Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,698
14,547
Não houve ninguém a cantar?

No inicio do jogo foram foguetes, cânticos de ambas as claques e o estádio em grande maioria a cantar em conjunto e a aplaudir. Mais aplausos após retirarem a faixa.

Bem sei que fez anos e por isso o povo estava mais disposto a não assobiar. Mas fiquei algo pessimista. Demasiados aplausos para o meu gosto. De qualquer forma, os sócios vão ter aquilo que querem…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Cantei os parabéns era diferente, não misturei as coisas, no final cantaram mas tão pouca gente do sd que depressa desistiram. mas sim poucos assobios, mas ninguém ligou aos cânticos por isso acabou depressa.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,720
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

hostoria intéressante nesse post 🏴‍☠️
O contacto fornecido é o boneco que tem tido palco nas redes do Portal?
 

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Então Sr. Presidente os tais capitais próprios que prometeu até ao final do ano a onde estão?
Só falta um dia mas penso que para esses lados não se trabalha ao Domingo para mais véspera de passagem de ano não tem vergonha de continuar a mentir aos sócios do Porto há pois já esquecia a culpa é nossa e da impressa , que tenha umas boas entradas mas o seu reinado está no fim aproveite estes últimos meses .
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,450
5,593

hostoria intéressante nesse post 🏴‍☠️
Vai-se descobrir a careca ao Pirata do digital.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,814
194,845
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pois bem, encaminhados para o último dia do ano e esperando os capitais próprios positivos no dia de amanha.
Nem uma notíciazinha sequer de algo que propagaram para o mundo todo

Isso e as máquinas para construir a academia
Moro perto dos terrenos, amanhã nem saio de casa por causa do trânsito!!!