Ausente??!!!Ontem também não era o melhor dia para ler este tópico.
Até eu exagerei num dos comentários a quente e tenho de reconhecer isso.
Nada apagará toda a história do Presidente mais titulado do Porto e salvo erro de toda a Europa. Penso que nesse ponto todos reconhecem o trabalho que o mesmo realizou em prol do clube.
Contudo, não posso deixar esta pequena frase em claro: "Nós temos que ser diferentes"
Para sermos diferentes, temos de começar de dentro para fora. Para sermos diferentes, não podem haver posições como a dos elementos dos SD de agressões a sócios. Para sermos diferentes tem o Presidente que tomar uma posição para com os sócios.
Ontem o que assistimos foi um Presidente ausente, sem capacidade de pedir para pararem com as agressões. Assistimos a uma claque que está com PdC e muito bem, mas não sabem aceitar as criticas ou esta movimentação dos sócios.
Todos têm que saber estar e isso começa no Presidente.
Desculpa, PdC não está senil, nem caduco nem moribundo para estarmos a aligeirar a responsabilidade de PdC ontem.
Ontem PdC pactuou com as agressões a sócios do FCP.
Ontem PdC pactuou com a ação de um bando de gorilas que ele PATROCINA à anos.
Ontem PdC a bem a sua recandidatura permitiu e NADA fez para parar aquilo - nem sequer chamou a policia, a coisa mas básica e racional a fazer de imediato!!!!
Foi o andarmos sempre a Desculpar PdC que nos trouxe até este ponto.
Chega de desculpas esfarrapadas, ontem vimos até onde PdC aceita ir e modo a assegurar a sua reeleição.