Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,906
4,696
Temos de baixar o orçamento no minimo 30 a 40% tou para ver isso. Isso de escrever é tudo muito facil. Mas que precisamos mais competência a escolher tb é uma grande verdade.
Ele apenas disse que era possível.. efectivamente é :p

É possivel ganhar a champions gastando 50M em salários e 10M em transferências, basta ter 100% de acerto nas contratações, descobrir todos os Haalands deste mundo enquanto jogam no Malmo e conseguir aguenta-los mais que 2/3 épocas para evoluirem e varrerem tudo.

• Haha
Reações: Nuno1979

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,253
37,236
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
3 Ponto

Vai tudo acobardar-se
Já me disseram que o AVB se quer candidatar mas não quer contra o PC porque gosta dele, entretanto o PC como grande estratéga que é vai andando a atrasar o processo, não sabe, talvez, pardais ao ninho.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Já me disseram que o AVB se quer candidatar mas não quer contra o PC porque gosta dele, entretanto o PC como grande estratéga que é vai andando a atrasar o processo, não sabe, talvez, pardais ao ninho.
PC vai recandidatar-se é certo! AVB nao contava com isso e disse q era em 2024, PDC Recandida-se AVB tem de mostrar tomates mais nada. Senao que va fazer rally.

Última edição:

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
347
222
36
Odivelas
Caso PDC volte a recandidatar-se para mais um mandato à frente do clube (cenário mais que provável), não haverá ninguém com reais capacidades e perfil para ser presidente do nosso clube que avance contra ele. Ninguém vai querer habilitar-se a perder estas eleições contra PDC e ficar de certo modo "queimado" para sempre. Já me convenci disso e infelizmente só iremos ter mudanças quando PDC quiser, ou seja, não voltar a recandidatar-se ou então quando a saúde não o permitir mais continuar.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

R

Rm95

Guest
Temos de baixar o orçamento no minimo 30 a 40% tou para ver isso. Isso de escrever é tudo muito facil. Mas que precisamos mais competência a escolher tb é uma grande verdade.
O orçamento não pode baixar mais. Senão não dá para ser competitivo.
É preciso é vender melhor, arranjar mais receitas, e deixar de comprar entulho. Apenas apostar em comprar jogadores que possam vir a render desportivamente e financeiramente no futuro.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
A culpa do AVB borrar a cueca e não se candidatar vai ser do Pinto também :rolleyes:

Espero que se candidate.. não faz sentido nenhum não o fazer depois de tanto build up.
Lol tb so faltava dizer isso q a culpa era do pdc. Mas o AVB deve ir a votos porque sabe q de outra forma fica queimado

• Like
Reações: fgomes

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O orçamento não pode baixar mais. Senão não dá para ser competitivo.
É preciso é vender melhor, arranjar mais receitas, e deixar de comprar entulho. Apenas apostar em comprar jogadores que possam vir a render desportivamente e financeiramente no futuro.
ou seja tal como todos sabemos mas nao dizemos andar sempre no limbo. Isso de dizer é preciso mais receitas e dps nem a de um bolo se fala vale o q vale. Sim é claramente preciso mais competência mas so por si nao resolve tudo apenas podera melhorar um pouco as coisas. Somos um clube portugues pobre armado em classe media. Quem vive acima do q pode sera sempre assim. No limbo. Pois mas os adeptos nao querem pois nao. É melhor teclar e teclar

• Like
Reações: Maicon4

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Caso PDC volte a recandidatar-se para mais um mandato à frente do clube (cenário mais que provável), não haverá ninguém com reais capacidades e perfil para ser presidente do nosso clube que avance contra ele. Ninguém vai querer habilitar-se a perder estas eleições contra PDC e ficar de certo modo "queimado" para sempre. Já me convenci disso e infelizmente só iremos ter mudanças quando PDC quiser, ou seja, não voltar a recandidatar-se ou então quando a saúde não o permitir mais continuar.

Essa conversa valia nas eleições passadas. Com a idade q pdc tem esses argumentos ja nao valem de nada. Se PDC nao tem consciência q a idade ja pesa e nao esta bem acompanhado para isto, todos têm q ser acima de tudo portistas e candidatarem.se principalmente os mais fortes sendo amigos de pdc ou nao. Tal como ja disseram se nao mostram tomates vao poder ser presidentes de um clube q vive em constante guerra com um país q na sua maior parte nos odeia. Nao nao é para qq um, nao qq um nao serve. Sabem la o q escrevem

Última edição:
R

Rm95

Guest
ou seja tal como todos sabemos mas nao dizemos andar sempre no limbo. Isso de dizer é preciso mais receitas e dps nem a de um bolo se fala vale o q vale. Sim é claramente preciso mais competência mas so por si nao resolve tudo apenas podera melhorar um pouco as coisas. Somos um clube portugues pobre armado em classe media. Quem vive acima do q pode sera sempre assim. No limbo. Pois mas os adeptos nao querem pois nao. É melhor teclar e teclar
Mas nós nao estamos assim porque o orçamento é alto todos os anos. Estamos assim porque:

1-deixamos sair varios jogadores a custo zero.

