Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,375
40
Quando é que vai explicar detalhadamente a forma como conseguimos os capitais próprios positivos? Onde é que está o lançamento da primeira pedra da academia?
Neste momento a única coisa que conseguiu, foi o apuramento para os oitavos de final e isso é da responsabilidade da equipa técnica e jogadores
Aguardamos por isso.

Não quero acreditar que teríamos PdC a assumir que a sua palavra vale zero.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Uma questão:
PdC costumava fazer o anuncio da candidatra desta forma?
Não tenho memória

Vamos todos confirmar a nossa presença e depis não aparecemos. Era mesmo digno ... exnhermos o coliseu de sócios e depois não aparecermos, hahahaha
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,488
29,030
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Quando é que vai explicar detalhadamente a forma como conseguimos os capitais próprios positivos? Onde é que está o lançamento da primeira pedra da academia?
Neste momento a única coisa que conseguiu, foi o apuramento para os oitavos de final e isso é da responsabilidade da equipa técnica e jogadores
Não vai explicar.

Isso dos capitais próprios e do negócio com a Legends vai aparecer como uma inevitabilidade.

Aliás não me admira que dquwi a uns dias haja uma conferência de assinatura do contrato e mesmo depois disso só se vai saber o mínimo.

Acenam com o valor e o resto que se lixe.

Aliás até aposto que isso será anunciado uns dias antes da hasta pública do terreno na Maia. Porque de momento não temos onde cair mortos.
 
  • Like
Reações: Paciência22

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,818
4,199
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Uma questão:
PdC costumava fazer o anuncio da candidatra desta forma?
Não tenho memória

Vamos todos confirmar a nossa presença e depis não aparecemos. Era mesmo digno ... exnhermos o coliseu de sócios e depois não aparecermos, hahahaha
Isso foi o que fizeram alguns fãs de Kpop contra o laranja americano :ROFLMAO:
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Lançado o site e campanha de Pinto da Costa. Apresentação da recandidatura a 4 de Fevereiro.

"O “Todos pelo Porto” é um projeto de renovação, que irá redefinir o patamar competitivo do clube, contando com uma equipa de gestão contemporânea, comprometida em assegurar a sustentabilidade financeira e preservar o nosso espírito indomável.

És fundamental nesta renovação, que chamamos de Porto Novo, um projeto de todos nós, liderado por Jorge Nuno Pinto da Costa."

A gestão é fantástica e vencedora, mas querem um projeto de renovação e um "Porto Novo", no mínimo há aqui uma contradição.

Hilariante.
Isto é um mix de contradições ... então se está tudo bem para que um "Porto Novo"?

Se não há crise nem desportiva nem financeira, para que mudar? É continuar tudo na mesma ... que estámos bem ...

Estou a espera de saber qual a renovação que estará envolvida ...

Será que vai apresentar toda a equipa e o programa?

Bem perto do Carnaval ... seria isto a que o Lobo se estava a referir?
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,638
2,636
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
O homem está com vontade de ser humilhado nas eleições, às vezes é melhor sair em altas. Os ciclos acabam como exemplo o Jurgen Kloop vai sair em alta independentemente de como acabar a época no Liverpool.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,222
5,481
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Será que os candongueiros dos super vão vender entradas à porta do Coliseu? Cheira-me que ainda vão buscar os reformados da bisca a São Lázaro para compro aquilo.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,995
3,571
Nota-se claramente que foi algo feito à pressa.

O site é tremendamente básico, arcaico até. O slogan idem.

Afinal o "nunca fiz campanha e não é agora que vou fazer" num instante passou a ser uma mentira.

Estão borrados de medo com o profissionalismo da campanha apresentada por AVB e estão a ver a vida a andar para trás.
Só espero que não estejam a ser utilizados recursos do clube.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Não vai explicar.

Isso dos capitais próprios e do negócio com a Legends vai aparecer como uma inevitabilidade.

Aliás não me admira que dquwi a uns dias haja uma conferência de assinatura do contrato e mesmo depois disso só se vai saber o mínimo.

Acenam com o valor e o resto que se lixe.

Aliás até aposto que isso será anunciado uns dias antes da hasta pública do terreno na Maia. Porque de momento não temos onde cair mortos.
Temos que mudar os estatutos, este tipo de contratos estruturais no futuro do clube deviam ser aprovados pelos sócios
 

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,952
4,376
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estareis a dubidar de mim ou da minhe palavra...vamos ter situações graves e cabulozas qe vos podarei aplicar num dubidaindes da minha pessoa... Screenshot_2024-01-24-22-45-05-717_com.google.android.googlequicksearchbox-edit.jpg