Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,202
71,601
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A diarreia mental de algumas pessoas que vivem no forum tem alguns contornos de surreal. Masturbando-se uns aos outros contra tudo o que o presidente ou suas tropas , como chamam a todos que nao seguem as duas ideias e candidatos, possam fazer e ao mesmo tempo partilhando patetices e em alguns casos mentiras e invenções de coisas que ouviram outros dizer. Cheira a orgia conjunta, de tanto dizerem barbaridades passam a acreditar em algumas delas, sem sequer ter o mínimo de espirito critico ou controlo de verdade. O que me tenho rido com uns a espalhar mentiras e outros a falar nelas como se soubessem, é dos jogadores, é das contas, é das eleições, vale tudo atras dos teclados, é são bravura e inteligência.

A ideia de alguns é que se se disse muitas coisas muitas vezes a maioria acredita que aquilo é mesmo verdade. Com tanta masturbação devem estar cansados de mexer uns nos outros..... Relaxem e descansem, que o ano novo já vem aí !
Muito obrigado da minha parte.

Andava realmente confuso.

Ia jurar que ouvi alguem dizer que iamos ter capitais proprios positivos ate 31 de Dezembro, depois li que nao era garantido que fosse positivo porque era algo imprevisivel.

E emprenhei pelos ouvidos e pelos olhos.

Devia ter verificado as minha fontes.

Nao torno a ouvir o Presidente, nem o F Gomes, nem ninguem da SAD, nem a ler comunicados do clube a CMVM.

Nao se pode confiar em tudo o que se le.

Bem hajas…

• Like
Reações: mantower

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,145
15,052
Muito obrigado da minha parte.

Andava realmente confuso.

Ia jurar que ouvi alguem dizer que iamos ter capitais proprios positivos ate 31 de Dezembro, depois li que nao era garantido que fosse positivo porque era algo imprevisivel.

E emprenhei pelos ouvidos e pelos olhos.

Devia ter verificado as minha fontes.

Nao torno a ouvir o Presidente, nem o F Gomes, nem ninguem da SAD, nem a ler comunicados do clube a CMVM.

Nao se pode confiar em tudo o que se le.

Bem hajas…

Tudo falso, basta ber que o macaco não esta na figura desportiva do ano 2023 nacional na pergunta do dia na modalidades de macacadas, por isso falso, falso, falso!

• Like
Reações: fjpfcp

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,048
28,090
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A diarreia mental de algumas pessoas que vivem no forum tem alguns contornos de surreal. Masturbando-se uns aos outros contra tudo o que o presidente ou suas tropas , como chamam a todos que nao seguem as duas ideias e candidatos, possam fazer e ao mesmo tempo partilhando patetices e em alguns casos mentiras e invenções de coisas que ouviram outros dizer. Cheira a orgia conjunta, de tanto dizerem barbaridades passam a acreditar em algumas delas, sem sequer ter o mínimo de espirito critico ou controlo de verdade. O que me tenho rido com uns a espalhar mentiras e outros a falar nelas como se soubessem, é dos jogadores, é das contas, é das eleições, vale tudo atras dos teclados, é são bravura e inteligência.

A ideia de alguns é que se se disse muitas coisas muitas vezes a maioria acredita que aquilo é mesmo verdade. Com tanta masturbação devem estar cansados de mexer uns nos outros..... Relaxem e descansem, que o ano novo já vem aí !
Em tua honra e em honra dos que ainda estão para aparecer, até abril o meu avatar passa a ser este.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,463
46,683
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
tens que esperar mais de 2 meses,
até saírem as contas
Possivelmente até podem sair no final de Janeiro para esvaziar algumas críticas de André Villas-Boas, isto se tiverem conseguido por as contas positivas, caso contrário continuam as novelas Carmo e outras para desviar as atenções.

Cheue

12 Maio 2016
24,685
39,361
Conquistas
7
109
alguém acha que se houvesse alguma confirmaçao que eles nao comunicavam à CMVM?
sei lá, nem me admirava, para se anunciar numa data mais próxima das eleições, além do lucro e tal...

como também não me admirava que - o que pensei logo de inicio - PdC tivesse criado para ali uma confusão, quando lá no meio veio com a conversa dos 10% (que é o que Uefa exige, 10% de melhoria dos capitais) e isso é que são os capitais positivos...para o que é exigido.

também se anunciou o acordo com a Legends e até hoje nem sequer um jrnalista ou um Jorge das transferências descobriu quanto é que pagam, etc...

já não digo nada...

mas se tivesse que adivinhar diria que daqui a uns meses vem o F Gomes dizer que afinal não se fechou o negócio da Porto comercial e tal...

• Like
Reações: Pavão

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,321
13,017
podem querer fazer isso mais perto das eleições ( Fevereiro) na expectativa que tenha mais impacto nos socios
sei lá, nem me admirava, para se anunciar numa data mais próxima das eleições, além do lucro e tal...

como também não me admirava que - o que pensei logo de inicio - PdC tivesse criado para ali uma confusão, quando lá no meio veio com a conversa dos 10% (que é o que Uefa exige, 10% de melhoria dos capitais) e isso é que são os capitais positivos...para o que é exigido.

também se anunciou o acordo com a Legends e até hoje nem sequer um jrnalista ou um Jorge das transferências descobriu quanto é que pagam, etc...

já não digo nada...

mas se tivesse que adivinhar diria que daqui a uns meses vem o F Gomes dizer que afinal não se fechou o negócio da Porto comercial e tal...
Sim, claro que ele vem a reboque dos 10% exigidos pela UEFA. Mas acho curioso que a mesma UEFA exija esse valor até 31 de Dezembro de 2023 e eles escondam o negócio até ao relatório e contas.

Pode ser, evidentemente. Há muita coisa estranha nesta história. Em primeiro lugar o facto de virem a público falar de uma negociaçao e nao de um acordo. Evidentemente há muito desespero, por isso tenho a teoria que se pudessem garantir esse negócio, o fariam. Pelos prazos da própria UEFA.

Captura de pantalla 2023-12-31 a les 21.03.32.png

https://www.publico.pt/2023/11/11/desporto/noticia/uefa-forca-fc-porto-crua-realidade-2069842

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,520
5,922
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Aquela sensação assim, de repente, ter um centro de estágios a todo o valor e saúde financeira recuperada, com capitais próprios positivos.
Falta pouco, palavra de Presidente. É só ter fé... Vamos conseguir se todos desejarmos com muita força... E dar forte na bebida, claro. Até vemos centros de estágios a dobrar.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,307
8,350
Aquela sensação assim, de repente, ter um centro de estágios a todo o valor e saúde financeira recuperada, com capitais próprios positivos.
Falta pouco, palavra de Presidente. É só ter fé... Vamos conseguir se todos desejarmos com muita força... E dar forte na bebida, claro. Até vemos centros de estágios a dobrar.
A verdade e que a cantilena de JNPC tem resultado visto andar pelo menos há dois mandatos (8 anos) a prometer o centro de estágios.