Muito obrigado da minha parte.A diarreia mental de algumas pessoas que vivem no forum tem alguns contornos de surreal. Masturbando-se uns aos outros contra tudo o que o presidente ou suas tropas , como chamam a todos que nao seguem as duas ideias e candidatos, possam fazer e ao mesmo tempo partilhando patetices e em alguns casos mentiras e invenções de coisas que ouviram outros dizer. Cheira a orgia conjunta, de tanto dizerem barbaridades passam a acreditar em algumas delas, sem sequer ter o mínimo de espirito critico ou controlo de verdade. O que me tenho rido com uns a espalhar mentiras e outros a falar nelas como se soubessem, é dos jogadores, é das contas, é das eleições, vale tudo atras dos teclados, é são bravura e inteligência.
A ideia de alguns é que se se disse muitas coisas muitas vezes a maioria acredita que aquilo é mesmo verdade. Com tanta masturbação devem estar cansados de mexer uns nos outros..... Relaxem e descansem, que o ano novo já vem aí !
Andava realmente confuso.
Ia jurar que ouvi alguem dizer que iamos ter capitais proprios positivos ate 31 de Dezembro, depois li que nao era garantido que fosse positivo porque era algo imprevisivel.
E emprenhei pelos ouvidos e pelos olhos.
Devia ter verificado as minha fontes.
Nao torno a ouvir o Presidente, nem o F Gomes, nem ninguem da SAD, nem a ler comunicados do clube a CMVM.
Nao se pode confiar em tudo o que se le.
Bem hajas…
![](https://i.postimg.cc/26wnbXR5/IMG-6473.png)