A aguardar serenamente pelo tal milagre financeiro.
2023 está mesmo a terminar.
2023 está mesmo a terminar.
que Achas que vai acontecer nas próximas semanas?Veremos.
Chover, por exemplo, e garantido.que Achas que vai acontecer nas próximas semanas?
Aonde? Olha que garantido nao éChover, por exemplo, e garantido.
Nao sabia que estavas a pensar em Beja…Aonde? Olha que garantido nao é
Vão mesmo. Depois vão sentir-se enganados e vão aplicar uma multa ao clube.Vão passar o reveillon no escritório
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Aterram no Sá Carneiro daqui a 3 horas, já tou a seguir o voo.Está quase a chegar os capitais próprios positivos só mais umas horas.
O que disse? nao estou a ver.Portanto já podemos assumir que não irá apresentar a sua recandidatura? Isto claro se for coerente com o que afirmou há umas semanas atrás.
ele não disse que não se candidatava,Portanto já podemos assumir que não irá apresentar a sua recandidatura? Isto claro se for coerente com o que afirmou há umas semanas atrás.
É a decadência total.A diarreia mental de algumas pessoas que vivem no forum tem alguns contornos de surreal. Masturbando-se uns aos outros contra tudo o que o presidente ou suas tropas , como chamam a todos que nao seguem as duas ideias e candidatos, possam fazer e ao mesmo tempo partilhando patetices e em alguns casos mentiras e invenções de coisas que ouviram outros dizer. Cheira a orgia conjunta, de tanto dizerem barbaridades passam a acreditar em algumas delas, sem sequer ter o mínimo de espirito critico ou controlo de verdade. O que me tenho rido com uns a espalhar mentiras e outros a falar nelas como se soubessem, é dos jogadores, é das contas, é das eleições, vale tudo atras dos teclados, é são bravura e inteligência.
A ideia de alguns é que se se disse muitas coisas muitas vezes a maioria acredita que aquilo é mesmo verdade. Com tanta masturbação devem estar cansados de mexer uns nos outros..... Relaxem e descansem, que o ano novo já vem aí !
Falas dos capitais próprios positivos até 31 de Dezembro ou da Academia?A ideia de alguns é que se se disse muitas coisas muitas vezes a maioria acredita que aquilo é mesmo verdade. Com tanta masturbação devem estar cansados de mexer uns nos outros..... Relaxem e descansem, que o ano novo já vem aí !
se é aos outros não é masturbaçãoA diarreia mental de algumas pessoas que vivem no forum tem alguns contornos de surreal. Masturbando-se uns aos outros contra tudo o que o presidente ou suas tropas , como chamam a todos que nao seguem as duas ideias e candidatos, possam fazer e ao mesmo tempo partilhando patetices e em alguns casos mentiras e invenções de coisas que ouviram outros dizer. Cheira a orgia conjunta, de tanto dizerem barbaridades passam a acreditar em algumas delas, sem sequer ter o mínimo de espirito critico ou controlo de verdade. O que me tenho rido com uns a espalhar mentiras e outros a falar nelas como se soubessem, é dos jogadores, é das contas, é das eleições, vale tudo atras dos teclados, é são bravura e inteligência.
A ideia de alguns é que se se disse muitas coisas muitas vezes a maioria acredita que aquilo é mesmo verdade. Com tanta masturbação devem estar cansados de mexer uns nos outros..... Relaxem e descansem, que o ano novo já vem aí !
Questões de Sémen tica…se é aos outros não é masturbação