Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,049
7,822
O homem que aprendemos a idolatrar e a amar, esta-se a tornar (por iniciativa própria) o homem que desprezamos e ignoramos.

No que te tornaste Jorge Nuno.
Custa ver a forma como vais sair pela porta mais pequena que existe no Reino do Dragão que ajudaste a construir.

Obrigado, adeus e desculpa, mas já não és o meu Presidente.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se quiserem ser campeões, nao abram a boca. Cada vez que falam, humilham o clube, mostram como estamos completamente fragilizados.

Inacreditavel o nivel de anedótico a que chegámos.

rui-da-vespa

rui-da-vespa

Arquibancada
25 Maio 2014
139
299
Ontem, quase de forma inadvertida, acabei por assistir ao discurso do ainda presidente.

Confesso que me custa ouvir o que tem para dizer, a forma como o diz e, principalmente, a forma cada vez mais flagrante com que expõe as suas limitações.

A idade não significa tudo, mas significa alguma coisa. Caí no ridículo, não porque já tenha 86 anos, mas porque já não consegue ser, fazer ou dizer o que dizia há 15 anos.

Todos adoramos o Deco, o Jardel ou o Sousa, mas todos sabemos que já não podiam dar dentro de campo o que o clube precisa e merece.

Na direcção passa-se a mesma coisa. Quem está neste momento não nos pode dar o que o Clube merece, o que se deve, pelo menos, à falta de capacidade.

O tratamento ao assunto da possível recandidatura tem sido ridículo.

Espanta-me que os ataques ao AVB sejam de conteúdo tão vazio, que até valorizam o próprio AVB.

Espanta-me a constante alusão a frases feitas, que até dão jeito, mas que nunca irão substituir aquela que deve ser a mensagem a transmitir para os sócios e adeptos.

Espanta-me a total desvalorização das contas do clube, que nem sequer uma milagrosa operação financeira pode fazer esquecer.

Espanta-me a total desresponsabilização a propósito da falta de condições da formação.

Além disso, querer chamar para si algum sucesso desportivo nos últimos anos, é só uma grande falta de respeito para com o SC. Não fosse o SC, mesmo com os defeitos que alguns lhe apontam, e todos nós sabemos o que era feito de nós.

Enfim.

Tudo isto é mau. Muito mau. Pelo bem do clube, espero que tudo isto esteja prestes a acabar.

O Clube nunca será de um homem só. Seja ele quem for. Não há insubstituíveis.

Pela primeira vez, vou usar o meu direito de voto. Não será um voto contra ninguém, mas um voto em alguém que, acredito convictamente, pode dar ao Clube aquilo que ele realmente precisa.

Que venha Abril!!!

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,933
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Eu adorava ver um debate entre os candidatos todos. Adorava mesmo....Mas a democracia no nosso clube é muito engraçada.... A quem interessa que não haja debates? Hum?
O homem já referiu que não faz campanha ... qual debate !!! os sócio não merecem esse apresentar de contas e ou ideias para com os demais oponentes.

O tiro vai sair ao lado. O poder do voto vai ser duro e cru mas vai o descalçar do trono.

• Like
Reações: BestDragon

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,733
9,670
Afinal a culpa disto tudo parece ser do AVB , o homem já nem se ia candidatar mas como o AVB anda a desunir o clube lá vai ter que se candidatar para evitar tal tragédia 😅😅

• Haha
Reações: Portoallez2

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O homem já referiu que não faz campanha ... qual debate !!! os sócio não merecem esse apresentar de contas e ou ideias para com os demais oponentes.

O tiro vai sair ao lado. O poder do voto vai ser duro e cru mas vai o descalçar do trono.
Ele tem um completo e total desprezo pelos adeptos. Ao que chegàmos.