Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,521
24,967
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Isso é certinho.

No FC Porto há muitos bonecos amestrados... amanhã irão fazer se ouvir
E que o resto do estádio esteja pronto para lhes mostrar que acabou o branqueamento a favor do senhor presidente no estádio.
Assobiar essa malta que não tem espinha, que são completamente desprovidos de qualquer tipo de inteligência.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,476
3,853
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Estou e estarei sempre ao seu lado meu Grande Presidente.
O enimigo está a dar tudo para manxar a sua imagem. É nestas alturas que se vem os verdadeiros portistas, muitos ja se juntaram ao enimigo mas eu jamais abandonareio.

Contra tudo e contra todos Presidente, que no final mais uma vez e como sempre triunfaremos.
JJ, assim não vale...

tozequio

Bancada central
20 Julho 2006
1,007
509
Vila Nova de Gaia, 1987
Infelizmente a maioria dos portistas ainda continua com Pinto da Costa. Muitos acham que todas estas notícias são uma campanha da CS lixoboeta, e que o outrora NGP continua na plenitude das suas capacidades.

Infelizmente só vão perceber a verdadeira situação do clube tarde demais.

O futuro avizinha-se muito negro.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,521
24,967
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Infelizmente a maioria dos portistas ainda continua com Pinto da Costa. Muitos acham que todas estas notícias são uma campanha da CS lixoboeta, e que o outrora NGP continua na plenitude das suas capacidades.

Infelizmente só vão perceber a verdadeira situação do clube tarde demais.

O futuro avizinha-se muito negro.
A nossa versão da "Operação Coração" está para muito breve.
Estamos a chegar a um ponto de não retorno...Ou somos nós a por dinheiro ou então aparece algum ricalhaço para comprar isto.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,463
46,683
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Hoje em dia Pinto da Costa faz parte do problema e não deve ser solução para o futuro, oxalá os sócios paulatinamente percebam isso e tentem encontrar outro caminho que possa aparecer, pois necessitamos de solidez financeira e um diferente rumo na gestão desportiva, pois esta estrutura está a liquidar as finanças do nosso clube e a imagem do mesmo, enquanto por outro lado enche os bolsos aos seus familiares e amigos.

• Like
Reações: grandeFCP

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,533
7,877
O AVB foi durante mto tempo a minha esperança mas acobardou-se nas últimas eleições e apenas pensa no bolso dele. José Fernando Rio pela coragem pela honestidade tem a minha confiança, ou mesmo o Fernando Madureira outro interessante seria João Kohler. Jorge Nuno tem que descansar.
Qual Fernando Madureira?

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Estou e estarei sempre ao seu lado meu Grande Presidente.
O enimigo está a dar tudo para manxar a sua imagem. É nestas alturas que se vem os verdadeiros portistas, muitos ja se juntaram ao enimigo mas eu jamais abandonareio.

Contra tudo e contra todos Presidente, que no final mais uma vez e como sempre triunfaremos.
Que numca que doua avos.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Primeira e importante oportunidade para que os portistas, no Dragão, possam mostrar o que sentem em relação à gestão do clube.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Estou preocupado com a ausencia de noticias sobre a recandidatura.

Espero que nos possa sossegar rapidemente nosso grande e enorme Presidente.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,276
22,097
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se estão à espera de algum tipo de manifestação contra o PdC, bem que podem esperar sentados.

As coisas no estádio são bem diferentes da bolha das redes sociais, e isso foi bem notório em algumas partes dos 6 anos do SC, em que as coisas não corriam bem e as redes sociais andavam em polvorosa, mas no estádio era raro sentir-se um clima de crispação em relação à equipa.