Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,729
2,871
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
nao tenho duvidas que quem vai votar nele vota por gratidao a grande maioria. ou alguem vota pelas promessas que ele faz?é que aos anos que nao cumpre nada
Gratidão por estar a destruir o que construiu?
É que a parte da gratidão já me escapa. Não há green card para tudo.

• Like
Reações: Dragon G

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,118
2,016
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Vamos ter a melhor academia! Os Óscares serão entregues no Dragão e não em Hollywood!

200 milhões de capitais positivos
Quando tivermos uma academia (seja lá quando isso for...) até acredito que seja a melhor do país!
Pois se as outras já existem há mais de uma década...

• Like
Reações: fgomes

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,729
2,871
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Faz aquilo que acusa outros de fazer.
É de bradar aos céus certas coisas que diz, coisas que continuam a ser um desrespeito pelos sócios. Na minha opinião, claro.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
624
1,039
Meu querido PdC, nao estou nada interessado em saber de quem e que os nossos inimigos gostam mais ou menos. Estou so a olhar para nos. Outra coisa, candidate-se, deixe-se de joguinhos e tabus. Eu compreendo, deve estar nos bastidores a ver como vai descalcar o Gomes e o Caldeira. Se esta a espera das contas positivas, boa sorte!

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,118
2,016
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Ontem, no jantar dos marretas, evitou ataques diretos ao AVB.
É possível que modere os ataques por razões estratégicas.
De burro não tem nada e, como se viu ontem, ainda tem algum "sangue na guelra", pelo menos, para este tipo de eventos...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
God! Parece um congresso de um partido único de um estado autoritário!
O Ministro da propaganda no seu melhor e os "paus mandados" todos contentes, a bater palmas, a comer de borla e a fazer contas ao quanto vão meter ao bolso nos próximos tempos. Ao que isto chegou....

A história de que o presente é de pujança é das maiores anedotas de sempre. Que realidade paralela é que estes gajos habitam? Foda-se....

Depois há outra merda que mete nojo que é o assumir que os outros candidatos (neste caso apenas fala para o que lhe poder causar problemas) são paraquedistas e interesseiros que se candidatam por qualquer razão obscura. Nesse momento vai sempre buscar o passado para dizer que ele é que é o puro que começou como seccionista e depois como director blá blá blá!
Essa merda vale zero, mas mesmo que valesse alguma coisa é fácil mostrar que o candidato que Pinto da Costa quer atacar não apareceu aqui agora, de repente, vindo do nada! O AVB também não começou agora. Se formos a pegar nesse argumento do presidente podemos dizer que o AVB começou no Porto aos 16 anos (ou coisa parecida). Foi auxiliar, foi observador, foi analistas, foi treinador de camadas jovens, foi parte do scouting e foi treinador principal.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,933
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
É preciso ter dois dedos na testa para ver alucinações ... então além de chamar Orcs e lagartos a quem a ele se opõe por direito democrático ainda glorifica e apelida de VERDADEIROS PORTISTAS quem intimida os " orcs e lagartos catalogados por si?) ... suporta o "terrorismo" pretoriano.

Vale tudo desde que não deem entrada pessoas no hospital Sr. Jorge Nuno ? compactua de forma não oficiosa em coagir PORTISTAS sem desdém pelos mesmos e suas consequências físicas.

Que desprimor pelos PORTISTAS sim toda a NOSSA família PORTISTA ...O clube e instituição não é sua e como foi eleito democraticamente igualmente vai ser afastado e por culpa própria desconsiderado.

Pinto da Costa e FC PORTO não se escrevem de igual forma ...

Idolatrei uma pessoa que já não existe e votarei contra quem usa o mesmo nome no presente.

Sinceramente cada estirada dada por si sinto vergonha alheia por ainda me "representar".

AVB24

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,638
2,045
PdC deve pensar que somos todos NEE para acreditar no que diz. Neste momento só consigo sentir tristeza pela pessoa que se tornou.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
“Espero que o faça [avance com a recandidatu- ra]. Se o fizer, sei que vai fazer pela última vez”, afirmou o médico a O JOGO. “Como pessoa que tem memória, porque há pessoas que não têm, estou-lhe grato e gostava que se candidatasse, por- que me lembro que, quando ganhou pela primeira vez, já era médico do FC Porto e, na- quela altura, não ganháva- mos nada há 18 anos. Depois de Pinto da Costa ter vindo, nunca pensei ir tantas vezes à Avenida dos Aliados comemorar. Custa-me muito al- guém pensar dar-lhe um chuto”, acrescentou, convencido de que seria mesmo “um ato de ingratidão”.

