Esta noite nem falou na Academia, pelo que percebi. Ou falou?
Falou, disse que já ninguém para a academia...Esta noite nem falou na Academia, pelo que percebi. Ou falou?
Esta noite nem falou na Academia, pelo que percebi. Ou falou?
[/QUO
“Vamos ter uma academia que será a melhor academia portuguesa”,
Eheh a encostar-se à cmtv...e depois o AVB é que anda a angariar apoios lá em baixo..A falar bem do Vítor Pinto....
Pudera, informador do Conceição
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Sugiro que pessoas como tu se juntem em grupos para alugar um autocarro ou mesmo uma carrinha e dividem as contas da viagem por todos , fica bem mais em conta quantos mais votarem melhorAcredito que vai ser mesmo renhido.
O Avb obviamente terá mais exposição mediática perto das eleições, seguramente com entrevistas nos principais canais.
Depois muitos como eu que vão fazer 300km para cada lada para ir votar não a maioria não será para votar em PC.
Nunca mais marcam o dia das eleições.
Ele sabe lá"capitais próprios positivos no final do ano"
que ano?
no ano civi que acabou?
ou passou para o 2o semestre de 23/24?
Quem ama o FCPorto não vota neste PDC, pronto já disse.Vai-se candidatar, infelizmente, e vai ser favorito a vencer.
Não percebes nada disto. Escolhemos ter prejuízo só porque sim e nos apeteceu para podermos estar nos oitavos final da champions! queres melhor explicação do que esta?!Muito me rio com o que este homem diz
Então apresentamos os 40 e tal milhões de prejuízo no último exercício financeiro por opção
E outros cerca de +/- 190 milhões nos últimos 10 anos? Foi opção de quem?
Está para estas opções como eu para a Margot Robbie
Só não ando com ela por opção.......opção dela