Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,543
8,574
43
Porto
Perdi todo o respeito que tinha pelo Rodolfo Reis agora não passa de um lacaio do Pinto da Costa a tentar angariar votos para o velho mas os portistas não estão a dormir, ele devia ser neutro como grande capitão que foi mas para mim acabou o respeito por ele após as declarações de ontem.
O Rodolfo quis passar um atestado de estupidez a todos os adeptos que se interessam verdadeiramente pelo clube.
A falta de massa cinzenta dá nisto...mas também foi precisamente por ser assim que ele foi o escolhido para "defender" o FCP na TV.
Não há lugar para malta inteligente nesses programas da treta.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,407
44,657
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Lijnders quis sair para o Liverpool na altura para trabalhar nas camadas jovens e depois acabou por subir ao futebol profissional.

O João Brandão foi trabalhar com o Pedro Emanuel para o Arouca, regressou em 2015 para a equipa B, assumuiu os SUB 19 em 2016 e depois voltou a sair com o Luis Castro para a Ucrânia.

O José Tavares era aqui maltratado por alguns deixou de ser o nosso cordenador de formação porque o Professor Natal foi convidado, infelizmente o Professor acabou por ter de abandonar por motivos de saúde.

Não é pelo lado técnico que a formação não tem sucesso, aliás basta ver onde várias das pessoas que trabalham na formação se encontram agora não podemos é cortar as pernas ao pessoal que trabalha na formação.

Em relação a formação do Braga não a vejo como alguns de vocês.
As instalações são modernas mas em termos de capatação estão ainda atrás dos 3 grandes e sei de algumas pessoas da estrutura deles se queixam de começar a ser dififcil concorrer com ofertas do Famalicão para além de terem de lidar com o Vitória localmente que é ainda muito presente.
Apesar do que se pinta aqui, na realidade é que a nossa formação não é pior do que a do Braga, podemos é não ter o topo das instalações, mas também peso que isso mudando se mata de vez o "borrego".
A única coisa em que dormimos foi nos protocolos com outros clubes em várias regiões do país, o Benfiquistão andou a pagar sintéticos e equipamentos pelo país fora e colheram frutos desse trabalho.
Creio que falta alguém para coordenar toda a nossa formação, dar à mesma sentido e orientação, ou seja para moldar um projecto desportivo com cabeça, tronco e membros, no intuito de garantir o presente e o futuro do clube, dado que os euros escasseiam.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,407
44,657
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Lamento que o Sr. Rodolfo Reis não tenha tido em consideração a idade ou saúde do Presidente Pinto da Costa, pois o mesmo já está a caminho dos 90 anos e poderá cada vez mais delegar em terceiros a gestão de questões fundamentais, nomeadamente até a parte desportiva e sinceramente não vislumbro em Vítor Baía uma pessoa fiável para gerir todo o nosso futebol, aliás basta ter em consideração as vezes que Sérgio Conceição já protagonizou o papel de diretor-desportivo e treinador.

Depois convém relembrar que o Dr. Fernando Gomes já faliu a Câmara Municipal do Porto e é um dos responsáveis pelo actual estado da SAD.

Finalmente oxalá surja uma alternativa credível a esta direcção.
 
  • Like
Reações: fgomes

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,385
384
Está na altura de o deixarem descansar. Tem 77 anos, acho que só não bateu no ano passado o recorde de treinador mais velho do mundo por causa do Edy Reja.

A experiência é um posto mas o futuro também se faz de sangue novo.
Nem me lembrei do pormenor da idade, toda a razão.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,822
1,715
Mais um que sempre comeu da gamela. Um idiota que olha para o seu umbigo e que acha muito importante por ter jogado no FCPorto. Lembrem-se o FCPorto é dos sócios e simpatizantes, nunca de meia dúzia de mentecaptos que se julgam mais portistas do que outros!

