Mas há.muitos sócios que não pensam assim.Quem ama o FCPorto não vota neste PDC, pronto já disse.
Mas há.muitos sócios que não pensam assim.Quem ama o FCPorto não vota neste PDC, pronto já disse.
Boa pergunta, sera que andamos enganadinhos todos estes anos?Sabem, ouço PdC, penso sobre o que ele diz e levanta-se uma questão interna
Será que o homem foi sempre assim e nós andávamos mais tapadinhos?
e disseOntem só faltou dizer que a vergonha de termos estado em fair-play financeiro foi estratégia. Come palha, e bananas, quem quiser, mas é de facto muito triste ver alguém que sempre foi um ídolo entre portistas tornar-se nisto.
Eu já sei a chave do Euromilhões de logo, mas não vou jogar por opção minha, quero continuar a conduzir 2h por dia para trabalhar. Que gentalha."Foi uma opção nossa ter resultado negativo no trimestre que acabou para podermos estar nos oitavos de final da Champions."
O estilo populista e de piadola foi sempre assim, mas tinha resultados. As finanças estavam equilibradas, os planteis equilibrados e ganhavamos muito mais do que agora.Sabem, ouço PdC, penso sobre o que ele diz e levanta-se uma questão interna
Andávamos bêbados pelo sucesso e pela superioridade que mostravamos perante os rivais.Sabem, ouço PdC, penso sobre o que ele diz e levanta-se uma questão interna
está mais xexé, claramenteSabem, ouço PdC, penso sobre o que ele diz e levanta-se uma questão interna
Andávamos bêbados pelo sucesso e pela superioridade que mostravamos perante os rivais.
Existe também um passar de época... as ironias dele já são muito batidas. O discurso do nós contra todos já não passa bem porque o clube cresceu brutalmente desde os anos 90. O país já não é o mesmo.
E depois ele derrotou todos os rivais menos um... o tempo.
E com o tempo trouxe a displicência, o ego aumentou, a tendência para ouvir quem o contraria diminui e tende a fechar-se sobre um núcleo que o glorifica.
O que sinto é que o discurso passou a bater certo com a realidade.Andávamos bêbados pelo sucesso e pela superioridade que mostravamos perante os rivais.
Existe também um passar de época... as ironias dele já são muito batidas. O discurso do nós contra todos já não passa bem porque o clube cresceu brutalmente desde os anos 90. O país já não é o mesmo.
E depois ele derrotou todos os rivais menos um... o tempo.
E com o tempo trouxe a displicência, o ego aumentou, a tendência para ouvir quem o contraria diminui e tende a fechar-se sobre um núcleo que o glorifica.