Ninguém quer dar-lhe um chuto, o pessoal quer o melhor para o clube e o melhor para a clube nao é ter um bando de abutres a rodear o presidente dos presidentes.

Nao posso acreditar que o Madureira depois da merda que fez na AG continue a participar em jantares com o Pinto da Costa quando "supostamente" o clube está a investigar o sucedido.

O presidente ultimamente tem mentido sem vergonha nenhum e tem catalogado os adeptos sócios atacando todos que não lhe apoiam... os únicos inimigos do Porto são aqueles que estão a roubar o Porto, seja Benfica, sporting ou os mamões que vivem a custa do clube sem fazer nada que o justifique. Ser apoiante do clube é uma missão não um trabalho.
Acredita. Anda ali de cabelo lambido para fingir q tomou banho mas cheira a jaula na mesma.

É que isto de ir trabalhar dá trabalho.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Ministro da propaganda no seu melhor e os "paus mandados" todos contentes, a bater palmas, a comer de borla e a fazer contas ao quanto vão meter ao bolso nos próximos tempos. Ao que isto chegou....

A história de que o presente é de pujança é das maiores anedotas de sempre. Que realidade paralela é que estes gajos habitam? Foda-se....

Depois há outra merda que mete nojo que é o assumir que os outros candidatos (neste caso apenas fala para o que lhe poder causar problemas) são paraquedistas e interesseiros que se candidatam por qualquer razão obscura. Nesse momento vai sempre buscar o passado para dizer que ele é que é o puro que começou como seccionista e depois como director blá blá blá!
Essa merda vale zero, mas mesmo que valesse alguma coisa é fácil mostrar que o candidato que Pinto da Costa quer atacar não apareceu aqui agora, de repente, vindo do nada! O AVB também não começou agora. Se formos a pegar nesse argumento do presidente podemos dizer que o AVB começou no Porto aos 16 anos (ou coisa parecida). Foi auxiliar, foi observador, foi analistas, foi treinador de camadas jovens, foi parte do scouting e foi treinador principal.
A levantar jarras e a mentir. A mesma treta há anos.

• Like
Reações: Fernando Resende

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
317
355
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20

Os outros são paraquedistas e interesseiros mas uma pessoa candidatar-se até aos 90 anos não, é puro amor e devoção, zero interesse.

• Like
Reações: Fernando Resende

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,536
1,604
pareceu-me algo zangado...
a "energia" era mais raiva

não está habituado a ser contestado internamente desta forma e com este destaque...
e ex jogadores a apoiar o seu oponente ..

parece estar com uma certa azia
e tendo a falta de noção que tem hoje em dia ainda pensa que tem razão e que os os outros é que são haters e só falam de contas e coiso e tal ..
Tens razão, mas não vai ser fácil sacá-lo de lá....

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,049
7,822
“Muitos ilustres presentes

Com 200 portistas presentes no jantar, destacaram-se alguns dos dirigentes do clube, como por exemplo o vice-presidente Alípio Jorge ou a administradora Cristina Azevedo.
Ao evento também não faltou o
líder da claque Super Dragões, Fernando Madureiraouo Dragão de Ouro Fernando Póvoas. Martins Soares, que já foi concorrente de Pinto da Costa em
dois atos eleitorais, também não faltou ao convívio organizado pela Comissão de Recandidatura do atual presidente, onde se destacaram Fernando
Cerqueira, Miguel Roque e Mário Gorgal. Nuno, neto do presidente , também lá esteve presente ”

o neto , o macaco e macaca contam como ilustres?

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
O principal responsável pelos desacatos e agressões a sócios na AG anda por aí como se nada fosse, a chamar traidor a glórias do clube e a fazer manchetes nos CM's da vida.

Num clube sério, depois dos acontecimentos da AG, o Macaquito teria sido expulso de sócio. Até hoje não sabemos quem apedrejou o carro da família do Sérgio Conceição nem sabemos quais foram sócios que levaram com processos disciplinares devido aos acontecimentos da AG.

Absolutamente vergonhosa esta proteção a vandalos e criminosos das claques.