Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,022
8,741
Ele deve estar com medo que alguém dos santinhos dos super dragões lhe vá estragar a pintura da sua casa ou partir algum vidro do carro da mulher
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,280
3,841
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
"Se não fosse a claque estávamos a jogar sozinhos"

Olha obrigadinho Sr. Presidente!!!
Esta foi a que me doeu mais no meio disto tudo.
Sinto que me cagaram na cabeça e faz-me repensar as largas centenas de euros que gasto para acompanhar o Porto, seja em Portugal, seja no estrangeiro, fora lugar anual e quotas.
 
19 Julho 2018
3,924
6,909
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Pior do que os baldes de areia que nos atirou, e que já todos estávamos à espera, o que me surpreendeu foi o nível básico de argumentação, dum homem que, não tenho grandes dúvidas, roçou a genialidade durante anos.

Hoje, esteve ao nível dum Catão. Aliás, o argumento de "não foi ninguém para o hospital", saiu duma live deste iluminado.

Outra que me ficou na retina, já eu tinha ouvido o Otávio Machado a dizer na CMTV. Que esta guarda pretoriana, é a mesma de quando AVB cá esteve.

A cartilha anda forte. O que está mais fraco é tudo o resto.

Não sei, não vi, não me compete, com aquele plantel de 2011 nem era preciso fazer nada, a culpa de estarmos em falência é dos impostos, a venda do Otávio vai cobrir os 150 milhões de capitais negativos, se o Benfica não tivesse vendido o Gonçalo Ramos estava como nós, se não fossem os SD não tínhamos adeptos nas deslocações, etc etc etc.

Este homem tem que sair o quanto antes. Deprimente e decadente.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,577
20,082
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Controlo de danos que não estavam à espera de ter que fazer.

Os adeptos chegaram ao limite, não há como acreditar mais.
É até indecoroso ter o clube a chafurdar na obscuridade financeira há mandatos e querer enfiar pela goela abaixo dos outros que agora vêem aí outros ciclos.

Gestão ultrapassada, sem soluções sem respeito mínimo pelos sócios que veio por maquilhagem porque afinal o poder está em cheque.

Rua e para ontem.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,577
20,082
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pior do que os baldes de areia que nos atirou, e que já todos estávamos à espera, o que me surpreendeu foi o nível básico de argumentação, dum homem que, não tenho grandes dúvidas, roçou a genialidade durante anos.

Hoje, esteve ao nível dum Catão. Aliás, o argumento de "não foi ninguém para o hospital", saiu duma live deste iluminado.

Outra que me ficou na retina, já eu tinha ouvido o Otávio Machado a dizer na CMTV. Que esta guarda pretoriana, é a mesma de quando AVB cá esteve.

A cartilha anda forte. O que está mais fraco é tudo o resto.

Não sei, não vi, não me compete, com aquele plantel de 2011 nem era preciso fazer nada, a culpa de estarmos em falência é dos impostos, a venda do Otávio vai cobrir os 150 milhões de capitais negativos, se o Benfica não tivesse vendido o Gonçalo Ramos estava como nós, se não fossem os SD não tínhamos adeptos nas deslocações, etc etc etc.

Este homem tem que sair o quanto antes. Deprimente e decadente.
O homem perdeu faculdades e muitas e não entende q ninguém tem paciencia para o ouvir dizer as mesmas boçalidades do costume.

É hoje um presidente que faz o clube MUITO MAIS pequeno do q é.

Repito ele neste momento faz o clube MUITO MAIS pequeno do que é!

Já não tem dimensão para isto. Excepto para mentir, para isso está sempre bem.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,068
5,877
Pior do que os baldes de areia que nos atirou, e que já todos estávamos à espera, o que me surpreendeu foi o nível básico de argumentação, dum homem que, não tenho grandes dúvidas, roçou a genialidade durante anos.

Hoje, esteve ao nível dum Catão. Aliás, o argumento de "não foi ninguém para o hospital", saiu duma live deste iluminado.

Outra que me ficou na retina, já eu tinha ouvido o Otávio Machado a dizer na CMTV. Que esta guarda pretoriana, é a mesma de quando AVB cá esteve.

A cartilha anda forte. O que está mais fraco é tudo o resto.

Não sei, não vi, não me compete, com aquele plantel de 2011 nem era preciso fazer nada, a culpa de estarmos em falência é dos impostos, a venda do Otávio vai cobrir os 150 milhões de capitais negativos, se o Benfica não tivesse vendido o Gonçalo Ramos estava como nós, se não fossem os SD não tínhamos adeptos nas deslocações, etc etc etc.

Este homem tem que sair o quanto antes. Deprimente e decadente.
Anda a ver muita novela...
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
Entrevista fraca, chega-se ao fim e percebe-se que o único sentido da mesma.existir foi para tentar pôr paninhos quentes depois da revolta com os acontecimentos da AG.

Uma mão cheia de nada, com alguma prepotência de quem se julga dono disto tudo.

A única coisa que me deixou curioso foi saber qual é o milagre financeiro que vão fazer até Dezembro para tornar os capitais próprios positivos ou quase.

Só estou a ver uma hipótese, o contrato para naming do estádio está a ficar mais que cozinhado e vai sair mais um factoring quentinho para a mesa da sad, mas mesmo assim, 190 milhões é dinheiro, não estou a ver como chega lá. Fiquei curioso...

De resto, deixa pena ver um homem com uma saúde débil, fazer este tipo de representações.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,332
6,077
43
Senhora da Hora
Hoje foi um dia importante para o FCPorto. O seu Presidente disse que até final do ano, daqui a um mês o clube terá capitais próprios positivos ou quase positivos.


