turbo, obrigado pelo seu apoio
Excelentíssimo senhor Cuca Beludo, obrigado pelo seu apoio
Excelentíssimo senhor Power Guido, obrigado pelo seu apoio

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,759
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
:pdc

Excelentíssimo senhor Simas Turbo, obrigado pelo seu apoio
Excelentíssimo senhor Cuca Beludo, obrigado pelo seu apoio
Excelentíssimo senhor Power Guido, obrigado pelo seu apoio
."Caros excelentissimos Portistas, estamos todos aqui reunidos para prestar tributo ao Deus nocho chenor, ao dinheiro e a mim.

Nos últimos tempos temos sido atacados pelos inimigos de Lisboa dentro e fora de campo, dentro de campo caguei mas fora de campo já mexe com o meu guito e isso Eu não admito".

Four more years!