Vergonha! Faça favor de usar a porta da direita!
Com o asco que 99% dos adeptos tem desses mongolóides bem que se vai foder nas eleições. A não ser que os mongolóides barrem a entrada aos sócios no dia das eleições.Pensa ele que lhe dá jeito...
Um junior ao Sporting por 200M, e compramos um junior deles por 220M.Parece me que está tudo a malhar na entrevista e já ninguem aqui quer saber efetivamente do que ele realmente disse
Eu quando ouvi que em Dezembro os capitais proprios seriam positivos, pensei que PdC se tinha enganado.
Mas no Universo Porto da Bancada, o J Marques confirmou.
Ou seja, alguma coisa tera sido vendida, ou negociada.
Obvio que seria incrivel passarmos de 170M negativos para zero em Dezembro, mas nao a qualquer custo
Que terao eles feito?? O que se vendeu??
Óbvio que foi um engano.Parece me que está tudo a malhar na entrevista e já ninguem aqui quer saber efetivamente do que ele realmente disse
Eu quando ouvi que em Dezembro os capitais proprios seriam positivos, pensei que PdC se tinha enganado.
Obvio que seria incrivel passarmos de 170M negativos para zero em Dezembro, mas nao a qualquer custo
Isso aumentaria os capitais próprios negativos em 20 M.Um junior ao Sporting por 200M, e compramos um junior deles por 220M.
Legends-IberiaUm junior ao Sporting por 200M, e compramos um junior deles por 220M.
Ou então chega a Dezembro e continua na mesma e é mais areia.Parece me que está tudo a malhar na entrevista e já ninguem aqui quer saber efetivamente do que ele realmente disse
Era o que mais faltava. As autoridades servem para alguma coisa.Com o asco que 99% dos adeptos tem desses mongolóides bem que se vai foder nas eleições. A não ser que os mongolóides barrem a entrada aos sócios no dia das eleições.
Eeheheheheh, 180M de.....e depois das comissões ficará o FCPorto com quanto? é a loucuraTAMOS LIVRES CARALHO
PINTINHO REIII
GRATIDOMMM CARALHOO