Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,464
46,683
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Fernando Madureira e outros sem o nosso clube são insignificantes, nomeadamente Alexandre Pinto da Costa, Pedro Pinho e o mago das finanças Fernando Gomes, por isso não largam o osso e vão-se alimentando do FC Porto com o beneplácito de Pinto da Costa.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Cheira-me a notícia plantada, veio assim um bocado do nada...

Por outro lado o Macaco que não negou nada pelo que eu tenha visto.
Por acaso isso é um aspeto interessante. O macaco, como sabemos, costuma reagir a qualquer merda dita, seja qual for a tasca. Interessante não ter ido escrever mal e porcamente para as insta stories.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Por acaso isso é um aspeto interessante. O macaco, como sabemos, costuma reagir a qualquer merda dita, seja qual for a tasca. Interessante não ter ido escrever mal e porcamente para as insta stories.
Via isto com o maior dos espantos, mas concordo com essa visão do assunto. Nem macaco nem macaca vieram dizer o que fosse… acho estranho.

• Like
Reações: ventura

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,312
8,354
Não nos podemos resignar. Se ele não quer sair a bem é fundamental que seja DERROTADO nas eleicões presidenciais. FORÇA AVB!
Condordo, mas a questão é, e se AVB não avançar (diga-se que é o mais certo) ? JNPC será reconduzido para mais um mandato, com pompa e circustancia, mantendo este caminho por mais 4 anos, onde o único penalizado é a instituição FCPorto, por não ficar devidamente defendida.
Para muitos, Rio e Lobo, não servirão para nada, como tal, o mais certo é JNPC continuar a reinar.

• Like
Reações: panenka

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,662
11,532
Condordo, mas a questão é, e se AVB não avançar (diga-se que é o mais certo) ? JNPC será reconduzido para mais um mandato, com pompa e circustancia, mantendo este caminho por mais 4 anos, onde o único penalizado é a instituição FCPorto, por não ficar devidamente defendida.
Para muitos, Rio e Lobo, não servirão para nada, como tal, o mais certo é JNPC continuar a reinar.
PdC só continuará se a maioria dos sócios votar nele.

Os sócios sãos responsáveis.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,312
8,354
PdC só continuará se a maioria dos sócios votar nele.

Os sócios sãos responsáveis.
Não tenho duvidas nenhumas que são responsaveis, mas creio que mesmo com AVB seria umas eleições muitissimo disputadas (duvido muito que se apresente a eleições, mas....), portanto, sem AVB, ou supostamente, sem um nome credivel para os socios, seja ele quem for esse nome, JNPC irá ser reconduzido na certa.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,662
11,532
Não tenho duvidas nenhumas que são responsaveis, mas creio que mesmo com AVB seria umas eleições muitissimo disputadas (duvido muito que se apresente a eleições, mas....), portanto, sem AVB, ou supostamente, sem um nome credivel para os socios, seja ele quem for esse nome, JNPC irá ser reconduzido na certa.
Da minha parte, os sócios têm o clube no estado que querem.

São cumplices da incompetente gestão, do "filhinho" andar em negócios do clube, dos Pinhos que rodam o clube, das saídas a custo zero de jogadores (um cancro que dura à anos), nos negócios "esquisitos" para equipa B, dos negócios Jankos e Carraças ou Samueis, ou do malabarismo tipo Altice.

Os sócios sabem isto tudo, vêm o clube a empobrecer e a perder competitividade e que fazer os sócios? Continuam a votar em PdC..

Eu se fosse num clube adversário, como eu me ria, assim, resigno-me e apoio o clube mas cada vez mais me desligo das pessoas que gravitam à sua volta.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,075
17,289
Conquistas
7
63
Porto
Quem o viu no relvado do Dragão na apresentação, débil, trémulo e decrépito. Uma sombra de um homem outrora poderoso e pujante.
Hoje um velho medroso, escondido e fraco.
Continuo com alguma esperança de não o ver recandidatar-se em 2024. A saúde e a vida só esticam até determinado ponto.
Mesmo para quem tem dinheiro para se cuidar bem.

Luís Neves

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Cheguei a um ponto em que começo a pensar que uma intervenção da PJ nos sera benefica.
Se cometeste algum crime podes sempre ir ao piquete confessar.
Evitas uma busca pela tua casa dentro as 7 da manhã.
Não precisas de agradecer.
Abraço

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,253
37,236
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Tenho 99% de certeza que PC não é candidato as próximas eleições…

Tem chorado como um menino desde que cortou relações com o Macaco, ou foi o Macaco que cortou relações com ele ?

Até eu derramei uma lágrima

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,276
22,098
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tenho 99% de certeza que PC não é candidato as próximas eleições…

Tem chorado como um menino desde que cortou relações com o Macaco, ou foi o Macaco que cortou relações com ele ?

Até eu derramei uma lágrima
O nível das águas do Douro aumentou bastante.

É incrível com a CMTV é líder de audiências...