Aí SC tem muita culpa, pois legitima-os, mesmo levando baile constantemente. E no final ainda elogia o presidente...Exatamente. O mal é esse.
Também fica mal na fotografia.
Aí SC tem muita culpa, pois legitima-os, mesmo levando baile constantemente. E no final ainda elogia o presidente...Exatamente. O mal é esse.
Amigo já tive essa conversa contigo pessoalmente. Eterna gratidão ao presidente. Nada vai mudar isso. O que não impede que fique desagradado com determinadas situações.Aí SC tem muita culpa, pois legitima-os, mesmo levando baile constantemente. E no final ainda elogia o presidente...
Pois, mas isso prejudica-o gravemente.Amigo já tive essa conversa contigo pessoalmente. Eterna gratidão ao presidente. Nada vai mudar isso. O que não impede que fique desagradado com determinadas situações.
Rio ou Lobo?Lembram-se das disquetes?
A gestão de PdC é como se ainda as estivessem a usar.
O salvador, por exemplo, pode ser um bronco, mas ainda se preocupa em querer o melhor para o clube e em colocar os melhores nos diversos departamentos. Aqui já só se contrata para o tacho/cunha.
Fdx!Rio ou Lobo?
Então? Se não queres as disquetes tens de usar uma das opções que tens.
Qq um é melhor nao é
Qq um é melhor dizem elesEntão? Se não queres as disquetes tens de usar uma das opções que tens.
As únicas opções para já foram Lobo e Rio
É escolher
O passado tem episódios obviamente agradáveis,outros bastante tristes,mas agora importa olhar para o presente e assegurar paulatinamente o futuro,até porque temos um extraordinário museu para o restante.Vamos ver se a Netflix também vai falar dos últimos 10 anos de gestão do Presidente!
Já estou farto do passado, o que preocupa é o presente e mais ainda o futuro.
Eu ponho a seguinte hipótese, Rio ,Lobo ou Baia, venha o diabo e escolha, é queQq um é melhor dizem eles
Podem apoiar o Baía o quanto quiserem. Não durava um mandato como presidente.Eu ponho a seguinte hipótese, Rio ,Lobo ou Baia, venha o diabo e escolha, é que o
o estado de saude do presidente não é o que por ai se Pinta , para manter os tachos nada melhor que juntamente com a guarda pertoriana apoiar Baia.
Pois, mas o problema seria mesmo esse mandato, nem quero pensar nos gravíssimos danos que causaria ao nosso grande clube, mas tenho muito medo pois falando com pessoas próximas da extrutura sabemos que a saude do presidente e principalmente a sua lucidez ja são muito débeis .Podem apoiar o Baía o quanto quiserem. Não durava um mandato como presidente.
Então qual é o estado de saúde do presidente?Eu ponho a seguinte hipótese, Rio ,Lobo ou Baia, venha o diabo e escolha, é que
o estado de saude do presidente não é o que por ai se Pinta , para manter os tachos nada melhor que juntamente com a guarda pertoriana apoiar Baia.
O Baía não pode ficar nem que seja 1 ano na presidência. Ele e o macaca iam dizimar o resto de dignidade que temos no clube.Podem apoiar o Baía o quanto quiserem. Não durava um mandato como presidente.
Incompetencia e uma coisa, fazer com que todos os negocios passem pelo mesmo par de agentes que por sinal cobram comissoes bem altas e outra... Assim como o facto de um desses agentes dominar quase por completo a representacao de talentos da formacao.bem... que a SAD rouba, não tenho dúvidas. Mas o principal problema deles é serem incompetentes. Tantos jogadores saídos a custo zero e orçamentos acima das nossas possibilidades levaram o clube a uma situação muito muito preocupante.
E a unica coisa que se pode apontar ao Sergio, lealdade cega a quem nos arruina.Aí SC tem muita culpa, pois legitima-os, mesmo levando baile constantemente. E no final ainda elogia o presidente...