Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,051
Quando Conceição em conferência de antevisão do jogo com o Rio Ave diz que Otávio "é alguem que vem, no fundo, colmatar uma ausencia que temos há quatro meses, que é o Marcano", estás chamar a nossa administração de incompetentes, por não terem arregaçado as mangas para trabalhar no sentido de encontrar/negociar um central, para logo que possível, 1 de janeiro no máximo, apresentarem um central.
Veio a 31, ultra inflacionado e pedindo o dinheiro a um fundo que ninguém sabe quem é, nem as contrapartidas desse empréstimo...

Última edição:

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Quando Conceição em conferência de antevisão do jogo com o Rio Ave diz que Otávio "é alguem que vem, no fundo, colmatar uma ausencia que temos há quatro meses, que é o Marcano", estás chamar a nossa administração de incompetentes, por não terem arregaçado as mangas para trabalhar no sentido de encontrar/negociar um central, para logo que possível, 1 de janeiro no máximo, apresentarem um central.
Veio a 31, ultra inflacionado e pedindo o dinheiro a um fundo que ninguém sabe quem é esse contrapartidas desse empréstimo...
O fundo pertence a João Kohler ou a um familiar, daí a necessidade de quererem aprovar os negócios com a família na assembleia geral

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,051
O fundo pertence a João Kohler ou a um familiar, daí a necessidade de quererem aprovar os negócios com a família na assembleia geral
E é este senhor que vai para o lugar de Fernão Gomes na nova equipa administrativa da SAD e do Pinto da Costa!? Será um dos novos braços diretos do presidente!? Vamos ficar reféns internamente, com intenções nada abonatórias para o NGC, se for reeleito o atual presidente!

• Like
Reações: Regod

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,201
674
"Fernando Madureira será o último a ser ouvido em Tribubal e não é certo que fale esta sexta-feira, depende do tempo de duração dos depoimentos de cada um dos detidos. As medidas de coação só deverão ser conhecidas na próxima semana e, portanto, continuará detido.
Assim, Madureira e a mulher não estarão no jogo do FC Porto com o Rio Ave e na apresentação da recandidatura de Pinto da Costa, marcada para domingo."
IN Record
Preferia que a macacada estivesse presente na apresentação da candidatura...

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,482
4,668
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
"Fernando Madureira será o último a ser ouvido em Tribubal e não é certo que fale esta sexta-feira, depende do tempo de duração dos depoimentos de cada um dos detidos. As medidas de coação só deverão ser conhecidas na próxima semana e, portanto, continuará detido.
Assim, Madureira e a mulher não estarão no jogo do FC Porto com o Rio Ave e na apresentação da recandidatura de Pinto da Costa, marcada para domingo."
IN Record
Sem speaker e sem líderes da claque no próximo jogo? E não se adia o jogo? Pensei que o clube acabava sem eles...

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
O Vítor Baía tinha dito que os resultados seriam apresentados no dia 31 de janeiro
Obviamente que depois destes acontecimentos vão adiar isso para uma outra altura.

O plano era:
- apresentar os resultados financeiros
- entrevista de Pinto da Costa
- vitória frente ao Rio Ave
- grande evento de recandidatura no coliseu

A ideia era ganhar balanço com tudo isto. A questão é que a justiça estragou-lhe um pouco os planos e já não apresentou os resultados e o evento da recandidatura já não terá o impacto que previam.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,090
8,376
Porto
Os clubes da capital já publicaram as contas?
Os clubes da capital prometeram apresentar as contas a 31 Dezembro e depois a 31 Janeiro??

Os presidentes dos clubes da capital prometeram que só se recandidatavam se as coisas fossem positivas??

Mentiras e mais mentiras ditas pelos inimigos e pela comunicação social lisboeta!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
O Miguel Guedes, no trio de ataque, penso que na semana seguinte à AG, terminou a sua intervenção dizendo que se ia fazer Abril nas eleições do FC Porto.

Sendo, pelos vistos, um apoiante de PdC, não sei o que o levou a dizer aquilo, mas o certo é que tudo se encaminha para que aconteça o que ele disse.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O Miguel Guedes, no trio de ataque, penso que na semana seguinte à AG, terminou a sua intervenção dizendo que se ia fazer Abril nas eleições do FC Porto.

Sendo, pelos vistos, um apoiante de PdC, não sei o que o levou a dizer aquilo, mas o certo é que tudo se encaminha para que aconteça o que ele disse.
Abril é libertação, sobretudo para alguém de esquerda como ele.

Libertação de quê, na perspetiva de um apoiante de PdC?

Lembro que ele é também o atual responsável diretivo do Coliseu, embora sempre se possa dizer que a lista de PdC se limita a alugar o espaço.

• Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Abril é libertação, sobretudo para alguém de esquerda como ele.

Libertação de quê, na perspetiva de um apoiante de PdC?

Lembro que ele é também o atual responsável diretivo do Coliseu, embora sempre se possa dizer que a lista de PdC se limita a alugar o espaço.
Pois, é isso que acho estranho.

Também acho estranho o Baldaia ou o PML não andarem a fazer campanha por PdC.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Pois, é isso que acho estranho.

Também acho estranho o Baldaia ou o PML não andarem a fazer campanha por PdC.
Caladinhos. Até vi o Eixo do Mal ontem a ver se dizia algo e népias.

Daí a minha curiosidade em saber quem dos chamados notáveis - figuras que sempre demonstraram apoio a PdC nos media - vai aparecer por lá.

• Like
Reações: apocalypto

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,439
126,800
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Presidente, não sei se viu mas o presidente do Barcelona diz que estamos dentro de uma superliga europeia

Há umas semanas escrevemos: "Como sempre, o FC Porto, um dos mais relevantes clubes europeus das últimas décadas, está disponível para, ao lado da UEFA, e em sintonia com a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga de Clubes, contribuir para potenciar as competições e reafirmar os valores do futebol europeu"

Em que ficamos? Superliga europeia? Ao lado da UEFA, da FPF e da Liga?
E, se possível, diga aí quanto custou o Otávio
Isso parece-me claramente uma guerrinha de respnsaveis da SL e da UEFa, usar nomes de clubes como pedra de arremesso.

O Ceferin disse há umas semana e pico que "podiam começar eles então já a jogar com jogos entre 2 equipas iguais todas as semanas" em tom de gozo.
Esse como mentor do "concorrente" manda uma indireta de "eles estão todos consigo mas nas costas estão comigo".

Politiquices e chancadas 101.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,095
Gaia
Caladinhos. Até vi o Eixo do Mal ontem a ver se dizia algo e népias.

Daí a minha curiosidade em saber quem dos chamados notáveis - figuras que sempre demonstraram apoio a PdC nos media - vai aparecer por lá.

----------------

Essa gente é rapida a situar-se, não me admira nada, que após as eleiçoes, se saiam com verdades de Lapalisse e que estava tudo nos astros.