Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,111
848
Porto
Uma pergunta muito ingénua...

Como é que um chefe de uma claque de um grande clube anuncia ao fisco 17000€ e anda com 3 carrões de alta gama... fdssssssssssss

DÁ QUE PENSAR CRL
SÓ EM PORTUGAL!

Não vejo nada disto nos outros clubes...

é uma AUTENTICA MAFIA
Em outros clubes tens sim, basta ir ver o historial da juve leo, e dos NN que ainda recentemente tiveram membros detidos por assaltos a farmâcias no barreiro.

Isto de claques ninguém é santinho, seja qual for o clube
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,001
5,063
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Em outros clubes tens sim, basta ir ver o historial da juve leo, e dos NN que ainda recentemente tiveram membros detidos por assaltos a farmâcias no barreiro.

Isto de claques ninguém é santinho, seja qual for o clube
Tens 11 NN presos por sodomizarem um menor. Pena não fazerem este barulho todo na cs


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,776
25,982
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu já contei aqui que me disseram, há uns tempos, que faz anos que os SD não dão ao clube o dinheiro da bilhética.
Se estivermos a falar de uma média de 1.000 bilhetes a 20€ por jogo (que é uma estimativa muito conservadora), são 20.000€ por jogo. Numa época de 50 jogos, é 1M de euros.
Pela agitação nos SD e preocupação com AVB, percebe-se que o que está em causa tem de ser realmente muito dinheiro.
 
b10nic

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,750
11,788
Em outros clubes tens sim, basta ir ver o historial da juve leo, e dos NN que ainda recentemente tiveram membros detidos por assaltos a farmâcias no barreiro.

Isto de claques ninguém é santinho, seja qual for o clube
O problema nao está apenas nas actividades criminosas desta corja.

Está com o facto desta gente ser o braço armado da actual direcçao e tentarem intimidar putativos candidatos e associados do clube.

Tentar normalizar o que faz esta corja é o pior serviço que podemos prestar ao nosso clube.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,931
123,524
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu já contei aqui que me disseram, há uns tempos, que faz anos que os SD não dão ao clube o dinheiro da bilhética.
Se estivermos a falar de uma média de 1.000 bilhetes a 20€ por jogo (que é uma estimativa muito conservadora), são 20.000€ por jogo. Numa época de 50 jogos, é 1M de euros.
Pela agitação nos SD e preocupação com AVB, percebe-se que o que está em causa tem de ser realmente muito dinheiro.
A mim disseram-me o mesmo, que os SD têm uma dívida engraçada ao FCP.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,931
123,524
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O problema nao está apenas nas actividades criminosas desta corja.

Está com o facto desta gente ser o braço armado da actual direcçao e tentarem intimidar putativos candidatos e associados do clube.

Tentar normalizar o que faz esta corja é o pior serviço que podemos prestar ao nosso clube.
Ninguém está a normalizar, até porque estive lá, só a avisar para não participar de autos-de-fé que cooptem narrativas exógenas.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80