Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,496
9,964
Muito bem, o presidente.
Só a 4 de Fevereiro, para preparar bem o mercado de inverno que abre a 29 de Jameiro e fecha a 31 de Janeiro.
 
  • Like
Reações: fcp79

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,030
1,428
Quando é que vai explicar detalhadamente a forma como conseguimos os capitais próprios positivos? Onde é que está o lançamento da primeira pedra da academia?
Neste momento a única coisa que conseguiu, foi o apuramento para os oitavos de final e isso é da responsabilidade da equipa técnica e jogadores
 
  • Like
Reações: apocalypto

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,724
8,629
Tinha esperança que tivesse ganho juízo.
Tenho algum respeito por ele e não tenho prazer em o ver derrotado pelo seu histórico. Pelo seu presente tem que ser derrotado.
Que melhor forma de legitimar AVB do que derrotar PdC. Cabe aos sócios.
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,319
292
44
Amsterdam
Isto comeca a dar vergonha alheia. Nada disto faz sentido.

Eu, ha uns anos acreditava que ele realmente n saia porque n havia uma alternativa credivel, quao BURRO fui....Ele n saia porque esta como um mexilhao agarradinho e ha-de la ficar ate ao fim.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,216
79,530
40
Quando é que vai explicar detalhadamente a forma como conseguimos os capitais próprios positivos? Onde é que está o lançamento da primeira pedra da academia?
Neste momento a única coisa que conseguiu, foi o apuramento para os oitavos de final e isso é da responsabilidade da equipa técnica e jogadores
Aguardamos por isso.

Não quero acreditar que teríamos PdC a assumir que a sua palavra vale zero.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,400
5,878
Uma questão:
PdC costumava fazer o anuncio da candidatra desta forma?
Não tenho memória

Vamos todos confirmar a nossa presença e depis não aparecemos. Era mesmo digno ... exnhermos o coliseu de sócios e depois não aparecermos, hahahaha
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,353
25,696
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Quando é que vai explicar detalhadamente a forma como conseguimos os capitais próprios positivos? Onde é que está o lançamento da primeira pedra da academia?
Neste momento a única coisa que conseguiu, foi o apuramento para os oitavos de final e isso é da responsabilidade da equipa técnica e jogadores
Não vai explicar.

Isso dos capitais próprios e do negócio com a Legends vai aparecer como uma inevitabilidade.

Aliás não me admira que dquwi a uns dias haja uma conferência de assinatura do contrato e mesmo depois disso só se vai saber o mínimo.

Acenam com o valor e o resto que se lixe.

Aliás até aposto que isso será anunciado uns dias antes da hasta pública do terreno na Maia. Porque de momento não temos onde cair mortos.
 
  • Like
Reações: Paciência22

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,614
3,768
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Uma questão:
PdC costumava fazer o anuncio da candidatra desta forma?
Não tenho memória

Vamos todos confirmar a nossa presença e depis não aparecemos. Era mesmo digno ... exnhermos o coliseu de sócios e depois não aparecermos, hahahaha
Isso foi o que fizeram alguns fãs de Kpop contra o laranja americano :ROFLMAO:
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,400
5,878
Lançado o site e campanha de Pinto da Costa. Apresentação da recandidatura a 4 de Fevereiro.

"O “Todos pelo Porto” é um projeto de renovação, que irá redefinir o patamar competitivo do clube, contando com uma equipa de gestão contemporânea, comprometida em assegurar a sustentabilidade financeira e preservar o nosso espírito indomável.

És fundamental nesta renovação, que chamamos de Porto Novo, um projeto de todos nós, liderado por Jorge Nuno Pinto da Costa."

A gestão é fantástica e vencedora, mas querem um projeto de renovação e um "Porto Novo", no mínimo há aqui uma contradição.

Hilariante.
Isto é um mix de contradições ... então se está tudo bem para que um "Porto Novo"?

Se não há crise nem desportiva nem financeira, para que mudar? É continuar tudo na mesma ... que estámos bem ...

Estou a espera de saber qual a renovação que estará envolvida ...

Será que vai apresentar toda a equipa e o programa?

Bem perto do Carnaval ... seria isto a que o Lobo se estava a referir?