Glu Glu Glu
Que aconteceu ao@Absolution e a outros foristas?Eu também fui. Até me sinto orgulhoso de ter ido para a prisao uma semana convosco.
Devem estar de castigo tambémQue aconteceu ao@Absolution e a outros foristas?
Vítimas do lápis azul. O melhor deles era o @Cherife. Que descanse em paz.Que aconteceu ao@Absolution e a outros foristas?
Não vou nada com a cara deste Pinho, mas ver a FDP da cs a dizer mentira, até hoje não vi agressões nas imagens, mas empurrões, mas falam em agressões, ou talvez há pessoas que acham que empurrões é o mesmo que agressões...FC Porto. Milhões desviados para conta de amigo
O empresário Pedro Pinho, envolvido há meses na agressão a jornalista após um jogo do FC Porto, é o proprietário de uma conta bancária para onde foram desviadas verbas provenientes de compra e venda de jogadores do FC Porto, bem como de negócios de transmissões televisivas.sol.sapo.pt
Continuem a votar em quem rouba o FCPorto ! que tristeza
Deve ser por coincidência pela mulher apoiar AVB.
Não sei se esta é a declaração inteira, no entanto foi o que o portal postou, de assinalar a não menção de Pedroto. Há gato aqui...
Também pensei o mesmo.Deve ser por coincidência pela mulher apoiar AVB.
Nós nem um negócio ruinoso conseguimos fecharNem um negócio conseguimos fechar com o Famalicão, Famalicão!! não é um Barcelona, real, Milan, United.
----------------------------Devem estar de castigo também
Ao sair da prisão vi alguns virados para a parede
O que é nojento.Deve ser por coincidência pela mulher apoiar AVB.
Como é possível saber quem foi banido? Há alguma forma? Só por curiosidade...----------------------------
Mas o Abso tinha sido castigado e disse que ia ter cuidado. Não percebo, se calhar migrou para a plataforma doutro forum..
Devia ser publico quem está suspenso, banido ou castigado e o motivo. Até no Tribunal as sentenças são publicas e publicadasComo é possível saber quem foi banido? Há alguma forma? Só por curiosidade...
Virados para a parede? Ui! Não era o Blairwitch?Devem estar de castigo também
Ao sair da prisão vi alguns virados para a parede