Vão passar o reveillon no escritórioA CMVM até tem gente a trabalhar hoje a espera da comunicação do clube.
Quando foi a ultima vez que cumpriu a palavra? Os sócios servem exclusivamente para pagar quotas, bilhetes e lugares anuais.Espero que cumpra, desta vez, com a sua palavra e não se candidate a eleições.
Acreditas mesmo que isso ainda possa estar em cima da mesa ?Espero que cumpra, desta vez, com a sua palavra e não se candidate a eleições.
Com a presença das máquinas será necessário contratar Portistas para colher o Milho, quem tiver foice e não seja comunista contacte o Portal dos PintosNem uma notíciazinha sequer de algo que propagaram para o mundo todo
Isso e as máquinas para construir a academia
Moro perto dos terrenos, amanhã nem saio de casa por causa do trânsito!!!
Que imagine o peso no seu ego de ser vergado no ato eleitoral.Acreditas mesmo que isso ainda possa estar em cima da mesa ?
O nível a que o Presidente nos tem em conta é tão baixo que rasteja...Disse até que a Academia em Matosinhos estava atrasada porque os atrasos se deviam à realização das autarquicas e da pandemia!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não sei onde passam mas sei q é o clube q paga.Vão passar o reveillon no escritório
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não é necessário o Pai Natal não vem sem o Pinto da Costa dar a volta ao Dragão em cuecas.Vão passar o reveillon no escritório
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Deveria canalizar essa energia em atacar os de fora. Pois neste momento parece que estamos a viver o contexto pré 25 de abril. Com o Sporting Lisboa e o regime a colonizarem o país desportivamente e a empurrar o FCPorto para uma existência residual e insignificante.. Academia
. Finanças
. Contratações aqui na burgo e ser enganado pela milionésima vez, excepto os comissionistas
Qual destas tretas vem aí?
Depois do susto no AG vieram todas ao mesmo tempo, entrevistas várias que os nativos estavam a revoltar-se.
Gosto muito da forma como age porque mostra que o bem do clube não o faz mexer mas o medo de perder o poleiro poe-no hiperactivo.
Só não vê quem tiver cagado de medo.
Se até ao final de Fevereiro não apresentar a candidatura, acredito. Por uma série de conjunturas que não vale a pena falar.Acreditas mesmo que isso ainda possa estar em cima da mesa ?
Calma, ainda faltam umas 8 horasPessoal, começo a suspeitar que fomos enganados
O Andre Villas-Boas pelos vistos oficializa em meados de janeiro!? logo a seguir , isto se não for antes teremos novidades de PDCSe até ao final de Fevereiro não apresentar a candidatura, acredito. Por uma série de conjunturas que não vale a pena falar.
Veremos.O Andre Villas-Boas pelos vistos oficializa em meados de janeiro!? logo a seguir , isto se não for antes teremos novidades de PDC