Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,654
Hoje, não.
Mas também não houve ninguém a cantar.
Não houve ninguém a cantar?

No inicio do jogo foram foguetes, cânticos de ambas as claques e o estádio em grande maioria a cantar em conjunto e a aplaudir. Mais aplausos após retirarem a faixa.

Bem sei que fez anos e por isso o povo estava mais disposto a não assobiar. Mas fiquei algo pessimista. Demasiados aplausos para o meu gosto. De qualquer forma, os sócios vão ter aquilo que querem…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,012
577
O presidente prometeu que vamos ter capitais próprios positivos até ao fim do ano. Só falta saber se é ainda este ano ou no dia de são nunca à tarde. A melhor notícia que poderia dar a qualquer adepto ou sócio é que não se irá recandidatar às próximas eleições. Levar com mais 4 anos desta Gestão/destruição será uma cruz muito pesada para se carregar e só irá dificultar a tarefa da próxima direção. Quanto mais depressa esta direção for posta a correr menos danos serão feitos ao clube a médio longo prazo.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,498
36,128
Conquistas
7
108
De onde vem o Hype pelo Miguel Ribeiro?
pelos bons jogadores que o Fama vai tendo

resta saber se é ele que faz o scouting, se for preciso nem é...

de qualquer forma o AVB já disse que queria pessoas que saibam qual é a identidade do clube, etc...por isso não faz sentido ir buscar um lampião.
para isso contratava-se um estrangeiro...
(e o mesmo com PdC)
 

Kirdeikis

Superior
9 Junho 2016
94
117
estive a ler o que esse indivíduo escreveu e as respostas que deu às replies.
o homem tem apenas um feeling e de feelings andam as igrejas com alguma gente dentro e Fátima cheio em certas alturas do ano.
isso não é NADA, aquele post é ridículo e é apenas uma crença que ele tem, não tem nada a que se agarrar de coisas palpáveis agarra-se a feelings é o desespero cada vez maior a incredibilidade a apoderar-se cada dia que passa de mais gente e não conseguem ainda discernir o óbvio.
Cacete! Agora nem feelings, que possam ir de encontro a algo que hipoteticamente pode vir a beneficiar a equipa, se pode ter.
O rapaz escreveu que tem um "feeling" e até isso é "ridículo".
Vocês, é que parecem cada vez mais desesperados.
Desesperados por celebrar cada falhanço, cada má contratação, cada desaire, tudo.
Lamento, mas vocês não são portistas. São anti pinto da costa, anti treinador, anti clube, anti tudo o que mexa dentro e fora dele.
Se isso é ser portista... então os verdadeiros portistas não precisam de portistas como vocês. Porque o "Benfiquista" e o "Sportinguista" em nada se distingue de vocês.
 
  • Furioso
  • Haha
Reações: Raba e Flames

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,297
14,904
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Cacete! Agora nem feelings, que possam ir de encontro a algo que hipoteticamente pode vir a beneficiar a equipa, se pode ter.
O rapaz escreveu que tem um "feeling" e até isso é "ridículo".
Vocês, é que parecem cada vez mais desesperados.
Desesperados por celebrar cada falhanço, cada má contratação, cada desaire, tudo.
Lamento, mas vocês não são portistas. São anti pinto da costa, anti treinador, anti clube, anti tudo o que mexa dentro e fora dele.
Se isso é ser portista... então os verdadeiros portistas não precisam de portistas como vocês. Porque o "Benfiquista" e o "Sportinguista" em nada se distingue de vocês.
Sofres de dois problemas;
1º - Não consegues interpretar um texto. O chamar ridículo a um feeling nada tem de ofensivo significa do meu ponto de vista que não tem nada a ver com realidades concretas e cá estaremos no fim de Janeiro quem acertou; se o feeling (profissão de fé) ou que a equipa não vai contratar ninguém que acrescente algo à equipa. Temos o exemplo concreto da extrema maioria das contratações do início que foram um fracasso ou isso é um feeling ou a verificação de facto verificável?
2º - Tudo que mexe que ofenda o teu feeling de acreditar que vai acabar por correr bem é ser do contra, esperavas aplausos ao que temos visto? . Andas chateado, andas nervoso? Andamos todos porque as coisas não correm bem. Conheci fulanos nas bancadas antes de 1976 iguais a ti, não havia planeamento, não havia resultados e mesmo assim vociferavam contra aqueles que se insurgiam contra o que se passava, sempre foi assim e será o mundo não muda haverá sempre yes men a dizer amén a tudo, felizmente há gente que se revolta senão ainda estávamos na idade média.
 

