Prevê-se que poderão ser imputados os crimes de branqueamento de capitais e de fraude fiscal ao casal Madureira, podendo, assim, avançar-se com o pedido de prisão preventiva.
A puxar ao voto por pena e gratidão! Campanha pura…Achei uma entrevista mais virada para o lado emocional.
Acho que é um bocado essa a ideia do programa em si.Achei uma entrevista mais virada para o lado emocional.
Mas não era assim. Foi assim porque algumas partes fora cortadas.Acho que é um bocado essa a ideia do programa em si.
O Old Father Time passa para todos.É sempre um gosto ouvir este homem. Eternamente grato. Pena ter-se rodeado por quem se rodeou... podia sair pela porta grande. Assim vai sair de uma forma que não merecia por tudo o que fez por este clube. É a pessoa mais importante da história deste clube e vai continuar a sê-lo.
Precisamente porque os critérios editoriais do programa devem ser esses e não tanto discutir a atualidade ou dar ênfase a polémicas. Penso eu de que.Mas não era assim. Foi assim porque algumas partes fora cortadas.
Então porque mandaram cá para fora os excertos da entrevista (que hoje acabaram por não passar)?Precisamente porque os critérios editoriais do programa devem ser esses e não tanto discutir a atualidade ou dar ênfase a polémicas. Penso eu de que.
Aí, olha, das duas uma: ou a RTP percebeu pelas reações que foi havendo que não era isso que pretendia, pois ia gerar polémica, sobretudo em período pré-eleitoral; ou foi o próprio PdC que, de alguma forma, se "arrependeu" daquilo e pediu para cortarem. Mas ia mais pela 1ª hipótese.Então porque mandaram cá para fora os excertos da entrevista (que hoje acabaram por não passar)?
O que mais a RTP iria preocupar-se era com polémicas à volta de Pinto da Costa ou do FC Porto...Aí, olha, das duas uma: ou a RTP percebeu pelas reações que foi havendo que não era isso que pretendia, pois ia gerar polémica, sobretudo em período pré-eleitoral; ou foi o próprio PdC que, de alguma forma, se "arrependeu" daquilo e pediu para cortarem. Mas ia mais pela 1ª hipótese.
o Pinho, o Xano, o Theo, os Gremios Anapolis, o ignorar o scouting, o cagar para as contas, etc fica tudo láBoa entrevista de PDC de acordo com a dinâmica deste programa. Sem F.Gomes, Caldeira e Madureira… Começo a ficar indeciso sobre quem votar…
Não falo da RTP no seu todo, mais da equipa editorial deste programa específico, nomeadamente da Fátima Campos Ferreira, que é uma jornalista com estatuto e pode muito bem não querer entrar por aí no seu programa.O que mais a RTP iria preocupar-se era com polémicas à volta de Pinto da Costa ou do FC Porto...