O presidente sabe que estamos em 2024? Pergunta honesta.
O Madureira é os trêsCócó
Ranheta
Facada
quem é quem?
Interessa-me a mim, que sou portista e socio ha muitos anos e nao quero ver o nosso clube fragilizado com uma possivel derrota do presidente nas eleicoes. Prefiro ser acusado de ter divida de gratidao do que entregar um carregamento de balas aos nossos rivais.Martins Soares, mais um candidato (no passado) do faz de conta.
Em momentos muito melhores, do clube, era contra PdC. Agora apoia-o.
Com a quantidade de pessoas que muda de opinião, de um dia para o outro, como é que o clube não há-de estar falido. São demasiadas bocas para alimentar.
Tenho uma dúvida muito grande e que adorava ver respondida:
A quem interessa a recandidatura de PdC e porquê. Não me refiro apenas aos que dependem do clube para viver.
Ironia certo?Interessa-me a mim, que sou portista e socio ha muitos anos e nao quero ver o nosso clube fragilizado com uma possivel derrota do presidente nas eleicoes. Prefiro ser acusado de ter divida de gratidao do que entregar um carregamento de balas aos nossos rivais.
Pinto da Costa a mostrar mais um jogador que deixa sair a custo zero, lesando o clube em mais alguns milhões de euros.Não deixa de ser irónico o nome na camisola que o atual Presidente escolheu para oferecer a comissão de recandidatura…
O pinto da costa já mete os pés pelas mãos sozinho quanto mais num debate.Eu adorava ver um debate entre os candidatos todos. Adorava mesmo....Mas a democracia no nosso clube é muito engraçada.... A quem interessa que não haja debates? Hum?
Entregar um carregamento de balas aos rivais? Maior do que aquele que já entregamos, com PdC?Interessa-me a mim, que sou portista e socio ha muitos anos e nao quero ver o nosso clube fragilizado com uma possivel derrota do presidente nas eleicoes. Prefiro ser acusado de ter divida de gratidao do que entregar um carregamento de balas aos nossos rivais.
Temos um presidente com mais de 80 anos e claramente fragilizado. Temos o clube num estado deplorável e a continuar o caminho descendente. Se há coisa que fragiliza o FC Porto é a continuidade desta gente ao comando do navio que está afundar!Interessa-me a mim, que sou portista e socio ha muitos anos e nao quero ver o nosso clube fragilizado com uma possivel derrota do presidente nas eleicoes. Prefiro ser acusado de ter divida de gratidao do que entregar um carregamento de balas aos nossos rivais.
As vezes parece de propósitoNão deixa de ser irónico o nome na camisola que o atual Presidente escolheu para oferecer a comissão de recandidatura…
Errado...Ironia certo?
Este é outro dado engraçado. Os seus apoiantes fartaram-se de acusar AVB de destabilizar porque nunca mais oficializava a candidatura. Mas quem não se decide é PdC.O tratamento ao assunto da possível recandidatura tem sido ridículo.
2020
Ainda aparece no site do Nuno Lobo...
O engraçado é que todos os potenciais adversários do senhor presidente pdc são apoiados por inimigos públicosAh ah ah....
Já nem me lembrava dessa do Baía ser apoiado por gente hostil ao clube.
Bons tempos aqueles em que o Baía andava à procura da vassoura!
Será que é o próprio PdC que se quer recandidatar ou a pressão é tanta que...Ontem, quase de forma inadvertida, acabei por assistir ao discurso do ainda presidente.
Confesso que me custa ouvir o que tem para dizer, a forma como o diz e, principalmente, a forma cada vez mais flagrante com que expõe as suas limitações.
A idade não significa tudo, mas significa alguma coisa. Caí no ridículo, não porque já tenha 86 anos, mas porque já não consegue ser, fazer ou dizer o que dizia há 15 anos.
Todos adoramos o Deco, o Jardel ou o Sousa, mas todos sabemos que já não podiam dar dentro de campo o que o clube precisa e merece.
Na direcção passa-se a mesma coisa. Quem está neste momento não nos pode dar o que o Clube merece, o que se deve, pelo menos, à falta de capacidade.
O tratamento ao assunto da possível recandidatura tem sido ridículo.
Espanta-me que os ataques ao AVB sejam de conteúdo tão vazio, que até valorizam o próprio AVB.
Espanta-me a constante alusão a frases feitas, que até dão jeito, mas que nunca irão substituir aquela que deve ser a mensagem a transmitir para os sócios e adeptos.
Espanta-me a total desvalorização das contas do clube, que nem sequer uma milagrosa operação financeira pode fazer esquecer.
Espanta-me a total desresponsabilização a propósito da falta de condições da formação.
Além disso, querer chamar para si algum sucesso desportivo nos últimos anos, é só uma grande falta de respeito para com o SC. Não fosse o SC, mesmo com os defeitos que alguns lhe apontam, e todos nós sabemos o que era feito de nós.
Enfim.
Tudo isto é mau. Muito mau. Pelo bem do clube, espero que tudo isto esteja prestes a acabar.
O Clube nunca será de um homem só. Seja ele quem for. Não há insubstituíveis.
Pela primeira vez, vou usar o meu direito de voto. Não será um voto contra ninguém, mas um voto em alguém que, acredito convictamente, pode dar ao Clube aquilo que ele realmente precisa.
Que venha Abril!!!
Óbvio , o Homem quer ir gozar a reforma e os mamões e sanguessugas não lhe deixamSerá que é o próprio PdC que se quer recandidatar ou a pressão é tanta que...