Vamos dormir e acordar amanhã para ver se isto não foi um sonho.
O contrato com a Legends de €100M em 15anos... Humm

Venda de um ou dois jogadores mais valorizados do clube... Diogo Costa/Pepê + Taremi

O naming do estádio...
 
Última edição:

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
O contrato com a Legends de €100M em 15anos... Humm

Venda de um ou dois jogadores mais valorizados do clube... Diogo Costa/Pepê + Taremi
Então enche a boca para dizer que a passagem aos oitavos da champions e os resultados desportivos são a prioridade, se quisesse resolver as contas tinha vendido em Junho, e ia agora vender mais um jogador em Janeiro?!? Essa era de quem não tem vergonha na cara.

Esquece o Taremi, ele disse com as letras todas que esse vai embora quando acabar o contrato.
 
  • Like
  • Triste
Reações: nmp e Miguelfcp80

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
3,052
6,084
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Pior do que os baldes de areia que nos atirou, e que já todos estávamos à espera, o que me surpreendeu foi o nível básico de argumentação, dum homem que, não tenho grandes dúvidas, roçou a genialidade durante anos.

Hoje, esteve ao nível dum Catão. Aliás, o argumento de "não foi ninguém para o hospital", saiu duma live deste iluminado.

Outra que me ficou na retina, já eu tinha ouvido o Otávio Machado a dizer na CMTV. Que esta guarda pretoriana, é a mesma de quando AVB cá esteve.

A cartilha anda forte. O que está mais fraco é tudo o resto.

Não sei, não vi, não me compete, com aquele plantel de 2011 nem era preciso fazer nada, a culpa de estarmos em falência é dos impostos, a venda do Otávio vai cobrir os 150 milhões de capitais negativos, se o Benfica não tivesse vendido o Gonçalo Ramos estava como nós, se não fossem os SD não tínhamos adeptos nas deslocações, etc etc etc.

Este homem tem que sair o quanto antes. Deprimente e decadente.
A do Ramos é uma falácia que passou despercebida a muita gente. Quem lhe escreveu a cartilha, anda desleixado.

O Ramos saiu em Agosto, para o PSG ou seja, já foi neste exercício, e por isso ainda não apareceu nas contas deles (tal como o Otávio nas nossas) logo nem faz sentido a comparação que ele fez.

Pela logica de PDC, se nós vamos limpar os capitais próprios negativos de 180M com o Otávio, então o Benfica vai apresentar capitais próprios positivos de 300M no próximo ReC ahhaha.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,577
20,082
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Hoje ficou bem patente que Pinto da Costa já não consegue, nem quer, mobilizar o clube, os adeptos.
Já não consegue fazer crescer o clube, ambicionar um futuro.
Hoje ficou bem claro que como não tem para dar, dedica-se exclusivamente a defender-se a si próprio e à sua comitiva.

O FCPorto não aguenta mais tempo deste presidente que se tornou retrógrado e que apouca o clube, os adeptos.

Um FCPorto de província e de tribozinha dá mais jeito para manipular não é presidente?

Muito triste ter chegado o dia de ver o homem que um dia incutiu no clube a ideia de que tudo pode alcançar a ser a voz do apequenamento.

Saia. Pelo clube, saia.
 

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
249
363
Só vou escrever isto porque sobre o restante já muito se escreveu aqui:
Clube que se vangloria do número de seguidores que tem nas redes sociais, mas que depois vem criticar as redes sociais porque pessoas filmaram os acontecimentos dentro do pavilhão, enfim...as redes sociais são isto...para o bem e para o mal.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,332
6,077
43
Senhora da Hora
AVB treinador não precisou de fazer nada para ganhar títulos pelo Porto porque tinha Falcao, Hulk e James. AVB candidato a presidente também não precisa de fazer nada com este Pinto da Costa para ganhar as eleições.
Acho e tenho a certeza que vai dar merda no dia das eleições...
Porrada vai dar e a polícia atuar...
Claque ao barulho...

As condicionantes das eleições aos sócios...
André Villas-Boas têm de se proteger...

MAS TÊM DE SER O CLUBE VAI CRESCER NOVAMENTE NAS GLÓRIAS
 
  • Like
Reações: mesenga e pipOx

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Disse aqui que iria perder todo o respeito que tinha caso não tomasse redia curta no que aconteceu na AG. Não só não teve como desvalorizou agressões a pessoas que nenhum mal fizeram e que todo o direito tinham de estar ali. Pior ainda ficou incomodado com o facto de se ter tornado publico. Pior ainda só reconhecer uma das vítimas e nenhum dos agressores.

A partir de hoje esta pessoa que temos como presidente enoja me. Para não dizer pior.

A falta de respeito que mostrou para o adepto portista que vai ao estádio, paga cotas, lugar anual… ao adepto portista que não tem dinheiro para ir ao estádio, ao adepto portista que nem para ser sócio tem dinheiro, ao adepto que não se encontra no país ou na cidade. Essa falta de respeito que ele mostrou só pede uma coisa que é a falta de respeito mútua.

Sinto vergonha de ter esta pessoa na direção, por todos os motivos e mais alguns. Rodeou-se de gente que nao presta e como diz o ditado “diz me com quem andas dir te hei quem és”. São todos uns completos mentirosos, uns aldraboes de primeira.

Mas vão cair e vão cair todos de estrondo, se há coisa que eu posso agradecer hoje é à burrice extrema que demonstrou nesta entrevista que mais uma vez deu votos à concorrência.

Já mereceu estátua, nome no estádio, sair pela porta grande. Hoje anseio que seja escorraçado e que caia com estrondo, futebolisticamente falando obviamente. Na saúde nao desejo mal a ninguém.