Também está a caminho de perder o segundo campeonato para o colosso sporting que não vencia há 20 anos e é gerido por um médico.
Também está a caminho de perder o segundo campeonato para o colosso sporting que não vencia há 20 anos e é gerido por um médico.
Nao vai faltar gente.Não vai aparecer ninguém no Coliseu. Nem vai dar para uma jogatana de 7x7
----------------------------*700 pessoas na sala
boa noite senhoras e senhores, agora vou proceder a dizer o nome completo de todos vós sem ler qualquer papel.
* 1 hora depois
estou aqui para vos dizer que sou candidato e que não preciso de fazer campanha, boa noite
Vai estar cheio de gente subsidiada ou à espera de subsídio.Não vai aparecer ninguém no Coliseu. Nem vai dar para uma jogatana de 7x7
E só lhe apreenderam os carros e questionam a casa pq estão feitos com os inimigos de Lisboa.O macaco não vai, de certeza. E é pena porque é um cidadão de bem, que se formou e tem mérito em chegar onde chegou.
Para o Sporting? Vai esperando...vai perde-lo o regime e se há uma certeza é q ele não tem responsabilidade sobre isso. Nunca tem.Também está a caminho de perder o segundo campeonato para o colosso sporting que não vencia há 20 anos e é gerido por um médico.
Não estou muito convencido disso, cheira-me que o sueco vai levar os lagartos às costas até ao final do campeonato...Para o Sporting? Vai esperando...vai perde-lo o regime e se há uma certeza é q ele não tem responsabilidade sobre isso. Nunca tem.
a última frase não faz sentido.O António Oliveira não passa de um arrogante ignorante. O artigo de propaganda só serve para mostrar o seu ressabiamento por nunca ter tido a coragem de assumir a corrida a presidência. Cumulo da idiotice, não conseguiu escrever o nome do candidato AVB.
Toda a sua argumentação resume a Pdc ganhou muitos títulos, tem um projeto, vai criar infrastructuras (academia por ex) e temos que ser gratos!! Mais um que quer um tacho!
Se não ficarem a jogar contra 10 no decorrer dos jogos do Dragão e de Alvalade, aí o Sporting pode efectivamente ganhar o título ou até o Porto só que nós já dependemos de terceiros.Não estou muito convencido disso, cheira-me que o sueco vai levar os lagartos às costas até ao final do campeonato...
Os lampiões ainda vão ao Dragão e alvalade.
vai tambem contar pela primeira vez a história que recebeu um premio do record mas depois nunca lhe entregaram*700 pessoas na sala
boa noite senhoras e senhores, agora vou proceder a dizer o nome completo de todos vós sem ler qualquer papel.
* 1 hora depois
estou aqui para vos dizer que sou candidato e que não preciso de fazer campanha, boa noite
*700 pessoas na sala
* 1 hora depois
Vai estar presente por zoom.O macaco não vai, de certeza. E é pena porque é um cidadão de bem, que se formou e tem mérito em chegar onde chegou.
percebe-se...JN diz que Cunha Vaz se junta a wise pirates na campanha de PDC
Poderá ser assim de factoSabes porque caro José?? Porque ele também recebe parte desse dinheiro da candonga........ou pensam que ele dá de ganhar a tanta gente e quem ganha a maior comissão não é ele??? É sim e à muitos anos.....
."Caros excelentissimos Portistas, estamos todos aqui reunidos para prestar tributo ao Deus nocho chenor, ao dinheiro e a mim.
Excelentíssimo senhor Simas Turbo, obrigado pelo seu apoio
Excelentíssimo senhor Cuca Beludo, obrigado pelo seu apoio
Excelentíssimo senhor Power Guido, obrigado pelo seu apoio
Será que contrataram aquela empresa que tem pessoal para ocupar os lugares vazios nos oscares e nos globos de ouro?Vai estar cheio de gente subsidiada ou à espera de subsídio.
O clube é que é pena estar arruinado.