Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,411
11,244
Como é que alguém (tirando quem mama da teta) consegue continuar a votar nisto???

Quero acreditar que a pouca vergonha será só até Abril.

Se não acabar em Abril com a eleição do André, é desta que desisto do clube.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,885
136,272
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lanço mais um objetivo para o próximo mandato do Pinto da Costa.

Melhorar a nossa posição na lista de melhores clubes da IFFHS, acima do Fortaleza, ultrapassar o Palmeiras, a Fiorentina e o Fluminense e dar tudo para ultrapassar o PSV…

No entanto se estivesse aí o trafiquense era só chorões aqui "é a prova que eles são mais melhores bons"
"tomaram o nosso lugar no mundo do futebol"

E eu dou valor nenhum a essas estatísticas.
Mas é esta ambivalência no geral que mora aqui.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,885
136,272
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Alguém rogou uma praga bem grande ao nosso clube!

Além de termos que lutar contra CS, rivais que não usam as mesmas armas que nós, árbitros, ainda temos que levar com um inimigo interno no nosso clube??!!

FDX, não dá!! É muita coisa!
Quem desiste é fraquitelas.

queres ser?

Queres ser franguinho é?

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,754
6,051
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Tanto o Milan como o Taremi queriam a transferência a custo zero. O Taremi ganhava mais e o Milan gastava menos no total. Arranjaram foi uma boa desculpa para cair o negócio.
Tens razao, na realidade ao Milan a nova operação custa no total... ZERO! Zero a pagar ao FCP, zero a pagar ao Taremi... ele vai para o Inter! :p

João Branco

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,522
15,972
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eu apenas acho inacreditável que, perguntado pelos treinadores que o marcaram nos 42 anos de Presidência, ele tenha omitido o José Maria Pedroto. Leram bem, o Pinto da Costa omitiu o JOSÉ MARIA PEDROTO. O PEDROTO, caralho! O criador da alma portista na modernidade, do ADN do que é ser um portista moderno, sem medo, ganhador!

Isto já não tem adjetivação que chegue.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,716
25,049
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu apenas acho inacreditável que, perguntado pelos treinadores que o marcaram nos 42 anos de Presidência, ele tenha omitido o José Maria Pedroto. Leram bem, o Pinto da Costa omitiu o JOSÉ MARIA PEDROTO. O PEDROTO, caralho! O criador da alma portista na modernidade, do ADN do que é ser um portista moderno, sem medo, ganhador!

Até custa a acreditar

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,487
25,546
Gaia

------------------------

Já nada me admira, ainda na semana passada para salvar a pele sobre as contratações ia metendo a faca no Sergio Conceição que está vivo, presente e ao lado dele todos os dias. O SC até fez um post a pedir a Deus para respirar fundo.:eek:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,511
46,823
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Lamentável, enfim cada vez mais o Presidente Pinto da Costa está irreconhecível, colocando interesses pessois acima de lendas e história do FC Porto.

• Like
Reações: K92 e Villas