Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
A maioria dos apoiantes do AVB são betos de Nevogilde e Lordelo do Ouro, e também imigrantes do Bangladesh.

Era o que faltava Pinto da Costa estar preocupado com paraquedistas com dentinhos de leite.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,796
71,469
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Aos 86 anos dificilmente se renova uma carta de condução, quanto mais o FC Porto.
A vida já lhe deu um sinal para não conduzir mais, com o tipo que lhe partiu o nariz.

Mas tenho pouca esperança que esse tipo de avisos funcione com Pdc porque ele farta-se de receber sinais no clube que está a mais e ele continua por lá.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,198
19,431
Conceição questionado sobre se Pinto da Costa lhe pediu apoio e se vai votar nas eleições:

«O presidente, o que me pede, é o que pede a todos os trabalhadores do FC Porto: trabalhar com o máximo rigor, a máxima competência (...) Se vou votar? Eu sou sócio, tenho o direito de votar.»
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,063
1,887
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Conceição questionado sobre se Pinto da Costa lhe pediu apoio e se vai votar nas eleições:

«O presidente, o que me pede, é o que pede a todos os trabalhadores do FC Porto: trabalhar com o máximo rigor, a máxima competência (...) Se vou votar? Eu sou sócio, tenho o direito de votar.»
O Sérgio já esteve (muito) mais longe de votar AVB.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,120
25,867
Conquistas
1
A vida já lhe deu um sinal para não conduzir mais, com o tipo que lhe partiu o nariz.

Mas tenho pouca esperança que esse tipo de avisos funcione com Pdc porque ele farta-se de receber sinais no clube que está a mais e ele continua por lá.
Já quase podemos dizer que Pinto da Costa não devia meter o nariz onde não é chamado… i.e., na administração do Clube
 

Bedrella

Superior
29 Novembro 2023
63
226
Não vás nessa história colega, já tivemos bem piores . Relaxa
Exatamente o contrário, é olho para o vizinho, aí colocá-las 700 , vais ver vou colocar 2000....
Aí fazes na Alfândega eu faço no coliseu...
Parece o "novo" rico frustrado...
Não fiques nervoso, parceiro. O senhor teve uma coragem do tamanho do mundo e mesmo com toda a pressão em cima dele e condicionamentos para que não fosse a jogo, fez o faz um homem co H grande: decide por si, e decide em grande, sem medos, sem sapecas para os amigos, mas com a porta aberta a todos: uma lição de democracia.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,867
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não fiques nervoso, parceiro. O senhor teve uma coragem do tamanho do mundo e mesmo com toda a pressão em cima dele e condicionamentos para que não fosse a jogo, fez o faz um homem co H grande: decide por si, e decide em grande, sem medos, sem sapecas para os amigos, mas com a porta aberta a todos: uma lição de democracia.
Como Homem e Presidente de todos os portistas espero, bem como desejo que Pinto da Costa não se esconda e inviabilize um debate com os outros dois candidatos,pois assim demonstra respeito pelos sócios que desejam ser esclarecidos e comprova o seu sentido democrático.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,834
41,747
A maioria dos apoiantes do AVB são betos de Nevogilde e Lordelo do Ouro, e também imigrantes do Bangladesh.

Era o que faltava Pinto da Costa estar preocupado com paraquedistas com dentinhos de leite.
Nesta altura é melhor parares com a ironia relativamente ás eleições e seus candidatos. Pelo menos neste tema não o devias fazer até abril... não vá muito boa gente acreditar neste tipo de coisas.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,764
12,904
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Hoje contaram me uma bonita história envolvendo um dos nossos vice presidentes, a compra de pedra decorativa para a sua piscina particular e uma fatura em nome do FC Porto.
Infelizmente não fiquei chocado.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,208
83,478
40
Hoje contaram me uma bonita história envolvendo um dos nossos vice presidentes, a compra de pedra decorativa para a sua piscina particular e uma fatura em nome do FC Porto.
Infelizmente não fiquei chocado.
Isso, a ser verdade, tem que sair cá para fora.

É que andamos a gozar os outros, que utilizavam o dinheiro do clube para pagar casamentos.