Dizem que com a idade vem a sapiência mas o problema é que também vem as cataratas e falta de noção do ridículo.
Muito completo o site da candidatura.![]()
Todos Pelos Porto 2024
Chegou o momento de lançar o FC Porto para uma nova era, mantendo o inabalável espírito de vitória que nos caracteriza.todospeloporto.pt
Eu é que não vou colocar dados meus aqui! Nem pensar!
Impressão minha ou isto é uma cópia barata do site do André?Muito completo o site da candidatura.
![]()
Fazia melhor nas minhas aulas de TIC.Muito completo o site da candidatura.
![]()
Deve ter saído bem caro … aos cofres do clube!Impressão minha ou isto é uma cópia barata do site do André?
Já saiu, e se lá ficarem mais caro vai sair.Deve ter saído bem caro … aos cofres do clube!
No Coliseu.![]()
Todos Pelos Porto 2024
Chegou o momento de lançar o FC Porto para uma nova era, mantendo o inabalável espírito de vitória que nos caracteriza.todospeloporto.pt
Eu é que não vou colocar dados meus aqui! Nem pensar!
O meme faz-se sozinho.Renovação e trazer o Porto para uma nova era com um presidente a caminho dos 90 anos e parte da podridão que reina na Sad? É mesmo gozar com a nossa cara. Seria menos insultuoso se o slogan fosse Pujantes pelo Porto...
Isso é garantido. O braço armado vai fazer de tudo para manter o tachoprevejo um.coliseu cheio de SD's a cantar o tempo todo enquando PdC faz mais um discurso sem noção e ridículo mas em voz alta, em modo agressivo
A do Lobo vai ser na esplanada do Guindalense... Eu ia.No Coliseu.
Porra, dps de AVb e PdC, agora ao Lobo vai ter de se apresentar na Super Bock Arena.