Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Cheue

12 Maio 2016
23,588
37,452
Conquistas
7
108
Calem-se com a entrevista,
tanto trabalho a fazer a cabeça da minha mulher e depois de virar as filhas e hoje depois do que aconteceu com os SD e caldeira, armei me em magnanimo e PUJANTE e deixei toda gente ver a entrevista do Presi com a Fatona, tudo calado, pessoal comovido e a lenga lenga do costume, o homem saca o poema do Pessoa, lágrimas.
Acaba o poema, diz a minha mulher, é impossivel não votar neste homem. Eu disse para dentro-Fosga-se.
Diz a minha filha, que já estava convencida há mais de um mês, dá que pensar fiquei outra vez hesitante. Eu disse para dentro- Fuck.

Foda-se, este PdC com a poesia deve ter encantado muitas mulheres.

Vou aprender a declamar.
nãaaaaao

digam já ao AVB para memorizar 20 poemas para a próxima conferência de imprensa

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,478
16,240
o Pinho, o Xano, o Theo, os Gremios Anapolis, o ignorar o scouting, o cagar para as contas, etc fica tudo lá
os 86 anos também.

indeciso?
Nem à minha mulher passo cheques em branco. Quero ver programas e listas de pessoas. O Koehler para mim é uma mais valia… Já fui mais AVB do que me sinto neste momento. Para mim a solução ideal seria PDC presidente honorário e AVB como presidente da Sad. Não sendo possível aguardemos por abril..

Cheue

12 Maio 2016
23,588
37,452
Conquistas
7
108
Nem à minha mulher passo cheques em branco. Quero ver programas e listas de pessoas. O Koehler para mim é uma mais valia… Já fui mais AVB do que me sinto neste momento. Para mim a solução ideal seria PDC presidente honorário e AVB como presidente da Sad. Não sendo possível aguardemos por abril..
tense-table-smash.gif

• Haha
Reações: nmp
Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,039
42,424
Ao tempo que Pinto da Costa é presidente honorário. Mas é mesmo, isto não é uma piada.

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
409
766
Uma autêntica macacada.

O Futebol Clube do Porto não pode, sob forma alguma, estar ligado a foras da lei e a redes de crime organizado. Este tipo de situações apenas contribuem para manchar a imagem e história do clube. É impensável e lamentável que haja uma direção que compactue com isto, ou que se mantenha amorfa e silenciosa perante os factos, e se a há, não é digna de representar a instituição FCP.

Todos sabem o que acontece, está a vista de quem quiser, a direção sabe o que acontece e mesmo assim não é capaz de se demarcar e afastar-se dos membros desta organização que fazem uso do nome Futebol Clube do Porto para a prática de crimes da mais variada espécie.

Claro que falamos de uma franja daquele grupo, seria errado cair-se no discurso fácil de generalizar e dizer que a parte é igual ao todo, não seria moralmente correto e com toda a certeza haverão membros que estarão lá apenas para apoiar o clube.

O que é certo afirmar, é que os principais líderes e os que os rodeiam, são pessoas que têm sérias dificuldades em agir em conformidade com a lei e as regras da sociedade e que estão ou estiveram a braços com a justiça.

O que se pede é que o clube e os seus responsáveis não sejam coniventes com isto. Mas isso não acontece, aliás, a proximidade é por demais evidente, com as juras de amor de parte a parte, da ligação duvidosa entre dirigentes, funcionários e membros deste grupo organizado de adeptos. Vamos assobiar para o lado e fingir que está tudo bem?

Este caso, até pode não dar em nada nos tribunais, mas não invalida que os dirigentes não tenham a obrigação de reparar no que se passa, tal como o comum cidadão consegue perceber, está à vista de todos, sinais externos de riqueza, ameaças à integridade física, tráfico de droga, venda ilegal de bilhetes e falsificação de bilhetes, nada que não se saiba, que não seja visível, por muito que por vezes seja difícil provar em tribunal.

Em jeito de conclusão, deixo para reflexão: Gonçalo Cerejeira Namora é o advogado de Fernando Madureira, Nuno Cerejeira Namora (pai de Gonçalo) é o advogado do Futebol Clube do Porto no caso dos emails. Nada contra os advogados e pessoas em questão, porque fazem o seu trabalho como lhes compete, mas não é estranho que advogado da SAD e advogado do líder da claque sejam da mesma firma?

Última edição:
ManuSantiFCP

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,295
14,739
Estive a ver o "Primeira Pessoa" da RTP e tenho de dizer isto apesar do dia não ser propriamente o mais indicado.

