“Espero que o faça [avance com a recandidatu- ra]. Se o fizer, sei que vai fazer pela última vez”, afirmou o médico a O JOGO. “Como pessoa que tem memória, porque há pessoas que não têm, estou-lhe grato e gostava que se candidatasse, por- que me lembro que, quando ganhou pela primeira vez, já era médico do FC Porto e, na- quela altura, não ganháva- mos nada há 18 anos. Depois de Pinto da Costa ter vindo, nunca pensei ir tantas vezes à Avenida dos Aliados comemorar. Custa-me muito al- guém pensar dar-lhe um chuto”, acrescentou, convencido de que seria mesmo “um ato de ingratidão”.
Ninguém quer dar-lhe um chuto, o pessoal quer o melhor para o clube e o melhor para a clube nao é ter um bando de abutres a rodear o presidente dos presidentes.
Nao posso acreditar que o Madureira depois da merda que fez na AG continue a participar em jantares com o Pinto da Costa quando "supostamente" o clube está a investigar o sucedido.
O presidente ultimamente tem mentido sem vergonha nenhum e tem catalogado os adeptos sócios atacando todos que não lhe apoiam... os únicos inimigos do Porto são aqueles que estão a roubar o Porto, seja Benfica, sporting ou os mamões que vivem a custa do clube sem fazer nada que o justifique. Ser apoiante do clube é uma missão não um trabalho.