Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
286
442
O AVB foi durante mto tempo a minha esperança mas acobardou-se nas últimas eleições e apenas pensa no bolso dele. José Fernando Rio pela coragem pela honestidade tem a minha confiança, ou mesmo o Fernando Madureira outro interessante seria João Kohler. Jorge Nuno tem que descansar.

o Madureira também acho uma boa opção para substituir o pinto da Costa ... he he he

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,202
6,751
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O AVB foi durante mto tempo a minha esperança mas acobardou-se nas últimas eleições e apenas pensa no bolso dele. José Fernando Rio pela coragem pela honestidade tem a minha confiança, ou mesmo o Fernando Madureira outro interessante seria João Kohler. Jorge Nuno tem que descansar.
O Fernando Madureira? Porra !!! Deus nos livre.

9 Março 2012
3,585
4,111
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
…odasse, que isto hoje está forte!

#eushowsimio

• Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,390
40
Foda-se!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,726
197,374
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com o Macaco nunca mais falhavamos um negócio

🔫🔫🔫🔫🔫

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Lol, o Macaco?
Não estás farto de macacadas no Porto?
A mamar o clube há anos e anos e era "interessante"?
Um gajo que nas AG vai para trás dos críticos que se aprestam para falar e começa a dar-lhes pontapés por baixo da cadeira e a ameaçá-los?

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,455
7,207
Bragança
Para salvar o Porto há apenas uma solução....terá de haver uma aliança entre pessoas como o AVB, Oliveira, Jorge Costa..... Madureira ??? Fdx...longe.... passar o Baia ao caralho tambem, rapidamente e esse senhor que foi presidente da CM tambem

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O pessoal faz gosto em ser gozado. Só pode. Não encontro outra explicação para dizerem tal merd# se não for para serem gozados fortemente.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: jorgebest e diego23

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,645
2,512
Admiração e agradecimento a este homem, era daquelas coisas que estava na minha lista das coisas que nunca mudariam na minha vida.
Enganei-me e já as apaguei dessa lista.
Nos dias de hoje sinto pena, desilusão, frustração, mas honestamente acho que num curto prazo os meus sentimentos por este homem irão piorar muito.
Se á uns anos atrás me dissessem que eu estaria quase quase ( tipo Varela) a ter sentimentos de repulsa, vergonha e coisas piores por este homem, eu diria que seria impossível.
Mais uma prova que não há impossíveis na vida.
Pensar que discuti, zanguei-me, enervei-me, sempre em sua defesa e agora é isto é uma tristeza que sinto que nem consigo explicar.
Que desilusão.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,463
46,683
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O provável futuro do FC Porto pós Pinto da Costa e uma premente auditoria:

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,137
6,843
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Estou e estarei sempre ao seu lado meu Grande Presidente.
O enimigo está a dar tudo para manxar a sua imagem. É nestas alturas que se vem os verdadeiros portistas, muitos ja se juntaram ao enimigo mas eu jamais abandonareio.

Contra tudo e contra todos Presidente, que no final mais uma vez e como sempre triunfaremos.
Nunca esperei ver o JJ a escrever no nosso portal.
Mas já que está aqui, é um dos nossos.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,807
O enimigo está a dar tudo para manxar a sua imagem. É nestas alturas que se vem os verdadeiros portistas, muitos ja se juntaram ao enimigo mas eu jamais abandonareio.

Contra tudo e contra todos Presidente, que no final mais uma vez e como sempre triunfaremos.
O homem já é doutor, não consegue passar a doutrina sem erros ortográficos?

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,689
1,850
O provável futuro do FC Porto pós Pinto da Costa e uma premente auditoria:

Penso q qualquer futuro presidente com 2 dedos de testa e sem tretas de gratidao sera o primeiro a pedir uma auditoria

• Like
Reações: Indiana Jones

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,590
38,953
Tenho vista para o Dragão.

Forssa, tamus juntox

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,525
24,970
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O inimigo do clube atualmente é Pinto da Costa e restantes sanguessugas que o acompanham.
Quem discorda, tenho más notícias para vocês.

• Like
Reações: apocalypto