Kirdeikis

Superior
9 Junho 2016
94
117
1º - Não consegues interpretar um texto.
Não disse que tem de ofensivo, disse é que atacam tudo o que mexe. Até pessoas que escrevem a opinião delas, tranquilamente.
O que me deixa nervoso (nem é bem nervoso, mas tudo bem) é ver pessoas que se dizem portistas e celebram mais uma derrota do FC Porto, do que uma vitória. Isso sim, incomoda-me bastante.
Antigamente tínhamos os portistas das vitórias. Agora temos os portistas das derrotas. É uma nova moda, aparentemente.

Criticar? Sem críticas não se evolui. Precisamos (todos) de saber aceitar criticas CONSTRUTIVAS e com elas tentar evoluir. Agora, o constante bota abaixo, achincalhar tudo e todos é que não me entra pela goela abaixo.
Tenho alguma dificuldade em conviver com a maldade. E o que não falta por aqui e noutros espaços, são opiniões carregadinhas de maldade pura.
 
  • Like
Reações: slowhand

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,063
1,887
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Sr. Jorge Nuno, imagino o orgulho que deve sentir quando assiste, do seu cadeirão presidencial, ao autêntico desfile de estrelas deste plantel!

Reunir tanto talento só está ao alcance dum génio da gestão desportiva, dum verdadeiro Deus do futebol!
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,428
1,503
Não disse que tem de ofensivo, disse é que atacam tudo o que mexe. Até pessoas que escrevem a opinião delas, tranquilamente.
O que me deixa nervoso (nem é bem nervoso, mas tudo bem) é ver pessoas que se dizem portistas e celebram mais uma derrota do FC Porto, do que uma vitória. Isso sim, incomoda-me bastante.
Antigamente tínhamos os portistas das vitórias. Agora temos os portistas das derrotas. É uma nova moda, aparentemente.

Criticar? Sem críticas não se evolui. Precisamos (todos) de saber aceitar criticas CONSTRUTIVAS e com elas tentar evoluir. Agora, o constante bota abaixo, achincalhar tudo e todos é que não me entra pela goela abaixo.
Tenho alguma dificuldade em conviver com a maldade. E o que não falta por aqui e noutros espaços, são opiniões carregadinhas de maldade pura.
Partilho as tuas e nossas dores!

Parece impossível este mágico de folheto transforma jogadores em verdadeiros cepos....
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,644
25,814
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não disse que tem de ofensivo, disse é que atacam tudo o que mexe. Até pessoas que escrevem a opinião delas, tranquilamente.
O que me deixa nervoso (nem é bem nervoso, mas tudo bem) é ver pessoas que se dizem portistas e celebram mais uma derrota do FC Porto, do que uma vitória. Isso sim, incomoda-me bastante.
Antigamente tínhamos os portistas das vitórias. Agora temos os portistas das derrotas. É uma nova moda, aparentemente.

Criticar? Sem críticas não se evolui. Precisamos (todos) de saber aceitar criticas CONSTRUTIVAS e com elas tentar evoluir. Agora, o constante bota abaixo, achincalhar tudo e todos é que não me entra pela goela abaixo.
Tenho alguma dificuldade em conviver com a maldade. E o que não falta por aqui e noutros espaços, são opiniões carregadinhas de maldade pura.
O que há para não criticar?
O futebol praticado é o pior de que há memória
As finanças estão no pior ponto de sempre, 200M de capitais próprios negativos e mais de 500M de passivo
No mercado de transferências há um desnorte nunca visto
A relação com os sócios está no ponto mais baixo de sempre, o Jorge Nuno até já se permite a deixar que os sócios sejam agredidos em AG. Desde que não morram, vale tudo
A Academia está prometida desde 2016, íamos ter máquinas no terreno em Outubro e afinal nem 1 metro de terreno compramos.

