Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Quem acusa agressivamente os outros por lerem de um papel… não devia dizer tudo o que lhe vai na cabeça nas entrevistas e depois mandar cortar…

Pior do que ler de um papel, é já não controlar o que se diz…

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,804
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É sempre um gosto ouvir este homem. Eternamente grato. Pena ter-se rodeado por quem se rodeou... podia sair pela porta grande. Assim vai sair de uma forma que não merecia por tudo o que fez por este clube. É a pessoa mais importante da história deste clube e vai continuar a sê-lo.
O Old Father Time passa para todos.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Então porque mandaram cá para fora os excertos da entrevista (que hoje acabaram por não passar)?
Aí, olha, das duas uma: ou a RTP percebeu pelas reações que foi havendo que não era isso que pretendia, pois ia gerar polémica, sobretudo em período pré-eleitoral; ou foi o próprio PdC que, de alguma forma, se "arrependeu" daquilo e pediu para cortarem. Mas ia mais pela 1ª hipótese.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,039
42,424
Aí, olha, das duas uma: ou a RTP percebeu pelas reações que foi havendo que não era isso que pretendia, pois ia gerar polémica, sobretudo em período pré-eleitoral; ou foi o próprio PdC que, de alguma forma, se "arrependeu" daquilo e pediu para cortarem. Mas ia mais pela 1ª hipótese.
O que mais a RTP iria preocupar-se era com polémicas à volta de Pinto da Costa ou do FC Porto...

Cheue

12 Maio 2016
23,588
37,452
Conquistas
7
108
Boa entrevista de PDC de acordo com a dinâmica deste programa. Sem F.Gomes, Caldeira e Madureira… Começo a ficar indeciso sobre quem votar…
o Pinho, o Xano, o Theo, os Gremios Anapolis, o ignorar o scouting, o cagar para as contas, etc fica tudo lá
os 86 anos também.

indeciso?

• Like
Reações: Miguel ranhada

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,095
Gaia
Calem-se com a entrevista,
tanto trabalho a fazer a cabeça da minha mulher e depois de virar as filhas e hoje depois do que aconteceu com os SD e caldeira, armei me em magnanimo e PUJANTE e deixei toda gente ver a entrevista do Presi com a Fatona, tudo calado, pessoal comovido e a lenga lenga do costume, o homem saca o poema do Pessoa, lágrimas.
Acaba o poema, diz a minha mulher, é impossivel não votar neste homem. Eu disse para dentro-Fosga-se.
Diz a minha filha, que já estava convencida há mais de um mês, dá que pensar fiquei outra vez hesitante. Eu disse para dentro- Fuck.

Foda-se, este PdC com a poesia deve ter encantado muitas mulheres.

Vou aprender a declamar.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O que mais a RTP iria preocupar-se era com polémicas à volta de Pinto da Costa ou do FC Porto...
Não falo da RTP no seu todo, mais da equipa editorial deste programa específico, nomeadamente da Fátima Campos Ferreira, que é uma jornalista com estatuto e pode muito bem não querer entrar por aí no seu programa.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Cortam a parte do AVB apoiado por inimigos e a parte de não saber se se recandidataria.

A primeira, presumo que tenham decidido hoje, não vá alguém usar isso para acusa lo de acicatar os animos... a segunda pq seria ridículo tendo em conta o evento de domingo. E, já agora, porque lembraria as condições que se auto impôs para se recandidatar.

• Like
Reações: Baiao