Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

Eu é que não vou colocar dados meus aqui! Nem pensar!
No Coliseu.

Porra, dps de AVb e PdC, agora ao Lobo vai ter de se apresentar na Super Bock Arena.
 
Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,349
14,944
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu não vou comentar a candidatura de um mentiroso compulsivo, até mesmo nesta questão de ser candidato está em todas as eleições a dizer que é a última e anda nessa mentira mas há quem o bajule .
No dia das eleições e fechadas as urnas veremos o resultado.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,857
10,514
Muito bem, o presidente.
Só a 4 de Fevereiro, para preparar bem o mercado de inverno que abre a 29 de Jameiro e fecha a 31 de Janeiro.
 
  • Like
Reações: fcp79

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Quando é que vai explicar detalhadamente a forma como conseguimos os capitais próprios positivos? Onde é que está o lançamento da primeira pedra da academia?
Neste momento a única coisa que conseguiu, foi o apuramento para os oitavos de final e isso é da responsabilidade da equipa técnica e jogadores
 
  • Like
Reações: apocalypto

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Tinha esperança que tivesse ganho juízo.
Tenho algum respeito por ele e não tenho prazer em o ver derrotado pelo seu histórico. Pelo seu presente tem que ser derrotado.
Que melhor forma de legitimar AVB do que derrotar PdC. Cabe aos sócios.
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,331
310
45
Amsterdam
Isto comeca a dar vergonha alheia. Nada disto faz sentido.

Eu, ha uns anos acreditava que ele realmente n saia porque n havia uma alternativa credivel, quao BURRO fui....Ele n saia porque esta como um mexilhao agarradinho e ha-de la ficar ate ao fim.