Existe direito a ter opinião e não existe direito em professar mentiras e denegrir os outros para levar a sua avante! Pingarelhos ao serviço da máfia que rouba e destrói o FCPorto.
O rodolfo que na SIC dizia cobras e lagartos da CMTV, cheirou dinheiro e onde está agora :)
 
  • Like
Reações: Emanujor

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,645
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Quase de certeza que se for a votos contra AVB ganha na mesma. Ainda goza de muito peso na esfera portista mais conservadora.
 
  • Like
Reações: SPC
D

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,282
6,140
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Nasci em 1975.

A primeira lembrança que tenho de futebol foi o golo do Vermelhinho contra o aberdeen, na caminhada para a final da taça das taças que perdemos contra a Juventus.
Depois disso os títulos são tantos e de tal dimensão que não vou perder tempo a enumera-los neste post.

Como todos os portistas da minha idade, cresci a admirar o presidente, e era com um sorriso nos lábios que vía os adeptos dos rivais a ter-lhe um odio de morte e a culpa-lo de tudo de mau que existia.

Ele não foi o único responsável pelos títulos dos últimos 40 anos, mas foi o principal.

Por isso presidente, olhe em volta os milhares que durante anos e anos o defenderam, respeitaram e "veneraram" e perceba 85 anos já é demais.

Abdique das próximas eleições e preserve o respeito e a admiração que milhares como eu ainda têm por si!
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,405
Vila Nova de Gaia, 1975
Nasci em 1975.

A primeira lembrança que tenho de futebol foi o golo do Vermelhinho contra o aberdeen, na caminhada para a final da taça das taças que perdemos contra a Juventus.
Depois disso os títulos são tantos e de tal dimensão que não vou perder tempo a enumera-los neste post.

Como todos os portistas da minha idade, cresci a admirar o presidente, e era com um sorriso nos lábios que vía os adeptos dos rivais a ter-lhe um odio de morte e a culpa-lo de tudo de mau que existia.

Ele não foi o único responsável pelos títulos dos últimos 40 anos, mas foi o principal.

Por isso presidente, olhe em volta os milhares que durante anos e anos o defenderam, respeitaram e "veneraram" e perceba 85 anos já é demais.

Abdique das próximas eleições e preserve o respeito e a admiração que milhares como eu ainda têm por si!
Também nasci em 1975.

Curiosamente, puxando bem pela memória, penso que a primeira grande recordação que tenho também é desse golo do Vermelhinho. 😊
 
  • Like
Reações: domribeiro

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,824
4,780
Nasci em 1975.

A primeira lembrança que tenho de futebol foi o golo do Vermelhinho contra o aberdeen, na caminhada para a final da taça das taças que perdemos contra a Juventus.
Depois disso os títulos são tantos e de tal dimensão que não vou perder tempo a enumera-los neste post.

Como todos os portistas da minha idade, cresci a admirar o presidente, e era com um sorriso nos lábios que vía os adeptos dos rivais a ter-lhe um odio de morte e a culpa-lo de tudo de mau que existia.

Ele não foi o único responsável pelos títulos dos últimos 40 anos, mas foi o principal.

Por isso presidente, olhe em volta os milhares que durante anos e anos o defenderam, respeitaram e "veneraram" e perceba 85 anos já é demais.

Abdique das próximas eleições e preserve o respeito e a admiração que milhares como eu ainda têm por si!
Também nasci em 1975.

Curiosamente, puxando bem pela memória, penso que a primeira grande recordação que tenho também é desse golo do Vermelhinho. 😊
Porra, vocês têm um olho de lince que é obra..
Já eu ainda estou por descobrir donde ele saiu no meio daquele nevoeiro... talvez por ser mais velho oito anos... :)

Fora brincadeira, faço das palavras do domribeiro minhas, também.
Aliás, já escrevi algo do genéro mais do que uma vez. A primeira há algum tempo, talvez nas eleições de 2020, não lembro...
 
  • Like
Reações: domribeiro