Só neste país nojento é que é possivel este Homem ainda não ter sido condecorado.

Das maiores figuras da História de Portugal e nenhum Presidente da República o condecora.

Surreal.

Última edição:

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
393
745
Porto
Ainda vejo muita irracionalidade, emotividade e melt down em redor de Pinto da Costa; "Em Abril..." ainda é possível que um punhado de sócios reverta o ditado em... "estupidez mil!"

• Like
  • Triste
Reações: Cax80, nmp e Cheue
D

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,047
7,820
PINTO DA COSTA: NÃO HÁ MAIS CAMINHO!

A única saída limpa para Pinto da Costa seria não se recandidatar e negociar uma paz futura com AVB.

Não há mais caminho para Pinto da Costa. Não há.

A gestão financeira do clube da última década colocou o futuro do clube em causa.

A gestão do mercado tem sido, até por consequência do ponto anterior, ridícula, colocando o Porto à mercê de um mercado que sabe bem como a mão de Pinto da Costa está estendida.

A gestão comunicacional do clube tem sido um contínuo e perene insulto à inteligência dos portistas.

A gestão económica tem sido um descalabro total, não há qualquer planeamento, é antecipar tudo aquilo que possa ser antecipado para o curto prazo e que se lixe o médio e longo prazo.

A gestão do bom nome portista foi o descalabro total, com a continuidade de um presidente que se tornou estrela do youtube a fazer de GPS a árbitros e que colocou as mãos no fogo por um Doutores agora caídos em desgraça.

Salvou-se a parte desportiva.

Por causa de um nome, Sérgio Conceição.

O mesmo que fora preterido por Peseiro e Nuno Espírito-Santo.

O mesmo que viu Pinto da Costa colocar-lhe sobre o seus ombros a responsabilidade das contratações falhadas e não fez o mesmo sobre as conquistas.

O mesmo que teve metade, ou nem isso, do investimento do seu grande rival, Benfica, para conseguir essas conquistas.

Não há mais caminho para Pinto da Costa.

Se lhe resta um pingo de amor pelo clube, ele tem que abdicar, caso contrário, todo o seu legado estará hoje em causa.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,760
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estive a ver o "Primeira Pessoa" da RTP e tenho de dizer isto apesar do dia não ser propriamente o mais indicado.

Só neste país nojento é que é possivel este Homem ainda não ter sido condecorado.

Das maiores figuras da História de Portugal e nenhum Presidente da República o condecora.

Surreal.
Eu preferi o 'Primeira Pessoa" com o José Luís Peixoto.
Ao Presidente já não lhe consigo ouvir a voz porque nunca acredito nele. Nunca.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,295
14,739
PINTO DA COSTA: NÃO HÁ MAIS CAMINHO!

A única saída limpa para Pinto da Costa seria não se recandidatar e negociar uma paz futura com AVB.

Não há mais caminho para Pinto da Costa. Não há.

A gestão financeira do clube da última década colocou o futuro do clube em causa.

A gestão do mercado tem sido, até por consequência do ponto anterior, ridícula, colocando o Porto à mercê de um mercado que sabe bem como a mão de Pinto da Costa está estendida.

A gestão comunicacional do clube tem sido um contínuo e perene insulto à inteligência dos portistas.

A gestão económica tem sido um descalabro total, não há qualquer planeamento, é antecipar tudo aquilo que possa ser antecipado para o curto prazo e que se lixe o médio e longo prazo.

A gestão do bom nome portista foi o descalabro total, com a continuidade de um presidente que se tornou estrela do youtube a fazer de GPS a árbitros e que colocou as mãos no fogo por um Doutores agora caídos em desgraça.

Salvou-se a parte desportiva.

Por causa de um nome, Sérgio Conceição.

O mesmo que fora preterido por Peseiro e Nuno Espírito-Santo.

O mesmo que viu Pinto da Costa colocar-lhe sobre o seus ombros a responsabilidade das contratações falhadas e não fez o mesmo sobre as conquistas.

O mesmo que teve metade, ou nem isso, do investimento do seu grande rival, Benfica, para conseguir essas conquistas.

Não há mais caminho para Pinto da Costa.

Se lhe resta um pingo de amor pelo clube, ele tem que abdicar, caso contrário, todo o seu legado estará hoje em causa.
Futebol sem tretas - Facebook.

Autor Portista, daqueles inocentes/imparciais ou que não querem perder seguidores...e com isto não estou a avaliar esse texto mas sim o que ele vai comentando sobre outros temas de futebol.

Última edição:
  • Like
Reações: DiogoRafaf