Por este andar, mais depressa aparece o D. Sebastião.
Ou muito me engano, ou vamos chegar a abril de 2024 e vai ser uma cópia exata de 2020.
Por este andar, mais depressa aparece o D. Sebastião.
O AVB foi durante mto tempo a minha esperança mas acobardou-se nas últimas eleições e apenas pensa no bolso dele. José Fernando Rio pela coragem pela honestidade tem a minha confiança, ou mesmo o Fernando Madureira outro interessante seria João Kohler. Jorge Nuno tem que descansar.
O Fernando Madureira? Porra !!! Deus nos livre.O AVB foi durante mto tempo a minha esperança mas acobardou-se nas últimas eleições e apenas pensa no bolso dele. José Fernando Rio pela coragem pela honestidade tem a minha confiança, ou mesmo o Fernando Madureira outro interessante seria João Kohler. Jorge Nuno tem que descansar.
…odasse, que isto hoje está forte!O AVB foi durante mto tempo a minha esperança mas acobardou-se nas últimas eleições e apenas pensa no bolso dele. José Fernando Rio pela coragem pela honestidade tem a minha confiança, ou mesmo o Fernando Madureira outro interessante seria João Kohler. Jorge Nuno tem que descansar.
Foda-se!O AVB foi durante mto tempo a minha esperança mas acobardou-se nas últimas eleições e apenas pensa no bolso dele. José Fernando Rio pela coragem pela honestidade tem a minha confiança, ou mesmo o Fernando Madureira outro interessante seria João Kohler. Jorge Nuno tem que descansar.
Com o Macaco nunca mais falhavamos um negócioO AVB foi durante mto tempo a minha esperança mas acobardou-se nas últimas eleições e apenas pensa no bolso dele. José Fernando Rio pela coragem pela honestidade tem a minha confiança, ou mesmo o Fernando Madureira outro interessante seria João Kohler. Jorge Nuno tem que descansar.
Lol, o Macaco?O AVB foi durante mto tempo a minha esperança mas acobardou-se nas últimas eleições e apenas pensa no bolso dele. José Fernando Rio pela coragem pela honestidade tem a minha confiança, ou mesmo o Fernando Madureira outro interessante seria João Kohler. Jorge Nuno tem que descansar.
O pessoal faz gosto em ser gozado. Só pode. Não encontro outra explicação para dizerem tal merd# se não for para serem gozados fortemente.O AVB foi durante mto tempo a minha esperança mas acobardou-se nas últimas eleições e apenas pensa no bolso dele. José Fernando Rio pela coragem pela honestidade tem a minha confiança, ou mesmo o Fernando Madureira outro interessante seria João Kohler. Jorge Nuno tem que descansar.
Assim estamos na falência na mesma.![]()
Hernâni Vaz Antunes apanhado a falar de Pinto da Costa em escutas telefónicas, avança o CM
Principal suspeito da ‘Operação Picoas’ foi apanhado nas escutas telefónicaswww.record.pt
DeepL Translate: The world's most accurate translatorEstou e estarei sempre ao seu lado meu Grande Presidente.
O enimigo está a dar tudo para manxar a sua imagem. É nestas alturas que se vem os verdadeiros portistas, muitos ja se juntaram ao enimigo mas eu jamais abandonareio.
Contra tudo e contra todos Presidente, que no final mais uma vez e como sempre triunfaremos.
Nunca esperei ver o JJ a escrever no nosso portal.Estou e estarei sempre ao seu lado meu Grande Presidente.
O enimigo está a dar tudo para manxar a sua imagem. É nestas alturas que se vem os verdadeiros portistas, muitos ja se juntaram ao enimigo mas eu jamais abandonareio.
Contra tudo e contra todos Presidente, que no final mais uma vez e como sempre triunfaremos.
O homem já é doutor, não consegue passar a doutrina sem erros ortográficos?Estou e estarei sempre ao seu lado meu Grande Presidente.
Penso q qualquer futuro presidente com 2 dedos de testa e sem tretas de gratidao sera o primeiro a pedir uma auditoriaO provável futuro do FC Porto pós Pinto da Costa e uma premente auditoria:
![]()
Barcelona entrega resultados de auditoria às contas do clube ao Ministério Público: há comissões e pagamentos suspeitos e indícios de enriquecimento ilícito
<p>Auditoria forense revelou “pagamentos sem causa, com causa falsa ou com quantias desproporcionais” feitos pela anterior direção. A investigação a possíveis ilícitos da gestão de Josep Maria Bartomeu será agora da responsabilidade do Ministério Público</p>amp.tribuna.expresso.pt
Estou e estarei sempre ao seu lado meu Grande Presidente.