2-muito dinheiro gasto em inumeras contratações falhadas.

3-vendas abaixo do valor exigido.

Dava para viver no passado neste risco de orçamento alto, massa salarial alta, com despesas maiores que as receitas sem contar com vendas de jogadores, porque vendia-se bem e por valores altos, e acertava-se em bastantes contratações. E nao havia saidas a custo zero.

Sobre as receitas é possível serem aumentadas a começar pelo naming do estadio. Se aumentassemos as receitas anualmente em mais 10 ou 15 M, ja seria uma boa ajuda.

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
347
222
36
Odivelas
Essa conversa valia as eleições passadas. Com idade q pdc tem esses argumentos ja nao valem de nada. Se PDC nao tem consciência q a idade ja pesa e nao esta bem acompanhado para isto, todos têm q ser acima de tudo portistas e candidatarem.se principalmente os mais fortes sendo amigos de pdc ou nao. Tal como ja disseram se nao mostram tomates vao poder ser presidentes de um clube q vive em constante guerra com um país q na sua maior parte nos odeio. Nao nao é para qq um, nao qq um nao serve. Sabem la o q escrevem
Quem me dera que AVB ou alguém de peso avançasse já nas próximas eleições mas enquanto PDC estiver lá duvido mesmo muito que alguém avance contra ele. Por agora, apenas vamos ver os Nuno Lobos e os José Fernando Rios desta vida nada mais. Acredito que AVB queira muito ser presidente mas inteligente e sagaz como eu acredito que ele seja sabe que avançar contra PDC tem uma grande probabilidade de ser perdida as eleições e de acabar por se desgastar e quiçá perder definitivamente a hipótese de ser presidente para sempre. É a minha visão das coisas, por muito que também me custe.

• Like
Reações: Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Quem me dera que AVB ou alguém de peso avançasse já nas próximas eleições mas enquanto PDC estiver lá duvido mesmo muito que alguém avance contra ele. Por agora, apenas vamos ver os Nuno Lobos e os José Fernando Rios desta vida nada mais. Acredito que AVB queira muito ser presidente mas inteligente e sagaz como eu acredito que ele seja sabe que avançar contra PDC tem uma grande probabilidade de ser perdida as eleições e de acabar por se desgastar e quiçá perder definitivamente a hipótese de ser presidente para sempre. É a minha visão das coisas, por muito que também me custe.

Se acontecer diz mt do q sao os candidatos. Se o homem viver ate aos 100 vao esperar. Se acontecer nao se candidatarem sao uns cobardes

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Mas nós nao estamos assim porque o orçamento é alto todos os anos. Estamos assim porque:

1-deixamos sair varios jogadores a custo zero.

2-muito dinheiro gasto em inumeras contratações falhadas.

3-vendas abaixo do valor exigido.

Dava para viver no passado neste risco de orçamento alto, massa salarial alta, com despesas maiores que as receitas sem contar com vendas de jogadores, porque vendia-se bem e por valores altos, e acertava-se em bastantes contratações. E nao havia saidas a custo zero.

Sobre as receitas é possível serem aumentadas a começar pelo naming do estadio. Se aumentassemos as receitas anualmente em mais 10 ou 15 M, ja seria uma boa ajuda.
Isso dos custo zero é universal. Vais apontar ao jogadores um pistola na cabeca? Vais dar.lhes ainda mais ordenados exorbitantes? Isso sao os jogadores para poderem chular mais dinheiro aos clubes. O acerto das compras pode e dever ser melhorado. O naming do estadio ja se fala aos anos nao achas q se houvesse uma hipotese realmente boa ja nao estava assinado sedentos como os abutres estao de dinheiro?! Deviamos fazer melhor mas nao é nada facil cm mts pintam. Quem garante q o mercado quer sempre comprar os nossos jogadores por exemplo? Vivemos a custa de supostas receitas logo nao é suposto. Tem q se cortar nos custos fixos cm é obvio.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Uma pessoa que não se quer candidatar contra um indivíduo em decadência clara é mesmo a pessoa ideal para nos liderar num país como Portugal?

Coiso...
Verdade. Mas decadencia porque. a idade pesa mesmo a um super genio como o PDC. Mesmo com a idade q tem ate esta mt sobrio. Nos nao chegamos la mt menos tu q passas a vida no burguer king

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,390
40
É que ao não surgirem candidatos, estes não se mexem para fazerem alguma coisa digna pelo clube.