Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,126
35,580
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,686
2,605
29
Porto
Eu não quero ser desrespeitoso porque eu respeito as pessoas mais velhas, mas alguém que interne o homem porque ele não está bem definitivamente.

Está a viver num mundo de fantasias.

Uma pessoa que disse que não se candidataria se o AVB o fizesse e agora vem dizer que é apoiado por inimigos não merece credibilidade nenhuma. Não tem palavra e nunca a teve. O enorme sucesso desportivo que teve, é que deturpava a visão aos portistas, eu incluído.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,514
9,940
Dia 31 de Janeiro será transmitida a partir das 21h a entrevista à RTP1.

Programa "Primeira Pessoa".
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,686
2,605
29
Porto
O ideal seria PdC presidente honorario e AVB presidente executivo.
Mania esta das pessoas fazerem do presidente um santinho, que só está rodeado de vilões. Coitado. É inocente. Vilões esses que só estão lá porque ele os meteu lá.

O ideal mesmo é o atual presidente passar a ser ex-presidente para bem longe do clube.

Obrigado
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,793
12,814
Aquela foto dos pintistas que o jorge amaral inclusive utilizou sem vergonha na cara na segunda feira é um absoluto nojo, ao menos metiam o SC, isso sim , na foto porque ele para o bem ou para o mal foi o obreiro dos títulos que vencemos nos últimos anos..falam tanto em respeito e gratidão mas são os primeiros a faltar ao respeito e a ter falta de gratidão..
 
  • Like
Reações: Luisf.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,490
5,520
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu pergunto-me se o presidente está bem, e pergunto seriamente. É que neste momento vê mais inimigos que D. Quixote via quando se lançava contra moinhos de vento.
Como é possível haver quem o leve a sério.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,163
7,510
O Pdc acredita piamente que, um dia que saia da presidência, será o fim do FCP e que seremos engolidos pelo poder da capital.
O que fez o Pdc para defender o clube nos últimos 10 anos? Nada! Os nossos adversários são levados ao colo e nem ouve um pio destes senhores.
Estar lá o pdc ou não é exatamente a mesma coisa. Aliás, os nossos adversários até agradecem que ele ganhe.
A única coisa que acredita é que é o fim do filho, do neto, do macaco e macaca, do Pinho, do Theo, do Caldeira e familia, etc etc