Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,698
41,280
Falou ali na melhor academia de Portugal.. vamos estar em 2040 e o homem ainda vai estar a falar na melhor academia!
Hilariante é ele falar de "campinhos em qualquer lado".

MAS ELE POR ACASO SABE ONDE É QUE AS NOSSAS EQUIPAS TÊM TREINADO AO LONGO DESTES ANOS?

É que andamos literalmente a treinar em campinhos em qualquer lado...🤦
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,961
11,432
Londres
“Espero que o faça [avance com a recandidatu- ra]. Se o fizer, sei que vai fazer pela última vez”, afirmou o médico a O JOGO. “Como pessoa que tem memória, porque há pessoas que não têm, estou-lhe grato e gostava que se candidatasse, por- que me lembro que, quando ganhou pela primeira vez, já era médico do FC Porto e, na- quela altura, não ganháva- mos nada há 18 anos. Depois de Pinto da Costa ter vindo, nunca pensei ir tantas vezes à Avenida dos Aliados comemorar. Custa-me muito al- guém pensar dar-lhe um chuto”, acrescentou, convencido de que seria mesmo “um ato de ingratidão”.

Ninguém quer dar-lhe um chuto, o pessoal quer o melhor para o clube e o melhor para a clube nao é ter um bando de abutres a rodear o presidente dos presidentes.

Nao posso acreditar que o Madureira depois da merda que fez na AG continue a participar em jantares com o Pinto da Costa quando "supostamente" o clube está a investigar o sucedido.

O presidente ultimamente tem mentido sem vergonha nenhum e tem catalogado os adeptos sócios atacando todos que não lhe apoiam... os únicos inimigos do Porto são aqueles que estão a roubar o Porto, seja Benfica, sporting ou os mamões que vivem a custa do clube sem fazer nada que o justifique. Ser apoiante do clube é uma missão não um trabalho.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,981
19,039
Desde há muito que não consigo ouvir Pinto da Costa.
Desta vez disse alguma coisa de jeito ou limitou-se a falar das promessas para enganar tolos?
Conseguiu dar pão a malucos...a marmelada ficou para barrar as suas memórias contadas num presente que apelidou de pujante...
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,286
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Nota se claramente que não está bem, que é nornal para quem tem 86 anos.


É estúpido falar de gratidão, quando querem meter um idoso, com problemas de saúde, sujeito a uma pressão enorme todos os dias
Pressão todos os dias? Ele já não quer saber
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Nota se claramente que não está bem, que é nornal para quem tem 86 anos.


É estúpido falar de gratidão, quando querem meter um idoso, com problemas de saúde, sujeito a uma pressão enorme todos os dias
Essa é que é a parte em que te enganas redondamente.
Está com uma exemplar saúde mental, por isso é que são graves as atitudes que toma e aquilo que diz
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,999
7,290
44
Lisboa
nos últimos 10 anos... temos 3 ligas, os orcs 6 e os lagartos 1.
dá jeito olharmos para os últimos 30/20 anos, porque temos mais conquistas...tudo bem....
mas, acho que é um alerta olharmos para os últimos 10 anos....
desportivamente é isto.....e financeiramente?
passamos do menor passivo para o maior...tivemos intervenção da uefa... temos tido dificuldades em alguns pagamentos, temos tido dificuldades em contratações...
o presidente atual acha que estamos pujantes? em quê? só se for nas contas bancárias da sad e de alguns "alexs" da família.
gozávamos com a areia que o orelhas atirava aos sócios daquele clube....parece que temos alguém igual....
tinha tudo para sair em grande...tudo! cada diz que passa... a imagem fica mais manchada,,,,
 
  • Like
Reações: PunkSinatra

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,999
7,290
44
Lisboa
pujança...
este ano os lagartos estão lançados, dificilmente vão sair do 1º lugar, só se houver artimanhas do seu vizinho da 2º circular....o que acredito...
os corruptos tem o polvo cada vez mais ativo e estão-se a reforçar, para esta época e para a próxima.
estão aí 100M à mão, e os rivais tudo estão a fazer para lhes deitar a mão...nós continuamos a dormir....
nós, não passamos disto.... reforços entraram tarde na pré época, não conseguimos vender ninguém de maneira a melhorar a má situação financeira.... não conseguimos no mercado inverno contratar ninguem....em campo a equipa demorou a atinar.....
acho que esta época não vamos conseguir melhor que o 3º lugar....e veremos os rivais com 100M extra para a próxima época e nós afundar ainda mais nas finanças....
é isto a pujança?
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,669
5,868
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Estamos tão pujantes que nem conseguimos comprar um central para reforçar a equipa e o mais provável é o Carmo ter de ficar. Não temos dinheiro para renovações, contratações, o plantel tenderá a ficar cada vez mis enfraquecido, é nisso que estamos pujantes.
No final desta época provavelmente venderemos algum ou mesmo os dois únicos jogadores com real valor de mercado, Diogo e Eva. O fosso para o rival benfica tenderá a aumentar assim que as nossas dificuldades financeiras aumentam, mas há quem ache que está tudo bem.

As palavras de ontem são preocupantes, é preocupante se o homem acredita no que diz e é igualmente preocupante se, mesmo não acreditando o diz com o intuito de enganar os adeptos.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,364
9,581
Porto
Simplesmente ridiculo a figura que está a fazer. Veio dizer que só pensaria numa recandidatura se nos atingissemos os 8s final da Champions e tivemos saldo positivo nas ultimas contas isto é a cagar na nossa cara!!!! Com isto quer dizer que aquilo que devia ser os objetivos mínimos obrigatórios num clube como o nosso virou como objetivo e sucesso de campanha. A gratidão que tenho por si está a tornar-se em ódio