Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Dia negro no clube e não é capaz de dar a cara para pedir perdão aos Portistas, para mim perdeu toda a legitimidade para continuar com presidente do clube.
 
  • Like
Reações: dragaoamarense
P

portu

Guest
Não se virem contra mim, eu sou mero zelador (e fraco) das regras deste espaço. As regras ditam que não se pode insultar funcionários, dirigentes e atletas do FC Porto. Se quiserem abolir as regras, tudo bem, mas de momento é o que há... irei continuar a fazer o que é humanamente possível para dignificar o legado que me foi passado.

Quanto ao que se passou na AG, naturalmente que como qualquer pessoa decente, condeno gravemente o que passou. Mas não confundam o fórum com a AG. Aqui discute-se livremente sobre o FC Porto. Se possível, com respeito.
Acrescento apenas um comentário: pensem no que escrevem e assim não quebram as regras e podem andar na peixeirada à mesma.
Exemplo: Jorge Nuno Pinto da Costa mete-me nojo.
Irão reparar que em nada insultei o presidente - manifestei, isso sim, os meus sentimentos pessoais em relação a ele.
 
  • Like
Reações: Teresa Marques

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A forma como os Super Mamões povoaram o pavilhão de forma impune e fizeram o que fizeram antes e durante a pseudo AG não te retira nenhuma desculpa! Demite-te.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,593
2,766
Numa associação democrática o direito de palavra numa assembleia geral é sagrado. Quando os sócios não podem exprimir-se livremente, a associação não é uma democracia, mas um feudo ou uma ditadura. A imagem que tenho de PdC bateu hoje no fundo. Perdeu todo o pouco crédito que ainda lhe restava, já não merece ser presidente duma instituição tão grandiosa como o Futebol Clube do Porto. Se saísse da presidência amanhã, já saíria atrasado dez anos.
 
  • Like
Reações: Teresa Marques

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,708
2,471
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
A pouca consideração que ainda tinha por si desapareceu hoje, espero que se lembre bem deste dia pois foi o "inicio" do seu fim. Que as imagens que viu nas bancadas da Dragão Arena fiquem gravadas na sua memória para todo o sempre. VERGONHA
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,389
19,591
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Demita-se e não estrague tudo a tentar uma recandidatura contra candidatos muitos mais íntegros do que o senhor, só vai sair "ainda mais pequeno" do que já é hoje.
Outrora melhor presidente da história, agora é simplesmente um ser humano horrível do qual tenho nojo...muito asco de o ter como presidente.
 
Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,389
19,591
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Hoje tivemos dezenas de associados a serem agredidos, enquanto o presidente PDC olhava e nem esboçava uma reação.
Associados esses que durante três décadas falaram muito bem do senhor, que sempre o defenderam, que tinham orgulho de o ter como presidente e cara de um clube cada vez mais forte e a conquistar o seu espaço no futebol mundial.
Os associados que hoje foram agredidos enquanto o presidente os olhava com desprezo, foram agredidos por gente que estava ali a mando do presidente. O senhor virou as costas aos seus associados, faliu o clube, arranjou dezenas de sanguessugas que enriqueceram à conta do clube enquanto estragava a imagem que todos os associados e adeptos tinham de si.
Hoje, as pessoas que estavam ali a serem coagidas, ameaçadas e agredidas, perderam toda a admiração pelo presidente e é sem dúvida mais um capítulo da história de PDC, onde teima em destruir tudo o que construiu.
Destruiu as finanças, destruiu o clube desportivamente e agora acaba de perder muitos dos seus (ainda) admiradores. O que resta a PDC para estragar totalmente o seu legado?
É que a massa adepta também já o abandonou e grande parte tem nojo da sua pessoa.
Tenha um bocado de noção e aceite que em Abril, é uma luta para toda a gente, menos para si...não é bem vindo, ninguém o quer nas eleições. Queremos uma página nova na nossa história, consigo fora dela.