Portanto eu faço-te a pergunta ao contrário. O que há para elogiar? Venha de lá esse discurso sobre a gratidão que, na verdade, é a única coisa que vos resta...
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,297
14,904
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não disse que tem de ofensivo, disse é que atacam tudo o que mexe. Até pessoas que escrevem a opinião delas, tranquilamente.
O que me deixa nervoso (nem é bem nervoso, mas tudo bem) é ver pessoas que se dizem portistas e celebram mais uma derrota do FC Porto, do que uma vitória. Isso sim, incomoda-me bastante.
Antigamente tínhamos os portistas das vitórias. Agora temos os portistas das derrotas. É uma nova moda, aparentemente.

Criticar? Sem críticas não se evolui. Precisamos (todos) de saber aceitar criticas CONSTRUTIVAS e com elas tentar evoluir. Agora, o constante bota abaixo, achincalhar tudo e todos é que não me entra pela goela abaixo.
Tenho alguma dificuldade em conviver com a maldade. E o que não falta por aqui e noutros espaços, são opiniões carregadinhas de maldade pura.
Não te estás a referir a mim seguramente. Procura nos poucos textos que tenho escrito se celebro alguma derrota do FCP ou se ando de forma contínua a "bater" em tudo que mexe.
Dirige-te a eles e não a mim, lá por ter comentado um tweet que colocaram e ter lido nesse tweet o texto do autor e as replies que recebeu e fez (não faço nada de ânimo leve ou muito raramente) e chamar de ridículo aquilo nada tem de ofensivo, todos dizemos ou fazemos coisas ridículas de vez em quando. E neste caso concreto como as coisas andam muito mal é natural que existam os mais exaltados e os que tentam deitar água na fervura - deixo de fora os indefectíveis seja do que for esses não os suporto.
E não preciso de dizer, toda a gente que aqui lê sabe, que sou contra a continuação de PdC não hoje mas de há muitos anos atrás por convicções geradas por gestão do Clube e personalidade do próprio e que não foram alteradas, até pioraram, nos últimos anos e meses até.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,428
1,503
Não disse que tem de ofensivo, disse é que atacam tudo o que mexe. Até pessoas que escrevem a opinião delas, tranquilamente.
O que me deixa nervoso (nem é bem nervoso, mas tudo bem) é ver pessoas que se dizem portistas e celebram mais uma derrota do FC Porto, do que uma vitória. Isso sim, incomoda-me bastante.
Antigamente tínhamos os portistas das vitórias. Agora temos os portistas das derrotas. É uma nova moda, aparentemente.

Criticar? Sem críticas não se evolui. Precisamos (todos) de saber aceitar criticas CONSTRUTIVAS e com elas tentar evoluir. Agora, o constante bota abaixo, achincalhar tudo e todos é que não me entra pela goela abaixo.
Tenho alguma dificuldade em conviver com a maldade. E o que não falta por aqui e noutros espaços, são opiniões carregadinhas de maldade pura.
Depois do que vê, e ao fim de 7 anos, não há mais espaço para críticas construtivas.

É mesmo mau treinador, e com a sua gestão desportiva estamos a levar o clube à falência!

Está objectivamente do lado dos escarros verdes e vermelhos.

É como com o Presidente, já não há espaço para mais oportunidades, tem que ir embora, é uma questão existencial.
 
  • Like
Reações: Raba

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Mais uma vez fomos humilhados, ridicularizados pela arbitragem em pleno Dragão.
Mais uma vez e Só no Dragão vejo jogadores e treinadores adversários a medirem e pedirem meças durante e pós o jogo. Em Alvalade e na luz amocham comem e calam.
Mais uma vez quem nos deveria defender e parar de vez este massacre ficou impávido e sereno á espera que tudo mude para que tudo fique igual.
Já não vale a pena ter a ilusão que o legado do Pinto da Costa combativo voltará. Já não vale a pena esperar resultados diferentes com a mesma receita.
Só existe um caminho esse é que AVB devolva novamente o respeito, o tremor no sentido desportivo que tinham ao FCP .
O que se passa é um acumular insustentável e manter o mesmo status quo a tendência é para que pior cada vez mais.