Curioso:
Prioridades...Curioso:
O António Oliveira não passa de um arrogante ignorante. O artigo de propaganda só serve para mostrar o seu ressabiamento por nunca ter tido a coragem de assumir a corrida a presidência. Cumulo da idiotice, não conseguiu escrever o nome do candidato AVB.
Não pode, sabe de muita coisa, como numa máfia tem de ser eliminado.Num clube normal já teria sido demitido.
Contra factos não há argumentos.Rebentou completamente com o clube ao ponto de, possivelmente, termos atingido o ponto de não retorno:
- Antecipação quase total do dinheiro proveniente das receitas televisivas,
- Maior passivo dos três grandes, deixando um fosso e buraco financeiro enorme perante os rivais,
- Inúmeros jogadores titulares a deixarem o clube a custo zero e consequente perda financeira,
- Atualmente, pedimos EO's servem para poder pagar os EO anteriores,
- Direção paga a peso de ouro através de salários e prémios, recebendo mais que os rivais juntos,
- Arrastou o clube completamente pela lama com as seus casos e façanhas,
- Intervenção da UEFA através do FPF
- Promessa vazia de criar Academia há largos anos sem esta nunca ter-se concretizado,
Eu á muito tempo acho muito estranho o comprar de acções sistematicamenteCurioso:
É tipo raspadinhas… é um vício…Eu á muito tempo acho muito estranho o comprar de acções sistematicamente
Rodolfo, Jorge Amaral, António Oliveira...Caladinhos. Até vi o Eixo do Mal ontem a ver se dizia algo e népias.
Daí a minha curiosidade em saber quem dos chamados notáveis - figuras que sempre demonstraram apoio a PdC nos media - vai aparecer por lá.
De facto Rodolfo e António Oliveira é um lixo.Rodolfo, Jorge Amaral, António Oliveira...
O macaco não vai, de certeza. E é pena porque é um cidadão de bem, que se formou e tem mérito em chegar onde chegou.Não vai aparecer ninguém no Coliseu. Nem vai dar para uma jogatana de 7x7