Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,830
136,204
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já devia de andar nestas entrevistas há anos e anos em vez de ser presidente

Tinha temas para falar 1 hora por semana sem nos chatear com a falta de visão para o clube
Desde 2016 ideal

Desde 2020 em último caso.

Mas isso foi aquele gajo assalariado do Serjão, o Siska Fozeiro que viu e assim fez.
Deviam de mandar mensagens carinhosas como mandam ao @Vieira_Amares

Mas acontece o oposto , sou eu que lhe mando.
É só tolas.
A culpa é do @Cheue

• Love
  • Like
Reações: jpgm97 e Cheue

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,067
2,307
Um comeu caracóis não sei onde e caiu a trindade (que o Carmo já foi para outra freguesia) ele troca boas festas com o maior cancro da história do futebol e dos maiores do país como se nada fosse.

Podia ter omitido isso, apesar de toda gente saber que são amigos. E tínhamos uma entrevista engraçada para quem gosta do formato.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,830
136,204
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já devia de andar nestas entrevistas há anos e anos em vez de ser presidente

Tinha temas para falar 1 hora por semana sem nos chatear com a falta de visão para o clube
Devia de ser um embaixador do FCP e transportador da mística, livre de encargos diretivos.
Deixar isso para os "novos e verdadeiramente pujantes" e descansar.
Já fez o impensável.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,742
21,019
Fui só eu que fiquei com a ideia de que houve partes que apareceram o teaser do programa mas hoje não passaram?

Havia uma passagem em que ele fala dos candidatos apoiados prlos inimigos e usa a frase “aqui há gato”! Isso não passou…

• Like
Reações: arichard

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,546
5,975
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Mas afinal qual é a novidade?
Não sabiam que o Macaco é um candongueiro que anda desde há muito a viver à custa do clube? Nunca foram ver jogos?
Não sabiam que a guarda pretoriana é paga com o dinheiro dessa Candonga e do merchandising que, pasme-se, faz concorrência ao do clube?
Não sabiam que o Macaco e gorilas amestrados foram à Assembleia com o único propósito de fazer valer a coação e a força, ao ver a mama a fugir?
Não sabiam que Macaco e outros merdas distribuíam cartões à porta do pavilhão?
Não sabiam dos insultos? Não viram os empurrões?
Se calhar a única coisa que não sabiam é que a ordem partiu de cima (que surpresa), de quem manda, com medo de perder o tacho.
Se calhar não sabiam que os imbecis que foram agredir e coagir junto à casa de AVB eram isso mesmo: uns asnos.
Mas alguns sabiam disto tudo. De tudo. E ficaram calados. Calados e pujantes. Calados contra agressões a sócios.
Num clube sério estes energumenos nunca mais pisavam os solos do dragão. Nunca mais. Num clube sério este administrador estava demitido ou tinha resignado.
Repito, num clube, Sad, sério que se dá ao respeito e quer ser respeitado.
Todos sabemos da miséria desta gente, mas fizemos com que fossemos humilhados por nada fazer. Nada para proteger os nossos. Nada para proteger o nosso FCP.
Não neste FCP actual não há gente séria a mandar. E há um culpado disto: PDC.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Ao ver a entrevista o sentimento que tenho é de pena por estamos a passar por este momento, mas é ele o principal culpado porque não soube ter uma saída mais graciosa.

Foi o homem mais importante da história clube, juntamente com Pedroto, mas o mundo mudou, o futebol mudou e Pinto da Costa já não nos serve mais.

Que seja recordado com tudo o que de bom e o de mau fez pelo FC Porto, as suas qualidades e os seus defeitos.

Hoje o F C Porto precisa de outro tipo de liderança e de outro tipo de pessoas a liderarem os seus destinos.

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
378
582
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe.

Hoje tocou o terceiro sino da queda do reinado.

Defendi aqui neste fórum aquando do processo Apito Dourado (2012?) que PdC devia ter resignado os cargos de Presidente do clube e Diretor da SAD.

Já nessa altura este circo dá guarda pretoriana estava montado e foi ladeado de alguns SD que PdC se deslocou ao tribunal para prestar declarações.

Na altura muitos portistas achavam que era uma cabala do Benfica e da CS lisboeta.

Na minha opinião teria sido muito mais digno afastar-se então e, sendo posteriormente absolvido (como aconteceu) se recandidatar (ou não).

Mas pelos vistos era mais importante e quiçá lucrativo manterem-se todos em funções.

12 anos e 3 mandatos depois a AG da vergonha está a precipitar a ruina do castelo de cartas. Até Caldeira, alguém que eu considerava com bastante competência, aparece envolvido (já veio publicamente "defender-se") .

O FC Porto vê novamente o seu bom nome arrastado pela lama. Desta vez, no entanto parece que há luz ao fundo do túnel e os sócios estarão mais atentos e propensos a mudar de timoneiro.

Falta muito para Abril chegar?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,935
Conquistas
1
Pois! Fiquei logo com essa ideia. Os teasers do programa mostravam outras coisas!

O Pinto da Costa está tão desesperado que até se auto censura a si próprio…

Enfim…

A imprensa Lisboeta é fodid@

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,935
Conquistas
1
Esqueceram de cortar a parte do Vieira… mal o departamento de comunicação do FCP… varridela

• Like
Reações: Gomes

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,045
14,373
Todas as más noticias do FCPORTO são aberturas de jornais.
Em que mundo moras?
Viste alguma abertura de jornais com as declarações de aliciamento de jogadores para perderem nos jogos contra o clube de carnide?

Não Esquecer:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
LOL se tivesses atento era só mais uma ironia ao dia de hoje!

Mas já agora queres mesmo Justiça? No país dos Unicórnios?

Se tens Políticos, Bancários ou Empresários em casos de corrupção e a viverem do nosso dinheiro, querias justiça imediata?

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,511
46,822
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Fui só eu que fiquei com a ideia de que houve partes que apareceram o teaser do programa mas hoje não passaram?

Havia uma passagem em que ele fala dos candidatos apoiados prlos inimigos e usa a frase “aqui há gato”! Isso não passou…
Também me pareceu que há última da hora editaram a entrevista.