Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Parece aquilo que sempre combatemos nos fdp!!

cada vez mais isto se parece com Organização mafiosa! Máfia pura e dura, estão todos sob investigações, todos com o rabo preso, e a nossa justiça controlada, amorfa a compactuar com todos estes mafiosos. Só mesmo um juiz para decidir o que lhe bainha telha.

só tenho pena que não exista um juiz que tivesse um familiar prejudicado por um destes mafiosos! Eram colocá-los atrás das grades para se investigar como fizeram com Rui Pinto.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,508
24,683
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pinto da Costa atualiza estado da transferência do Varela : " infelizmente o nosso intermediário neste negócio apanhou escorbuto na nau que veio da Argentina. Está no hospital a recuperar mas ainda não sabemos que mensagem traz."
O Grego que correu até à cidade de maratona para avisar que vinham aí os Persas já foi contratado...parece que também sabe nadar...

• Haha
Reações: fgomes e JoseDragao

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Este fulano nao foi constituido arguido em Maio por umas tramoias na Camara de Gaia?

É extraordinario a eleiçao deste tipo de celebridades para a lista. Diz muito de muita coisa.
Mas quem não é arguido não é bom chefe de família, meu caro! :pdc :pdc

• Haha
Reações: b10nic

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,464
46,683
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Certas pessoas estão cegas pela gratidão e continuam a apoiar Pinto da Costa, alguém que é capaz de colocar os interesses de Alexandre Pinto da Costa e Pedro Pinho acima do FC Porto,como se pode verificar com as constantes dúbias aquisições para a equipa B e o negócio com a Altice, nomeadamente as regalias financeiras que receberam tanto Pedro Pinho como o filho Alexandre por uma intermediação algo surreal.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
A comunicação social tinha dito que o jogador foi para os estados unidos, é natural que ironize com a situação. Se há situações que se pode criticar, há outras que já cheira a perseguição.
Continuo a dizer. Se está tudo tão mau que apareça uma alternativa credível e não venham com a história dos super dragões que a maioria nem sócio é, com os votos dos mais antigos que valem tanto como qualque sócio em condições de votar ou o medo de votar numa votação que é secreta. Claro que há muito dinheiro mal gasto, mas se não houvessem titulos esta situação não se mantinha durante muitos anos. Aliás, se o problema é o passivo então o estado ou a uefa ja deveria ter criado leis ou regras para limitar esta pouca vergonha. Vejo tanta gente a criticar com alguma razão a administração vigente, mas vejo pouca gente a pressionar a justiça para resolver os casos em que os nossos adversários estão implicados. Parece que parte dos nossos problemas não vieram daí. Quanto dinheiro perdemos com a pouca vergonha que se viu nos emails e que parece que está tudo igual? Os casos estão mais para prescrever e os adeptos do FCPORTO parecem alegres e contentes com isso. Quanto ao problema da administração, que se crie uma lista credível que certamente terá o apoio de muitos sócios. O que me parece é que a maioria dos sócios não se envolve na vida do clube como deveria. Basta ver o número de pessoas que aparecem nas assembleias gerais, uma minoria de 200-500 sócios que quer ter voz e que verdadeiramente decide num universo de mais de 60.000 sócios com esse direito. Muitos reclamam nas redes sociais e esperam que as coisas se modifiquem por magia ou milagre. Simplesmente não resulta dessa forma.
Mas no país ê igual. Todos criticam mas depois a abstenção ê altissima. Tem que ver com as nossas características.

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,572
9,297
Certas pessoas estão cegas pela gratidão e continuam a apoiar Pinto da Costa, alguém que é capaz de colocar os interesses de Alexandre Pinto da Costa e Pedro Pinho acima do FC Porto,como se pode verificar com as constantes dúbias aquisições para a equipa B e o negócio com a Altice, nomeadamente as regalias financeiras que receberam tanto Pedro Pinho como o filho Alexandre por uma intermediação algo surreal.
O que me salta mais a vista é o estado francamente débil de PdC e ainda querer se sujeitar a isto é algo que me faz imensa confusão ...
Poderia ter saido como um rei com um capital enorme por parte da massa associativa ...
Quando sair já ninguém vai ligar para o que diz porque colocou o clube na lama ...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,464
46,683
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O que me salta mais a vista é o estado francamente débil de PdC e ainda querer se sujeitar a isto é algo que me faz imensa confusão ...
Poderia ter saido como um rei com um capital enorme por parte da massa associativa ...
Quando sair já ninguém vai ligar para o que diz porque colocou o clube na lama ...
E além disso delega em pessoas de carácter duvidoso alguns temas cruciais, como por exemplo a aquisição de Alan Varela, a tentativa de ir buscar Zaracho e uma intermediação inexplicável no negócio com a Altice.

• Like
Reações: Pavão
15 Março 2012
4,566
3,746
Estou a adorar o pormenor em que cada apoiante é fotografado no momento em que assinam a candidatura. Parecem jogadores quando assinam o contrato :ROFLMAO:

É caso para dizer que no jogo de apresentação não houve tempo para os jogadores entrarem um a um no relvado, mas pelo menos ficamos a saber cada um dos apoiantes à candidatura do Pinto da Costa quando ainda faltam 9 meses para as eleições.

tozequio

Bancada central
20 Julho 2006
1,007
509
Vila Nova de Gaia, 1987
Estou a adorar o pormenor em que cada apoiante é fotografado no momento em que assinam a candidatura. Parecem jogadores quando assinam o contrato :ROFLMAO:

É caso para dizer que no jogo de apresentação não houve tempo para os jogadores entrarem um a um no relvado, mas pelo menos ficamos a saber cada um dos apoiantes à candidatura do Pinto da Costa quando ainda faltam 9 meses para as eleições.
Pelo menos fica para memória futura para que, daqui a uns anos, os sócios e adeptos saibam perfeitamente quem apoiou publicamente esta ruinosa direção.

Paciência22

Arquibancada
19 Agosto 2020
118
276

Pelas fotos dá para ver que as assinaturas foram feitas no mesmo momento. Faz parte da estratégia agora divulgar os apoios aos poucos...

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Senhor Presidente,

O Arouca acabou de vender um jogador por mais de 3 milhões de euros e nós nem o Bruno Costa conseguimos despachar??? Ou oferecemos o Tomas Esteves por 1 milhão???

PONHA OS OLHINHOS!!!
Esquecendo os últimos 40 anos, Jorge Nuno Pinto da Costa é hoje um dos piores presidentes da I Liga.

• Like
Reações: apocalypto

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,470
2,592
A melhor decisão que teve desde 2011/12/13 (altura em que devia ter saído), foi ter trazido o Sérgio Conceição para o clube. Porque de resto...e entristece-me dizê-lo, porque este homem (em condições normais) mereceria uma estátua quando deixasse de ser presidente/morresse.
Mas são as seduções do poder...o poder leva à ganância, e esta corrompe a alma.