Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Relativamente à parte financeira aguardarei por Dezembro. Não vale a pena fazer conjecturas.
Tendo em conta ao passado recente custa-me a crer que cumpra com o que disse mas daqui a menos de 2 meses cá estaremos para comentar.

O que me deu febre foi a conversa da AG.
Para quem não esteve lá, a sua opinião acaba por estar dependente da opinião de terceiros.
Agora, para quem lá esteve sabe perfeitamente que o que o presidente disse é mentira. E esse discurso toma proporções gravíssimas pois há uma tentativa clara de branquear e desculpar os meliantes dessa noite.

Seria mau de qualquer das formas mas se o que se tivesse passado fosse entre portistas e adeptos de outro clube até era gajo para engolir. Estaria a "defender os nossos".
No entanto, não foi esse o caso.
Foram sócios (alguns devem ser mas outros duvido muito que o sejam) a agredir e intimidar outros sócios do FC Porto. E Pinto da Costa assumiu claramente a defesa dos agressores em detrimento dos agredidos.

Eu estive lá. Eu vi. Ninguém me contou.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,663
38,936
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Socorro! Não aguento mais isto... Fui dormir ontem a pensar que tinha tido um pesadelo com tamanha barbaridade dita pelo Presidente e afinal é a dura realidade.

Adorei a pissada aos adeptos e sócios "normais" de só a claque importa. Que dê bilhetes a nós que também vamos! Agora vir com este discurso é uma vergonha! Cada vez mais Futebol Clube de Pinto da Costa e amigos e os adeptos que se fodam.

Só tenho pena e mágoa de ter deixado de pagar quotas há 2 anos (por vicissitudes da vida que obrigaram a alguns cortes e o acompanhamento ao clube foi uma delas porque não me pagava contas), porque amava exercer o meu direito de voto contra si! Nojo absoluto.

No dia em que sair, porque sei que o clube vai precisar dos adeptos mais que nunca, estarei no dia a seguir a fazer novamente associado por fazer questão de ajudar o clube e dar apoio a quem nos vai tentar tirar da lama.

Cansado do estado do meu clube
 
  • Like
Reações: mesenga

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,132
44,513
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Parece me que está tudo a malhar na entrevista e já ninguem aqui quer saber efetivamente do que ele realmente disse

Eu quando ouvi que em Dezembro os capitais proprios seriam positivos, pensei que PdC se tinha enganado.

Mas no Universo Porto da Bancada, o J Marques confirmou.

Ou seja, alguma coisa tera sido vendida, ou negociada.

Obvio que seria incrivel passarmos de 170M negativos para zero em Dezembro, mas nao a qualquer custo

Que terao eles feito?? O que se vendeu??
Um junior ao Sporting por 200M, e compramos um junior deles por 220M.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,285
13,669
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Parece me que está tudo a malhar na entrevista e já ninguem aqui quer saber efetivamente do que ele realmente disse

Eu quando ouvi que em Dezembro os capitais proprios seriam positivos, pensei que PdC se tinha enganado.

Mas no Universo Porto da Bancada, o J Marques confirmou.

Ou seja, alguma coisa tera sido vendida, ou negociada.

Obvio que seria incrivel passarmos de 170M negativos para zero em Dezembro, mas nao a qualquer custo

Que terao eles feito?? O que se vendeu??
Óbvio que foi um engano.

De certeza que teremos uma evolução positiva dos CP mas nunca positivos, isso é impossível.
 
  • Like
Reações: heredia

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,663
38,936
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Parece me que está tudo a malhar na entrevista e já ninguem aqui quer saber efetivamente do que ele realmente disse

Eu quando ouvi que em Dezembro os capitais proprios seriam positivos, pensei que PdC se tinha enganado.

Mas no Universo Porto da Bancada, o J Marques confirmou.

Ou seja, alguma coisa tera sido vendida, ou negociada.

Obvio que seria incrivel passarmos de 170M negativos para zero em Dezembro, mas nao a qualquer custo

Que terao eles feito?? O que se vendeu??
Ou então chega a Dezembro e continua na mesma e é mais areia.
Agora que tudo cheira tão mal... cheira
 
  • Like
Reações: heredia e fjpfcp

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,564
1,898
33
Lisboa
a parte que mais me custou desta entrevista foi a parte em que ele diz "senão fossem os super dragões jogavamos sozinhos nos jogos fora de casa" pois bem, eu vejo-me à rasca para arranjar bilhetes para os jogos fora, esgotam sempre num ápice e muitas vezes fico a arder... mas depois senão fossem os super dragões não estava lá ninguém, e eu pago o meu bilhete e deslocação
 
Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,153
26,591
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sinceramente começo a pensar o impensável.

Que o dia em que a corja Pdc, o seu hedeiro, o testa de ferro do herdeiro, o mago das finanças, Caldeira e a sua filha pseudo socialite, o anão pitbull que se senta no banco, e a guarda pretoriana encabeçada pelo símio mor saírem do clube a pontapé por acção dos sócios, será um momento mais especial e saudável que um golo do Kelvin ao minuto 92.

Paralelamente cabe agora aos sócios dar-lhes um novo cartão vermelho dia 29. Um clube como o nosso depois de um ano relativamente bom em que ganhamos 3 troféus, em que chegamos aos oitavos da Champions não podemos fechar contas com mais de 40 M de resultado negativo.

É inconcebível que um ano em que não há um Krasnodar, ou que não falhamos o acesso À Champions tenhamos um resultado destes.

É desastroso que estes incompetentes tenham posto o clube numa situação de falência técnica com o parecer dos ROC na consolidação de contas a por em questão a continuidade das operações dada a materialidade dos capitais próprios negativos.

É por esse argumento que o orçamento tem de ser chumbado. É tempo de dizer BASTA, e que não comemos fardos de palha ao jantar.
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,349
15,104
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
"Pinto da Costa quebrou um silêncio de largos dias e concedeu uma entrevista à SIC. Foi, antes de mais, uma ótima entrevista do presidente do FC Porto. Ótima porque ninguém se aleijou. Ninguém foi parar ao hospital, ninguém morreu. Melhor só mesmo se não houvesse nenhuma câmara a filmar."

In Tribunal do Dragão

Teria piada se não fosse trágico.
 
Última edição: