Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,986
44,921
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Aí SC tem muita culpa, pois legitima-os, mesmo levando baile constantemente. E no final ainda elogia o presidente...

Também fica mal na fotografia.
Amigo já tive essa conversa contigo pessoalmente. Eterna gratidão ao presidente. Nada vai mudar isso. O que não impede que fique desagradado com determinadas situações.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,390
40
Lembram-se das disquetes 💾?

A gestão de PdC é como se ainda as estivessem a usar.

O salvador, por exemplo, pode ser um bronco, mas ainda se preocupa em querer o melhor para o clube e em colocar os melhores nos diversos departamentos. Aqui já só se contrata para o tacho/cunha.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,463
46,683
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Vamos ver se a Netflix também vai falar dos últimos 10 anos de gestão do Presidente!

Já estou farto do passado, o que preocupa é o presente e mais ainda o futuro.
O passado tem episódios obviamente agradáveis,outros bastante tristes,mas agora importa olhar para o presente e assegurar paulatinamente o futuro,até porque temos um extraordinário museu para o restante.

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
583
1,102
Qq um é melhor dizem eles
Eu ponho a seguinte hipótese, Rio ,Lobo ou Baia, venha o diabo e escolha, é que
o estado de saude do presidente não é o que por ai se Pinta , para manter os tachos nada melhor que juntamente com a guarda pertoriana apoiar Baia.

Última edição:
  • Like
Reações: Nuno1979

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
583
1,102
Podem apoiar o Baía o quanto quiserem. Não durava um mandato como presidente.
Pois, mas o problema seria mesmo esse mandato, nem quero pensar nos gravíssimos danos que causaria ao nosso grande clube, mas tenho muito medo pois falando com pessoas próximas da extrutura sabemos que a saude do presidente e principalmente a sua lucidez ja são muito débeis .

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,393
43,897
Eu ponho a seguinte hipótese, Rio ,Lobo ou Baia, venha o diabo e escolha, é que
o estado de saude do presidente não é o que por ai se Pinta , para manter os tachos nada melhor que juntamente com a guarda pertoriana apoiar Baia.
Então qual é o estado de saúde do presidente?

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,056
2,209
bem... que a SAD rouba, não tenho dúvidas. Mas o principal problema deles é serem incompetentes. Tantos jogadores saídos a custo zero e orçamentos acima das nossas possibilidades levaram o clube a uma situação muito muito preocupante.
Incompetencia e uma coisa, fazer com que todos os negocios passem pelo mesmo par de agentes que por sinal cobram comissoes bem altas e outra... Assim como o facto de um desses agentes dominar quase por completo a representacao de talentos da formacao.

Restringimos o nosso raio de acao em recrutamento a essas duas personagems porque? Para manter a lealdade dos ditos? E isso vale a pena? A instituicao FC Porto e para isso? Para agradar a um circulo restrito de amigos? Os amigos deviam ser quem faz mais e melhor pelo clube e nao quem faz parte do circulo pessoal do presidente.

E nem vale a pena falar dos desvios de capital de que o rui pinto falava, se nao foi bluff e algo gravissimo, um abuso da confianca e paixao dos adeptos pela instituicao.

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha