Amanhã irei ver a entrevista com toda a atenção e já se pode analisar tudo ao pormenor.Concordo. O não considerar o Pedroto, a ser verdade, é mais algo de imperdoável. Nem quero acreditar que tenha chegado tão baixo.
Amanhã irei ver a entrevista com toda a atenção e já se pode analisar tudo ao pormenor.Concordo. O não considerar o Pedroto, a ser verdade, é mais algo de imperdoável. Nem quero acreditar que tenha chegado tão baixo.
No entanto se estivesse aí o trafiquense era só chorões aqui "é a prova que eles são mais melhores bons"
Fraquitelasé desta que desisto do clube.
Fraquitelas
Quem desiste é fraquitelas.Alguém rogou uma praga bem grande ao nosso clube!
Além de termos que lutar contra CS, rivais que não usam as mesmas armas que nós, árbitros, ainda temos que levar com um inimigo interno no nosso clube??!!
FDX, não dá!! É muita coisa!
Lol fomos todos para a prisão durante 1 semana?Gostaria de perguntar ao @administrador qual a regra que aparentemente desrespeitei para ter sido suspenso, e em que comentário isso aconteceu.
Obrigado
Eu também fui. Até me sinto orgulhoso de ter ido para a prisao uma semana convosco.Lol fomos todos para a prisão durante 1 semana?
O administrador estava soltinho!!!
Se calhar o ban estava em promoçao e à duzia era mais barato!Lol fomos todos para a prisão durante 1 semana?
O administrador estava soltinho!!!
Tens razao, na realidade ao Milan a nova operação custa no total... ZERO! Zero a pagar ao FCP, zero a pagar ao Taremi... ele vai para o Inter!Tanto o Milan como o Taremi queriam a transferência a custo zero. O Taremi ganhava mais e o Milan gastava menos no total. Arranjaram foi uma boa desculpa para cair o negócio.
Com tantos envolvidos a questão que sobra é quem é que foi desajeitado e deixou cair o sabonete...Eu também fui. Até me sinto orgulhoso de ter ido para a prisao uma semana convosco.
Até custa a acreditarEu apenas acho inacreditável que, perguntado pelos treinadores que o marcaram nos 42 anos de Presidência, ele tenha omitido o José Maria Pedroto. Leram bem, o Pinto da Costa omitiu o JOSÉ MARIA PEDROTO. O PEDROTO, caralho! O criador da alma portista na modernidade, do ADN do que é ser um portista moderno, sem medo, ganhador!
Isto já não tem adjetivação que chegue.
------------------------Eu apenas acho inacreditável que, perguntado pelos treinadores que o marcaram nos 42 anos de Presidência, ele tenha omitido o José Maria Pedroto. Leram bem, o Pinto da Costa omitiu o JOSÉ MARIA PEDROTO. O PEDROTO, caralho! O criador da alma portista na modernidade, do ADN do que é ser um portista moderno, sem medo, ganhador!
Lamentável, enfim cada vez mais o Presidente Pinto da Costa está irreconhecível, colocando interesses pessois acima de lendas e história do FC Porto.Eu apenas acho inacreditável que, perguntado pelos treinadores que o marcaram nos 42 anos de Presidência, ele tenha omitido o José Maria Pedroto. Leram bem, o Pinto da Costa omitiu o JOSÉ MARIA PEDROTO. O PEDROTO, caralho! O criador da alma portista na modernidade, do ADN do que é ser um portista moderno, sem medo, ganhador!
Eu também fui. Até me sinto orgulhoso de ter ido para a prisao uma semana convosco.