Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Cheue

12 Maio 2016
22,852
36,590
Conquistas
7
108
Eu já contei aqui que me disseram, há uns tempos, que faz anos que os SD não dão ao clube o dinheiro da bilhética.
Se estivermos a falar de uma média de 1.000 bilhetes a 20€ por jogo (que é uma estimativa muito conservadora), são 20.000€ por jogo. Numa época de 50 jogos, é 1M de euros.
Pela agitação nos SD e preocupação com AVB, percebe-se que o que está em causa tem de ser realmente muito dinheiro.
só na questão destes bilhetes mais o corte nos vencimentos SAD e já é uma poupança + ganho de alguns milhões

se AVB for eleito ..
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,776
25,978
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
é dinheiro ilícito de certeza...
um gajo destes ter 50.000

é o clube ke lhe dá ou melhor o presidente
50.000€, são 100 notas de 500.
É um maço do catano.
Um gajo se tiver umas 10 notas na carteira, aquilo já nem fecha direito, fica logo toda deformada...
Então se for 50k em notas miúdas...

Se lá têm ido antes do fim do ano ainda apreendiam mais, que uma viagem para 6 pessoas com estadia num hotel de luxo no Brasil não deve ficar nada barato...
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,154
13,650
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Portanto, a diferença entre o montante escondido em casa de um assessor sombra do primeiro-ministro e o líder da claque do FCPorto é de 25 mil euros.

Ainda há lobitos a defender esta gente...
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,007
5,240
Eu já contei aqui que me disseram, há uns tempos, que faz anos que os SD não dão ao clube o dinheiro da bilhética.
Se estivermos a falar de uma média de 1.000 bilhetes a 20€ por jogo (que é uma estimativa muito conservadora), são 20.000€ por jogo. Numa época de 50 jogos, é 1M de euros.
Pela agitação nos SD e preocupação com AVB, percebe-se que o que está em causa tem de ser realmente muito dinheiro.
O que em parte explica o resultado ridiculo que fazemos em bilhetes. Eu pensava que o Porto disponibilizava bilhetes mais baratos e o macaco açambarcava a diferença. Se for assim ainda é muito pior. Eu só espero é que se AVB for presidente, haja coragem para expulsar estes indivíduos da vida do clube.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
823
740

Caldeira é o Nosso Paulo Gonçalves? Não tem nada a ver com Pinto da Costa?
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80