O que pensariam todos os que lutaram para que o FC Porto fosse o que é hoje? Pedroto, Hernâni, Pinga e tantos outros?O que pensaria o senhor Pedroto se fosse vivo e assistisse àquilo que o senhor Pinto da Costa está a fazer ao clube?
O que pensariam todos os que lutaram para que o FC Porto fosse o que é hoje? Pedroto, Hernâni, Pinga e tantos outros?O que pensaria o senhor Pedroto se fosse vivo e assistisse àquilo que o senhor Pinto da Costa está a fazer ao clube?
Amanhã não se esqueçam de gritar a música de merda pelo principal responsável de estarmos assim!
E que o resto do estádio esteja pronto para lhes mostrar que acabou o branqueamento a favor do senhor presidente no estádio.Isso é certinho.
No FC Porto há muitos bonecos amestrados... amanhã irão fazer se ouvir
JJ, assim não vale...Estou e estarei sempre ao seu lado meu Grande Presidente.
O enimigo está a dar tudo para manxar a sua imagem. É nestas alturas que se vem os verdadeiros portistas, muitos ja se juntaram ao enimigo mas eu jamais abandonareio.
Contra tudo e contra todos Presidente, que no final mais uma vez e como sempre triunfaremos.
A nossa versão da "Operação Coração" está para muito breve.Infelizmente a maioria dos portistas ainda continua com Pinto da Costa. Muitos acham que todas estas notícias são uma campanha da CS lixoboeta, e que o outrora NGP continua na plenitude das suas capacidades.
Infelizmente só vão perceber a verdadeira situação do clube tarde demais.
O futuro avizinha-se muito negro.
Qual Fernando Madureira?O AVB foi durante mto tempo a minha esperança mas acobardou-se nas últimas eleições e apenas pensa no bolso dele. José Fernando Rio pela coragem pela honestidade tem a minha confiança, ou mesmo o Fernando Madureira outro interessante seria João Kohler. Jorge Nuno tem que descansar.
Que numca que doua avos.Estou e estarei sempre ao seu lado meu Grande Presidente.
O enimigo está a dar tudo para manxar a sua imagem. É nestas alturas que se vem os verdadeiros portistas, muitos ja se juntaram ao enimigo mas eu jamais abandonareio.
Contra tudo e contra todos Presidente, que no final mais uma vez e como sempre triunfaremos.
Sê sincero, achas que vai acontecer alguma coisa? É que nem um assobiozito no "Pinto da Costa allez"Primeira e importante oportunidade para que os portistas, no Dragão, possam mostrar o que sentem em relação à gestão do clube.
A maioria dos sócios é cumplice do que está a suceder.Primeira e importante oportunidade para que os portistas, no Dragão, possam mostrar o que sentem em relação à gestão do clube.
PdC está a fazer algo diferente do que fez no anterior mandato??Como é que sabes?