Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,714
6,284
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
não quer dizer que sido feito em 3 dias, não é preciso registrar o domínio com antecedência, é deitar dinheiro fora, a não ser que corra o risco de ficar sem ele, que não me parece o caso. mas também te posso dizer que um site daqueles não demora 3 dias em ser feito, uma manhã é suficiente :)
Uma manhã? Pedes ao ChatGPT e ele manda-te o código de fonte daquilo em 30 segundos
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,714
6,284
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
até já metem o homem a fazer stories no instagram a comentar a renovação de um jogador da formação

fds, lol
E ele disse que “temos dois grandes guarda redes no plantel principal: o Samuel Portugal e o Cláudio Ramos”… Desculpe? Esta alguma coisa a me escapar? Ou é mais uma tirada à “Toni Hernandez”?
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,409
25,900
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não é porque não está no outro lado , dois dedos de testa … agora é a cara que não é bonita , é porque participou num programa … que tristeza de divisão , existe por aí uma facção com cheiro a calimero
Face a estas declarações dele em 2020, e focando só no que ele criticava, nem indo por outros pontos, o que é que melhorou ou mudou até ao dia de hoje?

Fico a espera dos factos.

1000004412.jpg
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,608
1,780
Não é porque não está no outro lado , dois dedos de testa … agora é a cara que não é bonita , é porque participou num programa … que tristeza de divisão , existe por aí uma facção com cheiro a calimero
Se pusermos o CV do Fernando gomes ao lado do dele ganha de goleada.

Se pegarmos nas declarações dele aos tais órgãos inimigos do sul , quando apareceu há uns anos ligado ao porto e as actuais, é só mais um boneco tachista engolido por táticas vieiristas.