Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,297
1,046
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A melhor decisão que teve desde 2011/12/13 (altura em que devia ter saído), foi ter trazido o Sérgio Conceição para o clube. Porque de resto...e entristece-me dizê-lo, porque este homem (em condições normais) mereceria uma estátua quando deixasse de ser presidente/morresse.
Mas são as seduções do poder...o poder leva à ganância, e esta corrompe a alma.
Continua a merecer uma estátua, mas mais pequenina...

• Like
Reações: AntonioMachado

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,103
10,146
A melhor decisão que teve desde 2011/12/13 (altura em que devia ter saído), foi ter trazido o Sérgio Conceição para o clube. Porque de resto...e entristece-me dizê-lo, porque este homem (em condições normais) mereceria uma estátua quando deixasse de ser presidente/morresse.
Mas são as seduções do poder...o poder leva à ganância, e esta corrompe a alma.
Não fosse esse milagre e faria agora 10 anos sem títulos.
O princípio do fim começou em 2013 o SC salvou o clube da morte em 2017 com um grupo de dispensados e suplentes essa é a realidade.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,646
2,514
O que me salta mais a vista é o estado francamente débil de PdC e ainda querer se sujeitar a isto é algo que me faz imensa confusão ...
Poderia ter saido como um rei com um capital enorme por parte da massa associativa ...
Quando sair já ninguém vai ligar para o que diz porque colocou o clube na lama ...
Realmente tem de haver razões muito fortes para ele continuar agarrado ao lugar, sejam elas quais forem.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,464
46,683
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Estou a adorar o pormenor em que cada apoiante é fotografado no momento em que assinam a candidatura. Parecem jogadores quando assinam o contrato :ROFLMAO:

É caso para dizer que no jogo de apresentação não houve tempo para os jogadores entrarem um a um no relvado, mas pelo menos ficamos a saber cada um dos apoiantes à candidatura do Pinto da Costa quando ainda faltam 9 meses para as eleições.
São tentativas para fazer passar uma falsa imagem de coesão em torno de Pinto da Costa, quando na realidade tal não sucede, isto devido às suas divagações, por exemplo sobre a cidade de futebol desde 2016, bem como à tenebrosa gestão desportiva que procura alimentar os bolsos de familiares ou amigos da SAD em detrimento do FC Porto, algo patente nos 120 milhões de euros de capitais próprios negativos e nos mais de 500 milhões de passivo.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,591
1,535
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Diria que desde que teve a operação ao coração (penso que em 2012). Antes disso fazia a diferença. Depois, pura e simplesmente, acabou. Atualmente qualquer um é melhor.
Com essa operação pode ter convencido o João Moutinho a continuar mais uma época, o que foi fundamental para conquistar o tri no campeonato mais fortuito que eu tenho memoria, porque desde então tem sido uma nulidade.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,089
47,074
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A diferença entre o papa contrafeito e o verdadeiro papa, é que o verdadeiro não precisa de cabulas.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,178
11,493
Quando todos os filhos querem chular cada vez mais, há invejas doentias. Se tiver HBO, comece a ver a série Sucessão que vai perceber do que falo.

• Like
Reações: grandeFCP
R

Rm95

Guest
Não acredito nisto mas se este lhe vira as costas fica sem guarda-costas.

"
De acordo com a mesma fonte, na origem do afastamento está Pedro Pinho. Fernando Madureira entende que este empresário está demasiado envolvido nos negócios que envolvem o FC Porto.

Além disso, o líder dos Super Dragões entende também que os interesses do clube não foram salvaguardar nas negociações para a contratação de Alan Varela. Por isso Macaco, como também é conhecido, é da opinião que Sérgio Conceição é o único elemento da estrutura que está verdadeiramente a defender o FC Porto."

É muito difícil acreditar nisto.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,253
37,236
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
"
De acordo com a mesma fonte, na origem do afastamento está Pedro Pinho. Fernando Madureira entende que este empresário está demasiado envolvido nos negócios que envolvem o FC Porto.

Além disso, o líder dos Super Dragões entende também que os interesses do clube não foram salvaguardar nas negociações para a contratação de Alan Varela. Por isso Macaco, como também é conhecido, é da opinião que Sérgio Conceição é o único elemento da estrutura que está verdadeiramente a defender o FC Porto."

É muito difícil acreditar nisto.

• Like
Reações: Rm95

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,134
21,250
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não nos podemos resignar. Se ele não quer sair a bem é fundamental que seja DERROTADO nas eleicões presidenciais. FORÇA AVB!
Nada me garante que o aconteceu a sul na ultima vez que o vieira foi eleito , não aconteça a Norte.
Nada mesmo.

Última edição:
  • Like
Reações: Maxwel

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,233
16,602
Última edição:
  • Like
Reações: Dias_21 e fgomes